Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,520
5,615
Conquistas
1
  • Junho/18
Draconem disse:
Sem dúvida. Triste esquecer que foi com um menino «assim» que começámos a ganhar em Gelsenkirchen, por exemplo. E não é por acaso que depois fracassou em todos os clubes por onde passou.

Eu à frase de PC «A nossa história faz-se com grandes jogadores, mas ainda é melhor que seja feita com grandes jogadores que são grandes homens» acrescento: também temos que ajudar os miúdos a tornarem-se homens.
E para isso não basta um treinador, embora convenha um melhor que PF a gerir e a lançar jovens, é preciso também que não hajam outras pessoas na SAD a criar problemas por razões alheias ao sucesso desportivo do clube, para que esses atletas não sejam só activos a serem rentabilizados, com o seu próprio bolso no topo da hierarquia das prioridades dessa gestão.

M

MP_Dragon

Guest
v2579m disse:
Mas afinal que fez o Kelvin de tão grave?
O que fez de grave foi ser um jogador que não consegue ultrapassar a mediocridade. Teve o minuto de sucesso da vida dele naquele 92' tal como o Bruno Morais também teve à uns anos e nunca foi idolatrado por isso, ou melhor, foi durante umas semanas.

À parte desse golo e do golo contra o Braga, em 3 anos "zero" foi aquilo que ele produziu. E desculpem-me mas o facto do golo que ele marcou contra o Nojo ter sido um dos momentos mais felizes que vivi com o NGC não o tornam melhor que um qualquer Licá.

"Antes cair em Graça do que ser engraçado", já outros não podem dizer o mesmo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Kelvin em 2 anos pouco fez? É verdade, mas que oportunidades REAIS teve ele? Tal como o Iturbe nunca foi aposta...

M

MP_Dragon

Guest
Drago93 disse:
O Kelvin em 2 anos pouco fez? É verdade, mas que oportunidades REAIS teve ele? Tal como o Iturbe nunca foi aposta...
O Ghilas é bom mas não tem minutos para o provar, o Quintero precisa de mais minutos para mostrar o que vale, à uns meses era o mesmo com o Herrera e o Carlos Eduardo, antes foi o Iturbe ....

O problema é que os jogos só têm 90 minutos e só podem jogar 11+3.

essa justificação não pode servir para todos, senão todos os que estão no banco ou na bancada são sempre melhores que os que estão lá dentro. Se não têm minutos de jogo têm que mostrar valor nos treinos e duvido que o Kelvin mostre grande coisa

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MP_Dragon disse:
O Ghilas é bom mas não tem minutos para o provar, o Quintero precisa de mais minutos para mostrar o que vale, à uns meses era o mesmo com o Herrera e o Carlos Eduardo, antes foi o Iturbe ....

O problema é que os jogos só têm 90 minutos e só podem jogar 11+3.

essa justificação não pode servir para todos, senão todos os que estão no banco ou na bancada são sempre melhores que os que estão lá dentro. Se não têm minutos de jogo têm que mostrar valor nos treinos e duvido que o Kelvin mostre grande coisa
Não vejo os treinos, mas a verdade é que do pouco tempo que jogaram ( tanto o Kelvin como o Iturbe) mostraram qualidade

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O kelvin tornou-se numa peça de Museu e num herói para a nação portista antes ainda de ser Jogador. Parece-me um caso mal gerido tanto pela SAD como pelo treinador como por ele que nao tem arcaboiço para carregar o peso do min92.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Eu não percebo nada de bola, mas esta época nunca desgostei das entradas do Kelvin no jogos. Pareceu-me sempre entrar bem, nos jogos que jogou pareceu jogar bem, não o via fazer asneiras ou cagadas monumentais. Tanto ele como o Ricardo, por exemplo, dão sempre alguma coisa ao jogo, não percebo porque não jogaram mais a espaços na equipa. Nem precisava ser no campeonato, podia ser na taça da liga, por exemplo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
MP_Dragon disse:
O que fez de grave foi ser um jogador que não consegue ultrapassar a mediocridade. Teve o minuto de sucesso da vida dele naquele 92' tal como o Bruno Morais também teve à uns anos e nunca foi idolatrado por isso, ou melhor, foi durante umas semanas.

À parte desse golo e do golo contra o Braga, em 3 anos "zero" foi aquilo que ele produziu. E desculpem-me mas o facto do golo que ele marcou contra o Nojo ter sido um dos momentos mais felizes que vivi com o NGC não o tornam melhor que um qualquer Licá.

"Antes cair em Graça do que ser engraçado", já outros não podem dizer o mesmo
Mas estás a brincar? Que oportunidades teve ele durante esses 3 anos? Vê o um cheirinho do jogo entre o Rio Ave e o Benfica, quando o Atsu e o Kelvin estiveram lá emprestados. A época passada entrou contra o Braga e o Benfica e pouco mais jogou e adivinha lá: deu-nos a vitória nos 2 jogos. Este ano começou a jogar em Janeiro com alguma regularidade (entre taças e uns minutos no campeonato) e gostei de ver, mas de repente desapareceu por completo outra vez.

Não estou a dizer que o Kelvin é o próximo melhor do mundo, mas também não é assim tão fraco como querem fazer parecer. Simplesmente não tem oportunidades. E quem fala no Kelvin, fala no Ricardo. Ou pensas que o Ivan Cavaleiro é que é bom? Ou o Mané? Aliás, vê o exemplo do Mané, entrou fez uns golitos e sentou o Capel e o Carrillo. O Licá é assim tão bom que tem de entrar todos os jogos?

P

Pelado

Guest
Drago93 disse:
Pouco fez? Nas poucas vezes em que foi chamado, disse presente !!!!

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,233
273
Nem mais. Não vejo assim nada de extraordinário um jovem de 19/20 anos desanimar completamente por sentir que consegue ser melhor do que alguns que são convocados. Acho estranho numa aposta que foi feita em jogadores bastante novos e depois não há paciência para os ajudar a crescer. Iturbe, Kelvin, Atsu, Quintero...Reyes, Ricardo. Ás vezes penso que se o James chegasse umas épocas mais tarde ia pelo mesmo caminho da maioria.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,547
20,430
coelhofcp disse:
Nem mais. Não vejo assim nada de extraordinário um jovem de 19/20 anos desanimar completamente por sentir que consegue ser melhor do que alguns que são convocados. Acho estranho numa aposta que foi feita em jogadores bastante novos e depois não há paciência para os ajudar a crescer. Iturbe, Kelvin, Atsu, Quintero...Reyes, Ricardo. Ás vezes penso que se o James chegasse umas épocas mais tarde ia pelo mesmo caminho da maioria.
Se pensarmos bem, o James na época em que chegou também precisou de penar bastante... aliás, chegou mesmo a protestar pela falta de oportunidades!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,178
1,933
Pelado disse:
Pouco fez? Nas poucas vezes em que foi chamado, disse presente !!!!
Isso até é verdade se te limitares a ver resumos dos melhores lances.
É verdade que foi determinante mas a abordagem ás diversas situações de jogo nem sempre é bem conseguida...

Com isto não digo que é mau, mas no IMEDIATO não serve para a exigência que eu quero para o Porto. Como é novo, devia rodar numa equipa que lhe pudesse dar outra dimensão e minutos.

6 Novembro 2013
2,890
634
Porto
Que triste que ele está,coitadinho :
Kelvin Mateus de Oliveira:

Fim de mais um treino com meus manos ?#?Ricardo? ?#?Reyes? ?#?Quintero? ?#?Herrera? FORÇAPORTO SOMOSPORTO!

#snifsnif

R

Reinaldo

Guest
Foi convocado, agora já não tem desculpa para continuar a chorar baba e ranho nas redes sociais.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Mas foi convocado porquê? Porque foi chorar para as redes sociais ou porque mereceu pelo o empenho nesta semana?

6 Novembro 2013
2,890
634
Porto
Invictus disse:
Mas foi convocado porquê? Porque foi chorar para as redes sociais ou porque mereceu pelo o empenho nesta semana?
Porque não havia mais ninguém no plantel para convocar. Ele tinha de convocar 20 porque o Jackson e o Varela estão em dúvida. E pronto, surgiu o Kelvin. Mas claro que também se terá empenhado.