Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e que mais nos tens a dizer sobre o que se passou nos treinos, dragao_de_ramalde?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,732
11,726
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se for para ser convocado e depois mandado para a bancada como o Quintero ou ficar sempre a aquecer o banco como o Ricardo não vale a pena...

6 Novembro 2013
2,917
664
Porto
katatonia10 disse:
e que mais nos tens a dizer sobre o que se passou nos treinos, dragao_de_ramalde?
Não sei em que tom perguntas isso, (provavelmente irónico) apenas salientar que não sei de nada dos treinos nem tenho inside info nenhuma de nada. Acredito que devido ao que se tem passado ele foi chamado por prevenção por causa do Varela.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
coelhofcp disse:
Nem mais. Não vejo assim nada de extraordinário um jovem de 19/20 anos desanimar completamente por sentir que consegue ser melhor do que alguns que são convocados. Acho estranho numa aposta que foi feita em jogadores bastante novos e depois não há paciência para os ajudar a crescer. Iturbe, Kelvin, Atsu, Quintero...Reyes, Ricardo. Ás vezes penso que se o James chegasse umas épocas mais tarde ia pelo mesmo caminho da maioria.
Apesar da idade, James quando cá chegou era já muito maduro como pessoa e futebolista e apesar de ter de crescer demonstrava também maturidade...

Para além disso era um jogador muito mais completo do que qualquer um dos que mencionaste, o que facilitou muito a sua integração no futebol europeu assim como na selecção principal da Colômbia.

G

GivanildoGonzalez

Guest
É uma peça de mobília do museu. Não joga mas também não o deixam jogar.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Cheira-me que joga domingo. Ghilas deve ser titular, deve ir ele e o Licá para o banco. Acredito que o LC lhe dará minutos.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,905
1,177
Entrou bem. Mas parece-me o mesmo jogador de há 3 anos, sinceramente. Na próxima época emprestava-o. Precisa de jogar e jogar...

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Um dos exemplos de uma política desportiva errática.

Não é tido, nem achado para as competições internas e lembram-se dele para este jogo? Sem qualquer ritmo e entrosamento!

Não está aqui em causa a valia do jogador, há quem goste e quem não goste.

Mas isto é forma de gerir a evolução de um jovem jogador?

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,234
274
O Bicho disse:
Um dos exemplos de uma política desportiva errática.

Não é tido, nem achado para as competições internas e lembram-se dele para este jogo? Sem qualquer ritmo e entrosamento!

Não está aqui em causa a valia do jogador, há quem goste e quem não goste.

Mas isto é forma de gerir a evolução de um jovem jogador?
Basicamente só se lembram dele para tentar resolver algo. Uns sentam-se debaixo da "Nossa Senhora de Caravaggio" outros tentam canonizar o Kelvin. 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,046
26,914
Conquistas
1
Por tudo o que fez e evoluiu esta época, deveria ter o premio meritório de jogar a titular do Paços de Ferreira.

Mesmo assim, teria de lutar pelo lugar.

Este é o único jogador que eu admito meter aos 85 ou 90 minutos.

O Ghilas devia ser sempre metido antes.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,410
272
Devia estar a rodar noutro clube á muito e a jogar sempre para crescer. Carreira e potencial totalmente estagnados.