Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Draconem disse:
Se tivéssemos um director de comunicação que passasse mais tempo a aconselhar e alertar os jogadores sobre as redes sociais (sobretudo depois da vergonha que foi o natal) e menos tempo na SAD, isto não acontecia.

Em relação à resposta do Iturbe e à situação propriamente dita do Kelvin já foi tudo falado, quem quiser que continue no ping-pong de culpas.
Acho que aqui a culpa é de muita gente, desde o jogador, à direcção, passando pelo treinador.

Primeiro, o treinador, com tanta capacidade de gestão emocional, deveria ter tentado falar com o jogador (não sei se o fez, de qualquer dos modos é o menos culpado aqui, claro).

O jogador devia aprender a estar caladinho e a falar com quem deve, e entender que as postas para os merdia só trazem mais banco.

Terceiro, a direcção: isso do DCom; o fato de um treinador não ter um espaço no museu, mas o jogador que marcou o golo tem. Seria o mesmo que meter o espaço C de Costinha e ignorar o Mourinho. Pareceu-me algo para esfregar na cara aos mouros, mas neste caso acho que foi algo muito mal feito.... Desde já ignoro problemas com empresários...

F

Francisco Oliveira

Guest
BlueHell disse:
Kelvin, começa a acumular anos no Clube onde nunca foi aposta séria...
Duvido que dê alguma coisa no nosso clube, apesar de lhe reconhecer qualidades...
As tantas num sporting já teria mostrado mais por esta altura!!!
Será que ele faz uma aposta séria na profissão que tem?
Neste caso se não joga a culpa deve-se em exclusivo ás suas irresponsabilidades.
O proprio na época passada apos o jogo com o Braga, onde decidiu, reconheceu erros que cometeu. Para ele acha que reconhecer erros chega mas nao.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Eu acho vergonhoso estes 'desabafos' todos nos últimos tempos!
Se isto algum dia acontecia antes! Não há quem organize, eduque e instrua devidamente os jogadores. Não estou habituado a isto!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Não gosto de revelar coisas assim, mas vendo bem, quem cria facebooks e cenas do género está sujeito. Querem ver como são alguns jogadores e como é a personalidade deles? Pesquisem os instagrams... O Danilo nota-se logo o que ali está, por exemplo. Muitíssima boa impressão que me imprimiu. Já outros...

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Valverde disse:
Eu acho vergonhoso estes 'desabafos' todos nos últimos tempos!
Se isto algum dia acontecia antes! Não há quem organize, eduque e instrua devidamente os jogadores. Não estou habituado a isto!
Há elementos da SAD que precisam exactamente do mesmo enquandramento com uma agravante: não tem 21 anos

C

ChaChaCha

Guest
AntonioTeixeira disse:
Terceiro, a direcção: isso do DCom; o fato de um treinador não ter um espaço no museu, mas o jogador que marcou o golo tem. Seria o mesmo que meter o espaço C de Costinha e ignorar o Mourinho. Pareceu-me algo para esfregar na cara aos mouros, mas neste caso acho que foi algo muito mal feito.... Desde já ignoro problemas com empresários...
Nunca o disse, mas acho que é bazofia a mais o "espaço K" no museu.

Para além desse golo que marcou, que mais fez Kelvin na historia do FC Porto para merecer tal distinção?

Deu-se demasiada importância ao titulo do ano passado e particularmente ao golo de Kelvin.

A Cultura Porto não é essa... O Titulo mais importante É E DEVE SER SEMPRE O PRÓXIMO.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
A minha experiencia diz me que a responsabilidade não é só de um dos lados mas normalmente treinadores e jogadores pagam sempre a fatura de tudo.
Não estou a inocentar o Kelvin, é publico que o seu profissionalismo não é dos melhores mas concerteza que o problema do seu profissionalismo não é a publicação no Twitter...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Compreendo-o perfeitamente. Aliás, eu passo por uma situação idêntica, apesar de não ganhar os milhares que ele ganha. De toda a maneira, no meu caso vou sempre treinar e treine bem ou treine mal, nunca jogo, apesar de ser sempre convocado. O treinador diz que ainda tenho de melhorar a defender, mas eu acho que desde o inicio da época se nota uma diferença grande (mudei este ano para o futsal). E basicamente é isto, posso fazer a melhor semana de treinos de sempre que no sábado sei que não vou sair do banco. Enquanto isso, outros que não vão treinar (às vezes os treinos todos) chegam ao sábado e jogam, alguns até de inicio. Assim não dá e por isso é que compreendo o Kelvin. Não sei qual é o empenho dele nos treinos, mas pelo rendimento dos colegas penso que já deveria ter tido uma oportunidade mas cedo (a primeira que teve foi agora em Janeiro). Quando a teve, até correspondeu e de repente desapareceu e nem na equipa A nem na equipa B joga. Uns têm uma capacidade de encaixe maior que os outros, epá eu fico numa azia enorme os treinos todos e depois dos treinos, ele vem falar para o facebook.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
AntonioTeixeira disse:
Acho que aqui a culpa é de muita gente, desde o jogador, à direcção, passando pelo treinador.

Primeiro, o treinador, com tanta capacidade de gestão emocional, deveria ter tentado falar com o jogador (não sei se o fez, de qualquer dos modos é o menos culpado aqui, claro).

O jogador devia aprender a estar caladinho e a falar com quem deve, e entender que as postas para os merdia só trazem mais banco.

Também passa muito por aí. O ego do rapazinho consta que nunca foi muito pequeno... a humildade tb nunca pareceu ser muita... o bom comportamento nunca foi uma coisa que lhe assistisse (dizem). Juntando a tudo isto toda a euforia (até demasiada a certo momento) à sua volta, com espaço K e entrevistas atrás de entrevista, a coisa não podia ter bom resultado. No fundo é a tal história de "criar o monstro". Quando se devia ter trabalhado o jogador no aspecto psicológico para que este pudesse crescer com os pés na terra e com humildade e muito trabalho (afinal de contas não passa de um miúdo), fizemos exactamente o oposto que foi aumentar-lhe ainda mais o ego e fazê-lo querer (não de propósito obviamente) que podia dormir à sombra do minuto 92 e do seu papel de herói... 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Desconheco o "homem" Kelvin.

Aquele golo ao minuto 92 foi do outro  mundo. No que me toca, aquela sensacao de ter o campeonato nas maos depois de tudo o que se passou durante o ano e durante esse jogo, foi unica e so encontro equivalente na minha presenca em Gelsenkirchen. (e nem falo da facada no rival)

Por isso, na minha perspectiva, o  espaco K, tem lugar merecido no museu.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
Tanto Kelvin como Iturbe, têm que respeitar as normas e a conduta do clube. Se não sabem respeitar, mais vale sairem do FCPorto o quanto antes.

Kelvin merece o espaço que marcou toda a gente, mas não é isso que faz com que ganhe estatuto no 11. Tem que se ganhar o seu lugar com trabalho e acredito que com humildade se chega lá.

Conheço empresas que despedem por menos...Falta de maturidade nestes dois jovens.

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
o famoso golo aos 92 vai ser para sempre um dos maiores momentos da historia do porto... todo o destaque que é dado a este golo é merecido pois foi literalmente um golo que valeu uma epoca... acrescentando o facto de ser contra o maior rival e quase a fechar um campeonato onde quase até ao fim se deu como perdido. Da historia do clube ninguem o tira.

Agora avaliando o jogador penso que nunca será um grande jogador pelo menos a nivel de fazer um campeonato regular... tem talento nos pés? tem sim senhor, alias o golo aos 92 demonstra isso pois a forma como a receção e o remate são feitos demonstram grande qualidade... agora falta-lhe alguma objectividade no jogo, falta-lhe ser consistente, tambem falta mais capacidade muscular e segundo leio por aqui no forum alguma disciplina tambem.

o que quero com isto dizer é que nenhum jogador pode viver do passado... acho que tecnicamente e a nivel de potencial é muito melhor que por exemplo o licá mas não penso que o kelvin venha a ser um jogador que jogo após jogo nos encante nem que venha a valer uns bons milhões.

como é obvio terá sempre a minha simpatia e irei falar dele aos meus netos pois esse momento foi maravilhoso... agora nao devemos fazer de um jogador o nosso futuro craque só por ser jovem e ter feito 3 remates certeiros em jogos essenciais da epoca passada.

o passado ja ta feito e ninguem o altera... mas o sucesso do clube tem de continuar

acabo esta análise dizendo que naturamente espero estar profundamente enganado quanto ao que penso sobre o jogador que o kelvin se tornará mais para a frente... mas a minha opinião é que será para sempre um jogador lembrado por um momento brilhante e nunca será lembrado como um jogador brilhante

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,900
822
45
Barcelos
Farto destes desabafos em público, os jogadores têm toda a legitimidade para estarem revoltados, desiludidos, agora estes problemas resolvem-se em família!! Nada muda? Azar, aguenta a pastilha até surgir alguém que lhe dê uma oportunidade! Até lá, trabalho e determinação em cada treino!! Eu só pergunto: Que ganham eles com estas demonstrações de desagrado públicas? Nada, nadinha, só se enterram cada vez mais... mais trabalho e menos língua, a qualidade, a existir, virá inevitavelmente ao de cima! Qualidade como jogador e como homem saliente-se!

R

Reinaldo

Guest
2 idiotas que precisavam de levar uns estalos valentes.

Edit: o kelvin ja apagou a foto do instagram

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,600
2,729
Por ai
sim, toca a arranjar meia duzia de mauzões para ir agredir os jogadores por demonstrarem o que sentem, a lei da mordaça já acabou acho eu

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,747
88,263
40
VitorPT disse:
sim, toca a arranjar meia duzia de mauzões para ir agredir os jogadores por demonstrarem o que sentem, a lei da mordaça já acabou acho eu
Não percebeste nada do que quis dizer.

Mas experimenta ir para as redes sociais manifestar insatisfação pelo que se anda a passar no teu trabalho. Vais ver o que acontece.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,747
88,263
40
E se é verdade que o Kelvin desrespeitou o treinador, ainda mais grave é o facto de se vir chorar para as redes sociais.