Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Wetl disse:
Este ano vai ter de terminar o ciclo do Kelvin no NGC. Não faz sentido manter-se ao serviço do NGC no plantel principal. Quanto muito dava-lhe uma última oportunidade emprestando-o a um clube da I Liga para ver se finalmente saí dali algo melhor que o minuto 92.
A questão que se coloca é:
Vamos acabar com o espaço K no museu? Faz sentido continuarmos a cantar a canção dos 92' ou ter esse espaço?

Eu diria que não...

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Marmita disse:
Pode ser que o novo treinador o coloque no lugar !
Está na altura de mostrar mais momentos 92 ... como seria bom ter este jogador em grande nível

na próxima temporada!!

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
167
167
Matosinhos
Não acham que devia ser dada oportunidade ao Kelvin de mostrar o que vale na pré-época ?
O miudo já mostrou ter qualidade nos jogos em que entrou contra o Braga e claro o fantástico minuto 92 ..
Tal como Kelvin, acho que também deviam ter sido dadas mais oportunidades ao Iturbe, mas já foi vendido, não há nada a fazer...

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,381
1,421
Penso que a melhor alternativa para o kelvin será o empréstimo... Por mim colocava-o no Arouca

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Eu acho que o Kelvin deve fazer a pré-época e que tem qualidade para ficar no plantel. O treinador que lhe ensine a jogar para a equipa mas que não lhe corte as pernas... é em jogo que ele vai melhorar. Deu-nos um campeonato e na temporada seguinte, no meio de tanta mediania, conseguiu ter menos oportunidades... Que não seja mais um para chorarmos.

J

josesantos

Guest
pedro89 disse:
Eu acho que o Kelvin deve fazer a pré-época e que tem qualidade para ficar no plantel. O treinador que lhe ensine a jogar para a equipa mas que não lhe corte as pernas... é em jogo que ele vai melhorar. Deu-nos um campeonato e na temporada seguinte, no meio de tanta mediania, conseguiu ter menos oportunidades... Que não seja mais um para chorarmos.
Talves tenha muita qualidade, talves ate venha a ser jogador para o NGC......mas tem que ganhar cabeça, a duas epocas contra o Braga e contra os Infieis de facto deu-nos o campeonato mas isso não chega para dizer que é um jogador a Porto..........se ganhar juizo ainda pode vir a ser um grande jogador mas ainda não o é

F

Floppyers

Guest
Aguardo, com bastante curiosidade, para ver o Kelvin nas mãos do Lopetegui. É um jogador com qualidade, que precisa de cabeça (o mítico golo não pode ser desculpa para não trabalhar e se armar em vedeta). Se estiver disposto a trabalhar, pode vir a ser uma solução. Aguardar para ver.

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
167
167
Matosinhos
Eu acho que ele tem muito talento por ser explorado, precisa de um treinador como o nosso, com experiência com jovens e que o ensine a jogar em função da equipa e não tanto a nível individual.

Na minha sincera opinião, acho que o Kelvin bem trabalhado podia arrancar o lugar de titular juntamente com Quaresma, é preciso é apostar nele ... 

F

Floppyers

Guest
dragão1996 disse:
Eu acho que ele tem muito talento por ser explorado, precisa de um treinador como o nosso, com experiência com jovens e que o ensine a jogar em função da equipa e não tanto a nível individual.

Na minha sincera opinião, acho que o Kelvin bem trabalhado podia arrancar o lugar de titular juntamente com Quaresma, é preciso é apostar nele ...
Também acho. Mas, como já disse, não pode pensar que é a estrela da equipa e que não tem que correr só porque marcou aquele golo.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Das vezes em que entrou este ano.

Na maioria das vezes acho que entrou sempre bem, a jogar com a equipa, sem prender a bola.

Gostei quase sempre.

Agora eu só vejo o jogo.

F

Floppyers

Guest
MrKovac disse:

Na maioria das vezes acho que entrou sempre bem, a jogar com a equipa, sem prender a bola.

Gostei quase sempre.

Agora eu só vejo o jogo.
Eu insisto naquela ideia porque, sejamos honestos, a dada fase da época o Kelvin evaporou, quer da equipa A, quer da equipa B. E a tendência manteve-se quando o LC assumiu a equipa A. Alguma coisa deve ter feito, digo eu.

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
167
167
Matosinhos
MrKovac disse:

Gostei quase sempre.

Agora eu só vejo o jogo.
Exatamente, até no descalabre de Sevilha ele entrou sereno e confiante, algo bom visto a sua idade não ser muito elevada.
No geral se ele tiver cabeça e for bem trabalhado quer no coletivo quer a nivel individual, vejo este menino a tornar-se num caso sério..
E arrisco mesmo a dizer que andamos a procura de uma solução para as alas e secalhar temo-la na equipa ...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Só não acho é que teve a ver com o futebol que ele apresentava quando entrava em campo.

Agora do resto não sei.

K

Knights Of Cydonia

Guest
Kelvin precisa de disciplina táctica. Saber quando largar a bola, saber quando 'mamar' o adversário
E precisa de ser regular.

P

PetrusGeorgius

Guest
Sem jogar não há evolução, então, quando se juntam treinadores que pouco ou nada percebem, no que à evolução de jogadores, diz respeito, temos Kelvins e Iturbes. Jogadores com carências em idades que já deviam ter o seu futebol bem mais definido e objetivo.. Quando se tem um modelo de negócio assente na valorização de jovens jogadores em uma primeira instância, desportiva e posteriormente, financeira, chega a ser contra-natura, a contratação de treinadores que se situam no mesmo patamar. Também eles a evoluírem..

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
167
167
Matosinhos
Na minha opinião, e espero bem que esteja certa, acho  que com este treinador vamos ver o Kelvin a dar o salto e a calar tanta gente que o quer fora do clube ...

F

Floppyers

Guest
dragão1996 disse:
Na minha opinião, e espero bem que esteja certa, acho  que com este treinador vamos ver o Kelvin a dar o salto e a calar tanta gente que o quer fora do clube ...
Que assim seja.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,546
20,427
dragão1996 disse:
Sinceramente acho que o vamos ver a dar o salto para fora do clube... Gostava muito que o Kelvin a quem reconheço grandes capacidades técnicas pudesse crescer e tornar-se num craque mas é preciso muito mais do que jeito para dar pontapés na bola.

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
167
167
Matosinhos
Fernando Resende disse:
Sinceramente acho que o vamos ver a dar o salto para fora do clube... Gostava muito que o Kelvin a quem reconheço grandes capacidades técnicas pudesse crescer e tornar-se num craque mas é preciso muito mais do que jeito para dar pontapés na bola.
Isso é o que muita gente quer, sem ao menos dar oportunidades a um jovem cheio de talento a ser desperdiçado, ou seja, um Iturbe2 ...

O caso do Iturbe serviu para abrirmos os olhos, para o Porto não dava...
Mal foi acionada a opção de compra pelo Hellas Verona o Real Madrid caiu-lhe logo em cima ...