Acho que aqui a culpa é de muita gente, desde o jogador, à direcção, passando pelo treinador.Draconem disse:Se tivéssemos um director de comunicação que passasse mais tempo a aconselhar e alertar os jogadores sobre as redes sociais (sobretudo depois da vergonha que foi o natal) e menos tempo na SAD, isto não acontecia.
Em relação à resposta do Iturbe e à situação propriamente dita do Kelvin já foi tudo falado, quem quiser que continue no ping-pong de culpas.
Primeiro, o treinador, com tanta capacidade de gestão emocional, deveria ter tentado falar com o jogador (não sei se o fez, de qualquer dos modos é o menos culpado aqui, claro).
O jogador devia aprender a estar caladinho e a falar com quem deve, e entender que as postas para os merdia só trazem mais banco.
Terceiro, a direcção: isso do DCom; o fato de um treinador não ter um espaço no museu, mas o jogador que marcou o golo tem. Seria o mesmo que meter o espaço C de Costinha e ignorar o Mourinho. Pareceu-me algo para esfregar na cara aos mouros, mas neste caso acho que foi algo muito mal feito.... Desde já ignoro problemas com empresários...