Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,319
19,817
dragão1996 disse:
Isso é o que muita gente quer, sem ao menos dar oportunidades a um jovem cheio de talento a ser desperdiçado, ou seja, um Iturbe2 ...

O caso do Iturbe serviu para abrirmos os olhos, para o Porto não dava...
Mal foi acionada a opção de compra pelo Hellas Verona o Real Madrid caiu-lhe logo em cima ...
Não há comparação possível entre a qualidade do Iturbe e do Kelvin.
Além disso o Kelvin teve oportunidades que o Iturbe nao teve (ate um espaço no museu)!!! O principal culpado do desperdicio de qualidade e talento do Kelvin é ele próprio....

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
167
167
Matosinhos
Fernando Resende disse:
Não há comparação possível entre a qualidade do Iturbe e do Kelvin.
Além disso o Kelvin teve oportunidades que o Iturbe nao teve (ate um espaço no museu)!!! O principal culpado do desperdicio de qualidade e talento do Kelvin é ele próprio....
explica o teu pensamento ..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,319
19,817
dragão1996 disse:
explica o teu pensamento ..
Como jogador prefiro o Iturbe... tem muito mais futebol.
De resto tem tudo a ver com a cabecinha do kelvin. Noite, conduzir sem carta etc etc etc... Tem que aprender que não é a estrela da companhia e que não é pelo minuto 92 que se pode deitar na sobra da bananeira e fazer o que lhe apetece. Infelizmente parece-me que ele não está muito disposto a mudar (pelo menos não o tem mostrado) por isso acho que nao vale a pena estar a ocupar o lugar que pode ser de outros que queiram aproveitar de melhor forma.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
O Kelvin pode ser molengão nos treinos, gostar de sair à noite, mas quantos craques já não tivemos assim?

Deco, Benni, por exemplo.

A culpa não pode ser só de um miúdo de 20 anos, ainda para mais numa organização que se diz "super competente" como a nossa.

O puto passa um mês ou dois sem jogar, entra a suplente em dois ou três jogos e jogam bem e em vez de darem uma oportunidade a titular, vai parar à bancada mais um mês ou dois.

O que é isto?

Isto foi o que eu simples adepto vi.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
dragão1996 disse:
Exato, foi o que eu disse, este miudo com JUIZO e vontade pode tornar-se num caso sério ...
Nem mais... a primeira coisa a fazer-lhe era corta-lhe o cabelo à homem e não andar armado em

moicano em pleno século XXI.

Depois disse ensinar-lho o bê-a-bá do que é ser um profissional de futebol!!

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Sempre tive a sensação que este miudo bem espremido e trabalhado desse jogador, mas para isso tem de baixar a crista e tomar um banho de humildade, no entanto , e aproveitando o nosso treinador, podiamos tirar a prova final na proxima época ... Porque esta que acabou dizimou qualquer hipótese de ver qualidade em quase todos os nossos jogadores.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,440
5,545
MrKovac disse:
O Kelvin pode ser molengão nos treinos, gostar de sair à noite, mas quantos craques já não tivemos assim?
Ser molengão ou não, isso acho que tem de ser o treinador a ver e a conhecer os jogadores que tem. Prefiro ser um molengão nos treinos, que treina só a 60/70% mas que no jogo trabalha a 120% que um que treina a 120% e no jogo não dá uma para a caixa.

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
562
39
Tirando o golo contra o slm ele já marcou mais golos em força? parece me que ele não se afirma por défice físico ,(na minha opiniao) tem um remate "fraco" e cai com muita facilidade ,gostaria que o Julen ficasse em cima dele para evoluir esta epoca

D

Drachen93

Guest
ptolomeu disse:
Tem que jogar, aqui ou noutro lado qualquer.
Concordo totalmente, é uma pena com a qualidade técnica que tem estar a ser desaproveitado, é um jogador que se fosse trabalhado no sentido fisico, como o CR7 foi no Man United podia ser um caso sério...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,319
19,817
ptolomeu disse:
Tem que jogar, aqui ou noutro lado qualquer.
De preferência noutro lado qualquer!!! O pior é que nem isso... na B não se safa, no empréstimo ao Rio Ave tb não soube aproveitar muito!

Acho muito mais valioso dar as oportunidades por exemplo ao Ricardo. É um miudo com muita qualidade, certinho, com cabeça, portista e que vai saber aproveitar a sério.

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
167
167
Matosinhos
Dragão Branco disse:
Tirando o golo contra o slm ele já marcou mais golos em força? parece me que ele não se afirma por défice físico ,(na minha opiniao) tem um remate "fraco" e cai com muita facilidade ,gostaria que o Julen ficasse em cima dele para evoluir esta epoca
Marcou também contra o Braga se não estou em erro.

B

BreakTheRules

Guest
Gostava de estar enganado, mas auguro ao Kelvin um futuro na linha do Carlos Alberto. Menino bonito, marca o primeiro golo na vitória contra o Mónaco, os adeptos vibram a cada jogo que faz, mas depois não conseguiu dar o clique e teve uma carreira medíocre, na minha opinião. Potencial o Kelvin tem que chegue, mas o feeling que tenho é que não vai passar dali...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,935
5,253
Fernando Resende disse:
De preferência noutro lado qualquer!!! O pior é que nem isso... na B não se safa, no empréstimo ao Rio Ave tb não soube aproveitar muito!

Acho muito mais valioso dar as oportunidades por exemplo ao Ricardo. É um miudo com muita qualidade, certinho, com cabeça, portista e que vai saber aproveitar a sério.
Nem mais!

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Dragão Branco disse:
Fica-me aquela sensação que talvez o Kelvin possa ainda dar algo mais. Há jogadores que se fazem masi tarde que outros, ele não deixa de ser um miúdo ainda, o problema também é um pouco a expectativa muito alta criada pelo final da época passada. Sim, gostava de o ver trabalhar com o nosso novo treinador mas também não sei até que ponto seja benéfico para ele passar mais um ano a "trabalha" e a "evoluir" nos treinos. Precisa de jogar. Por isso quanto a mim a melhor solução seria um empréstimo, de preferência que ficasse por perto, e já dará para tirar algumas conclusões mais definitivas.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Tinha grandes esperanças no Kelvin, depois daquele momento mágico e principalmente pela fraca concorrência que teve na época passada, mas o que é certo é que estagnou. Precisa de melhor as decisões, muitas vezes partia para a finta quando tinha opções bem melhores. Tem qualidade, mas também precisa de ter a cabeça no sítio certo. Um empréstimo ia fazer-lhe bem, só espero que fique na Europa, porque senão seria um retrocesso.