Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
apocalypto disse:
E se é verdade que o Kelvin desrespeitou o treinador, ainda mais grave é o facto de se vir chorar para as redes sociais.
Se desrespeito um treinador do NGC, que seja emprestado ao Paysandú onde possa aí mostrar todas as suas qualidades e jogar todos os fins de semanas. Devemos muito aos Carlos Alberto, mas vejo onde está agora.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Sinceramente não consigo consigo aceitar estas manifestações nas redes sociais, acho que o NGC devia tomar medidas em relação a isto, principalmente em futuros contratos.

Agora vou-me contradizer um pouco até porque compreendo a frustração do Kelvin e acho que merecia outro tipo de oportunidades, no entanto não é nas redes sociais que se ganham lugares na equipa.

Kelvin conquistou um lugar de destaque no NGC com o "minuto 92" e esse se calhar é o seu grande mal porque é quase como que a "mascote" do clube, parece que está no clube como que por gratidão.

Pergunto-me: Será que sem esse minuto 92 kelvin faria parte do atual plantel?

Acho que Kelvin tem qualidade, é novo, tem margem de progressão, tem futebol nos pés e a estar no NGC tem que ser por ser útil e não por gratidão, pois estamos não só a queimar um lugar no plantel como a "quebrar" o crescimento de um jogador.

Por outro lado se um jogador belga que nada nos deu passa a vida nisto porque é que o kelvin que no fundo nos deu um titulo não pode manifestar o seu desagrado?

Compreendo a revolta do jogador mas não concordo com a atitude.

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
41
Oliveira de Azeméis
se dissesem que ele nunca demontrou qualidades para ca estar era uma coisa mas ele nem oportunidades tem, um jogador com 21 anos que vê a carreira a estancar e nao tem opotunidades porque o treinador nao as da.
nem a ele nem ao ghilas nem ao ricardo como nao quis dar ao Carlos eduardo, calhou ter sido obrigado a entrar nesse jogo senao ainda hoje estava afastado.

o Kelvin devia ter ficado calado?Sim
mas parece que fazer isto é a unica maneira de chamar as atençoes para o que lhe estao a fazer.

Draco

Arquibancada
22 Março 2012
234
4
Ao ponto a que isto chegou.

Agora os meninos já vem chorar baba e ranho para as redes sociais.

O mais "engraçado" é que provavelmente deve ter sido a mando do empresário que deve estar a ver se ainda saca mais uma comissãozita numa transferência para Turquia ou para o azerbeijão aonde o Kelvin vai relançar a carreira e ser convocado para o Escrete....

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Wetl disse:
Se desrespeito um treinador do NGC, que seja emprestado ao Paysandú onde possa aí mostrar todas as suas qualidades e jogar todos os fins de semanas. Devemos muito aos Carlos Alberto, mas vejo onde está agora.
Mas com o Carlos Alberto não perdemos dinheiro!
Tudo se resume a rendimento(desportivo e financeiro)
Para mim tá mais que visto que afinal o Iturbe tinha (em parte porque normalmente a verdade tá sempre no meio das alegações de cada lado) razão nas suas reividicações e o empréstimo foi bom para ele e para o clube(em principio vamos receber uns trocados).
Porque é que se insistiu em manter o Kelvim se podiamos ter arranjado uma solução identica e eventualmente recuperar o investimento?
Acredita que nada disto aconteceria...

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
7
Mais um exemplo de como andamos a queimar jogadores. Isto é a autentica bandalheira, a república das bananas. Isto NÃO pode acontecer no nosso Porto! Nos anos mais recentes, começa a ser maior a lista de jogadores desaproveitados/queimados que a lista de jogadores com sucesso. É inacreditável, basta!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,132
3,331
Porto
A gestão que tem sido feita do Kelvin é, de facto, estranha. Nem na B joga? Não entendo.

Sangue Azul disse:
Iturbe, Adu, agora Kelvin, a seguir Quintero ?
Andamos a queimar jovens jogadores ?
O Adu nem era nosso nem era jovem.

R

Reinaldo

Guest
VitorPT disse:
sim, toca a arranjar meia duzia de mauzões para ir agredir os jogadores por demonstrarem o que sentem, a lei da mordaça já acabou acho eu
Mas alguém falou em dar porrada? O que ele precisa é de ser colocado no seu devido lugar. A capa d' O Jogo de hoje é elucidativa disso mesmo. Andam todos a pensar em mundiais e em contratos fabulosos mas esquecem-se que enquanto cá estiverem têm de respeitar a entidade patronal. Ou tu quando tens algum problema no trabalho vais chorar baba e ranho para o café?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
8Chilavert8 disse:
Mas com o Carlos Alberto não perdemos dinheiro!
Tudo se resume a rendimento(desportivo e financeiro)
Para mim tá mais que visto que afinal o Iturbe tinha (em parte porque normalmente a verdade tá sempre no meio das alegações de cada lado) razão nas suas reividicações e o empréstimo foi bom para ele e para o clube(em principio vamos receber uns trocados).
Porque é que se insistiu em manter o Kelvim se podiamos ter arranjado uma solução identica e eventualmente recuperar o investimento?
Acredita que nada disto aconteceria...
Este dossier foi muito mal gerido. Acho que o Kevin deveria ter ido para um Guimarães ou outro bom clube para ver se crescia. Um ano num plantel onde não tem lugar é desistir da sua evolução. Mas uma coisa é certa, devia ter muito mais respeito pelo clube que lhe paga o salário e que fez dele um idolo.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Wetl disse:
Este dossier foi muito mal gerido. Acho que o Kevin deveria ter ido para um Guimarães ou outro bom clube para ver se crescia. Um ano num plantel onde não tem lugar é desistir da sua evolução. Mas uma coisa é certa, devia ter muito mais respeito pelo clube que lhe paga o salário e que fez dele um idolo.
O que não faltam no FCP esta epoca são dossiers mal geridos...

G

GivanildoGonzalez

Guest
Este é só mais um caso dos inúmeros que se têm visto nos últimos 3 anos.

Se fosse só o Guarin eu ainda entendia. Se fosse só o Álvaro Pereira eu ainda entendia. Se fosse só o Rolando eu ainda entendia. Se fosse só o Iturbe eu ainda entendia. Se fosse só o Atsu eu ainda entendia...

O kelvin é só mais um.

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Mas afinal que fez o Kelvin de tão grave? Será que é o único culpado? E os outros...caso do Defour, do Fernando, do Quintero, do Jackson não foram para a comunicação social mostrar o seu desagrado?
E o caso do Iturbe? Porque razão não vingou no NGC e agora está a fazer uma grande época em Italia? Sem dúvida que de há uns tempos para cá passam-se coisas no clube a que não estavamos habituados.
Enfim, como já li aqui no forum... mais um dossier mal gerido

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu falei, mas não coloquei culpados nisto.

Acho que o Kelvin errou nos meios que usou para mostrar a sua indignação. O que leva a essa indignação, isso já é outro assunto, para outros senhores.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,737
Conquistas
1
  • Junho/18
O Kelvin obviamente que só se prejudicou a si mesmo, mas existe um certo tipo de jogadores que se percebe que terão sempre que merecer uma gestão especial, normalmente porque possuem talento que justifica isso, se o treinador só consegue gerir os certinhos, dificilmente vai longe na indústria do futebol.

O que não quer dizer obviamente, que o Kelvin possa fazer tudo, e que a SAD não tenha que apoiar o treinador na gestão do atleta, e não lhe criar problemas acrescidos.

Basicamente a situação do Kelvin é essa, existe culpa suficiente para repartir por todos, e começo a temer que o senhor seguinte seja o Quintero, já não me lembro quando foi a última vez que conseguimos enquadrar com sucesso um jogador com este perfil, costumávamos ser bons nisto, mais um sinal de má gestão.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Branco disse:
Basicamente a situação do Kelvin é essa, existe culpa suficiente para repartir por todos, e começo a temer que o senhor seguinte seja o Quintero, já não me lembro quando foi a última vez que conseguimos enquadrar com sucesso um jogador com este perfil, costumávamos ser bons nisto, mais um sinal de má gestão.
Sem dúvida. Triste esquecer que foi com um menino «assim» que começámos a ganhar em Gelsenkirchen, por exemplo. E não é por acaso que depois fracassou em todos os clubes por onde passou.

Eu à frase de PC «A nossa história faz-se com grandes jogadores, mas ainda é melhor que seja feita com grandes jogadores que são grandes homens» acrescento: também temos que ajudar os miúdos a tornarem-se homens.