Completamente de acordo!bwdragon disse:Já vai com um ano de atraso!...
Nunca percebi a ideia do espaço K, sempre a achei desajustada e despropositada...
Completamente de acordo!bwdragon disse:Já vai com um ano de atraso!...
Nunca percebi a ideia do espaço K, sempre a achei desajustada e despropositada...
Mais do que desajustada um insulto um golo de um míudo que não joga ter um espaço próprio e grandes golos de grandes lendas da nossa história não o terem.bwdragon disse:Já vai com um ano de atraso!...
A culpa do Kelvin ter sido prejudicado com todo o mediatismo que se criou à sua volta e o terem feito dele uma espécie de mascote não é dele, é de quem o fez. É certo que não mostrou oo suficiente para ficar, mas tendo em conta o contexto da época passada que só o prejudicou, acho que lhe deveria ser dada a oportunidade de começar a época com um treinador novo, capaz de o meter no sítio e sem os holofotes virados para ele. Dar-lhe a oportunidade de fazer um trabalho sério e sustentado. Se não mostrar mais nada, nomeadamente na pré-época... então a saída justifica-se, talvez sendo utilizado para conseguir possíveis alvos internos ou algo assim.r10alfa disse:O Kelvin para mim é mesmo isto, um espaço no nosso museu e nada mais!
Até pode ter sido prejudicado a epoca passada mas sinceramente não vejo mais que um jogador com potencial mas que não evoluiu nada de nada...
Nunca me esquecerei do golo e da felicidade que me causou, estava lá quando o estádio foi abaixo naquele minuto 92 mas acho que está na altura de ele fazer um novo caminho, fora do NGC!
Se por empréstimo ou venda é que não sei
Estou de acordo, o Estoril seria uma boa solução para o Kelvin. No estrangeiro vai-se perder, se é que já não está perdido ......DracoKhan disse:O Estoril deve estar a precisar de um extremo, visto que o Carlitos irá sair para a Sion. Para além do Braga, esta seria uma boa opção para o Kelvin. Relembro que o Sebá saiu o ano passado da nossa equipa B e conseguiu ter algum impacto na equipa deles...
A única dúvida terá a ver com o papel que o treinador do Estoril pretende para o Tozé - isto a confirmar que este vai mesma para lá. Se for para nº10, pode ir o Kelvin para lá como extremo. Se o quiserem usar numa posição mais lateral, então terá de se arranjar outro clube para o Kelvin.
O importante é que tenha minutos e que sinta confiança suficiente para fazer uma boa época.