Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Acho que se está a levar muito à letra o título do jornal, não se trata de ser o Kelvin ou ter sido um passe de letra, penso que tem haver da situação em que o jogador fez isso.

Imaginem que estava com espaço na linha para tirar um cruzamento em condições e decidiu fazer de letra, merece ser repreendido, ele ou outro qualquer.

Mas há situações em que estes recursos são usados por necessidade em vez de ser por arte, estou a lembrar-me do corto do Rojo no Mundial em que tirou uma bola da área de letra, acham que fez aquilo para mostrar técnica? Não ele fez aquilo porque o pé direito dele serve para subir i autocarro e sentiu mais confiança em aliviar assim, deve ser repreendido nestas situações? Claro que não!

J

JoelSantos

Guest
PGomes76 disse:
Já agora, quando tenho de repreender uma dessas 30 pessoas, não me inibo de o fazer. Isto claro que partindo do pressuposto de que já antes falei com a pessoa sobre o assunto e já agora evitando sempre que possível que essa repreensão seja em frente aos meus restantes colaboradores e não permitindo nunca que essa repreensão seja de conhecimento de elementos de fora dessa equipa de 30. Para as outras equipas  o conhecimento dessa repreensão não interessa e perante os meus superiores, como responsável máximo da minha equipa, qualquer problema resultante de uma falha de um colaborador meu é minha responsabilidade e não do colaborador em causa.
No futebol nao se processa assim, para isso existe um treinador, senao durante um jogo como iria corrigir posições? Esperava pelo intervalo para falar escondido na casa de banho?

NAo faz sentido.

Acho muito bem que o repreenda para ele aprender que nao está a jogar futebol na rua com os amigos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,623
6,895
46
Lisboa
Já não era sem tempo, alguém dar um berro a este rapazinho.
Ou melhora muito, mesmo mesmo muito, ou vai ser um dos primeiros a ser dispensados.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,700
402
48
Montemor-o-Velho
JoelSantos disse:
No futebol nao se processa assim, para isso existe um treinador, senao durante um jogo como iria corrigir posições? Esperava pelo intervalo para falar escondido na casa de banho?

NAo faz sentido.

Acho muito bem que o repreenda para ele aprender que nao está a jogar futebol na rua com os amigos.
Há muita forma de fazer as coisas. Há certamente quem tenha sucesso com um método e quem o também tenha com outro diametralmente oposto.
Mas também isso não é o que interessa aqui discutir. Aquilo para o que eu chamava a atenção era para o facto de nesta situação, assim como em algumas outras o pessoal vir aqui bater palmas por cada espirro que o treinador manda nos treinos. Só estou a querer dizer que tenho receio de que algumas das coisas que tão aplaudidas temos visto, possam num futuro mais ou menos longínquo vir a ser criticadas acerrimamente por aqueles que agora as defendem. É preciso situar as coisas e como referi antes, a repreensão do treinador ao kelvin pode ter sido ajustada ou não, dependendo de uma série de ses. Aquilo com que não concordo é com o facto de por o Kelvin, no passado, ter mostrado falta de cabecinha, ao aparecer esta pseudo-notícia virmos todos para aqui aplaudir a atitude do Lopetegui e dizer, bem feito, é assim mesmo, já devia ter sido antes, etc, sem sabermos os contornos completos da situação.

6 Novembro 2013
2,863
582
Porto
Isso da letra é descrito como :

" Um passe ou remate de letra (só ele saberá o que estava a tentar fazer) que saiu furado "

Ou seja, um tremendo disparate de letra e mereceu bem o puxão de orelhas.

M

Mike_Walsh

Guest
PGomes76 disse:
Há muita forma de fazer as coisas. Há certamente quem tenha sucesso com um método e quem o também tenha com outro diametralmente oposto.
Mas também isso não é o que interessa aqui discutir. Aquilo para o que eu chamava a atenção era para o facto de nesta situação, assim como em algumas outras o pessoal vir aqui bater palmas por cada espirro que o treinador manda nos treinos. Só estou a querer dizer que tenho receio de que algumas das coisas que tão aplaudidas temos visto, possam num futuro mais ou menos longínquo vir a ser criticadas acerrimamente por aqueles que agora as defendem. É preciso situar as coisas e como referi antes, a repreensão do treinador ao kelvin pode ter sido ajustada ou não, dependendo de uma série de ses. Aquilo com que não concordo é com o facto de por o Kelvin, no passado, ter mostrado falta de cabecinha, ao aparecer esta pseudo-notícia virmos todos para aqui aplaudir a atitude do Lopetegui e dizer, bem feito, é assim mesmo, já devia ter sido antes, etc, sem sabermos os contornos completos da situação.
«Tonteria. Joga simples».
Mas isto é assim tão grave? Nem uma repreensão chega a ser...

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,700
402
48
Montemor-o-Velho
Mike_Walsh disse:
«Tonteria. Joga simples».
Mas isto é assim tão grave? Nem uma repreensão chega a ser...
Vou dizer isto uma ultima vez para ver se me faço entender:
- Não sei se é grave ou não. Depende do contexto e da forma como foi dito. Como eu não sei o contexto, nem tão pouco assisti à situação para ver como foi dito, não me sinto habilitado a dizer se é grave ou não ou a avaliar se é uma ação positiva ou negativa no seio do plantel. Não sei eu, nem sabe nenhum dos outros users que por aqui têm comentado. É por isso que apelo a todos para terem cautelas antes de imediatamente aplaudirem este suposto raspanete.
É que situações destas eu já vi antes e depois lembra-me bem de vir aqui ler os choros de users que na altura disseram, "é assim mesmo ... agora é que ele vai aprender... etc, quando viram o que dai resultou.

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,403
10,593
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
num meio campo e frente de ataque com posse e bola no pé, se este miúdo  se fizer jogador, vai encaixar perfeitamente

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,700
402
48
Montemor-o-Velho
Mike_Walsh disse:
A ver se agora ficam contentes:
«Treinador entrou em campo para o treino matinal com o braço por cima do jovem, a quem repreendera na véspera, num sinal claro de que não há qualquer mal entendido.»

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4012308
Se isso for sinal de que depois dos acontecimentos de ontem, ouve uma conversa entre o treinador e o jogador, onde a situação foi explicada e as razões do treinador ficaram explicitas, então palmas Lope.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
A isto chamo eu um treinador que é exigente mas também amigo dos jogadores ou seja aquilo que se dizia que ele era .....

E

Equilibrium

Guest
Ridiculo é mesmo fazer capa de jornal disto.
No meio do defeso a capa é que o treinador chamou a atenção um jogador num treino, se calhar explica muita coisa.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,700
402
48
Montemor-o-Velho
Nuno Peixoto Branco disse:
num meio campo e frente de ataque com posse e bola no pé, se este miúdo  se fizer jogador, vai encaixar perfeitamente
Independentemente de tudo o resto, não me acredito muito que o kelvin vá ter a oportunidade de ficar no plantel. Se vamos ficar com o Quaresma, com o Varela, com o Ricardo, com o Sami e estamos a tentar contratar pelo menos o Tello, o Kelvin não me parece ter grande lógica que fique por aqui.
Eu acho preferível um empréstimo, de preferência a uma equipa portuguesa, para se poder seguir o jogador de forma próxima e que esteja nas competições europeias para ver se ele tem ou não capacidade para se afirmar nesse tipo de plantel.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,318
19,802
Equilibrium disse:
Ridiculo é mesmo fazer capa de jornal disto.
No meio do defeso a capa é que o treinador chamou a atenção um jogador num treino, se calhar explica muita coisa.
Mesmo... estes jornais quando nao arranjam mais nada para dizer (compras e vendas) tornam-se ridiculos!

E

Equilibrium

Guest
Fernando Resende disse:
Mesmo... estes jornais quando nao arranjam mais nada para dizer (compras e vendas) tornam-se ridiculos!
OJogo há uns tempos para cá anda meio manhoso.