Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,589
6,181
bwdragon disse:
Já vai com um ano de atraso!...

Nunca percebi a ideia do espaço K, sempre a achei desajustada e despropositada...
Mais do que desajustada um insulto um golo de um míudo que não joga ter um espaço próprio e grandes golos de grandes lendas da nossa história não o terem.

Mais vale vende-lo do que ir para o ciclo de empréstimos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,418
10,804
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se for possível o ideal era metê-lo no Verona...e tendo em conta que aparentemente eles andaram a perguntar pelo Ivo, pode ser que não torcessem o nariz ao Kelvin. E o negócio podia ser em moldes idênticos ao do Iturbe, era da maneira que toda a gente ficava satisfeita.

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
O Kelvin para mim é mesmo isto, um espaço no nosso museu e nada mais!

Até pode ter sido prejudicado a epoca passada mas sinceramente não vejo mais que um jogador com potencial mas que não evoluiu nada de nada...

Nunca me esquecerei do golo e da felicidade que me causou, estava lá quando o estádio foi abaixo naquele minuto 92 mas acho que está na altura de ele fazer um novo caminho, fora do NGC!

Se por empréstimo ou venda é que não sei

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
r10alfa disse:
O Kelvin para mim é mesmo isto, um espaço no nosso museu e nada mais!

Até pode ter sido prejudicado a epoca passada mas sinceramente não vejo mais que um jogador com potencial mas que não evoluiu nada de nada...

Nunca me esquecerei do golo e da felicidade que me causou, estava lá quando o estádio foi abaixo naquele minuto 92 mas acho que está na altura de ele fazer um novo caminho, fora do NGC!

Se por empréstimo ou venda é que não sei
A culpa do Kelvin ter sido prejudicado com todo o mediatismo que se criou à sua volta e o terem feito dele uma espécie de mascote não é dele, é de quem o fez. É certo que não mostrou oo suficiente para ficar, mas tendo em conta o contexto da época passada que só o prejudicou, acho que lhe deveria ser dada a oportunidade de começar a época com um treinador novo, capaz de o meter no sítio e sem os holofotes virados para ele. Dar-lhe a oportunidade de fazer um trabalho sério e sustentado. Se não mostrar mais nada, nomeadamente na pré-época... então a saída justifica-se, talvez sendo utilizado para conseguir possíveis alvos internos ou algo assim.

J

JoelSantos

Guest
Este kelvin pra mim era emprestado para fora de Portugal. Não tem espaço no Porto, não cria desiquilibrios, taticamente é uma nodoa.

Faz uma ou outra finta bonita que entusiasma os adeptos mas nada de mais. Não tem evoluído desde que chegou. Acho que deve emprestado para competir regularmente, se fizer uma grande epoca regressa se continuar mediano é manda-lo embora.

Ficou com o ego muito elevado com o espaço K, que treine e se deixe de merd*s

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,507
2,066
Porto
A ser emprestado tem de ser a um clube estrangeiro
Ficando cá em qualquer clube que seja, terá sempre os adeptos "benfas" desse clube a moer-lhe a cabeça

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
Tem que ser emprestado, esta época que passou para o Kelvin foi um ano perdido, não percebo qual a ideia de o manter no plantel se não lhe vão dar minutos.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O tempo de ser o extremo irreverente suplente já passou. Agora é hora de se afirmar. Como não é aqui que se vai afirmar em 2014/15 certamente, então que seja emprestado ou vendido com opção de recompra.

Em Portugal não há nenhum Clube para ele na minha opinião... talvez só o Braga.

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
O Estoril deve estar a precisar de um extremo, visto que o Carlitos irá sair para a Sion. Para além do Braga, esta seria uma boa opção para o Kelvin. Relembro que o Sebá saiu o ano passado da nossa equipa B e conseguiu ter algum impacto na equipa deles...

A única dúvida terá a ver com o papel que o treinador do Estoril pretende para o Tozé - isto  a confirmar que este vai mesma para lá. Se for para nº10, pode ir o Kelvin para lá como extremo. Se o quiserem usar numa posição mais lateral, então terá de se arranjar outro clube para o Kelvin.

O importante é que tenha minutos e que sinta confiança suficiente para fazer uma boa época.

P

Pelado

Guest
DracoKhan disse:
O Estoril deve estar a precisar de um extremo, visto que o Carlitos irá sair para a Sion. Para além do Braga, esta seria uma boa opção para o Kelvin. Relembro que o Sebá saiu o ano passado da nossa equipa B e conseguiu ter algum impacto na equipa deles...

A única dúvida terá a ver com o papel que o treinador do Estoril pretende para o Tozé - isto  a confirmar que este vai mesma para lá. Se for para nº10, pode ir o Kelvin para lá como extremo. Se o quiserem usar numa posição mais lateral, então terá de se arranjar outro clube para o Kelvin.

O importante é que tenha minutos e que sinta confiança suficiente para fazer uma boa época.
Estou de acordo, o Estoril seria uma boa solução para o Kelvin. No estrangeiro vai-se perder, se é que já não está perdido ......

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,009
5,015
Acredito que o puto Kelvin possa dar jogador, talento tem. Não é só pelo minuto 92 mas também pelo jogo com o Braga, por exemplo...

Tudo dependerá do que o Mr Lopetegui queira dele. E tudo dependerá, também, do que o Kelvin pretenda fazer ou conseguir aprender...

V

val

Guest
vai fazer a pré época , o que já é uma boa oportunidade , vamos lá a ver se aproveita e se solta toda a sua potencialidade , precisamos de um kelvin ... adulto com a cabecinha no seu lugar , que lhe tenha passado a fase das raves.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
579
129
Braga
Este jogador é daqueles que, se um dia entender o futebol como um jogo colectivo, vai dar muito que falar.
De outra forma vai ouvir muitos gritos como o de ontem, a seguir vêm as dispensas e depois é mais um que critica todos os treinadores que o treinam.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,935
5,253
Já devia ter tido um treinador que lhe dissesse essas coisas. Acho é que é capaz de ser tarde demais. Esta é a 4.ª temporada cá, não?