Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Do pouquíssimo que deu para ver, reparei num Kelvin muito colectivo.

Será que temos reforço?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,057
29,532
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já o disse mil vezes, mas volto a repetir, se conseguirmos domar o talento que este miúdo tem, e se nos preocuparmos em tratar deste miúdo também fora de campo, teremos um grande jogador muito brevemente. Se isso não for feito, será mais um projeto de craque que não passará disso. Na pré época do ano passado foi um dos melhores para depois ser encostado, espero que este seja o ano 1 para o kelvin.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Acho que um bom treinador traz o melhor dos jogadores.

É obvio que os jogadores se querem destacar. Se perceberem que ganham destaque ao serem efectivos, jogarem no colectivo, nao perder bolas, etc, certamente o farão.

Se a comunicação for bem feita (coisa que acredito profundamente com o JL e que eram menos visiveis tanto em VP como em PF) os jogadores evoluem muito mais, percebendo o que é necessario fazer, e como o devem fazer.

O Kelvin pode muito bem ser a revelação!

V

val

Guest
talento nos pés tem ele , só falta dar-lhe a formatação necessária para jogar em equipa , se se conseguir , teremos um "pluminha" letal

tiagorodrigues

Bancada lateral
31 Agosto 2012
539
349
De técnica pura, acredito que o Kelvin a par com o Quintero são os 2 jogadores mais talentosos do nosso plantel. Se conseguir aliar isso com a componente táctica e jogo colectivo, pode e deve ser uma aposta a seguir

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
521
101
A algum tempo, nos dizemos que Kelvin era o jovem com mais tecnica do Kelvin/Iturbe/Atsu.  Nao era injusto.  O Kelvin tem tudo.  Sabe cruzar, fintar, remate forte, grande domino da bola, e muito rapido.  Precisa de mais forca e um treinador que sabe trabalhar e augmentar os seus qualidades.

Espero que este ganha a confianca do JL.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
ceeder disse:
A algum tempo, nos dizemos que Kelvin era o jovem com mais tecnica do Kelvin/Iturbe/Atsu.  Nao era injusto.  O Kelvin tem tudo.  Sabe cruzar, fintar, remate forte, grande domino da bola, e muito rapido.  Precisa de mais forca e um treinador que sabe trabalhar e augmentar os seus qualidades.

Espero que este ganha a confianca do JL.
Menos cabeça, de resto é verdade... Minha opinião é que o K é muito melhor tecnicamente que o turbo, e olha que eu adoro o nosso ex menino...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,009
7,823
Nem sei o que pensar em torno do Kelvin, faz agora um ano, sensivelmente, que tanto o Kelvin como o Iturbe fizeram quanto a mim uma pré-temporada muito boa.
julgava eu que se iriam impor no plantel sem qualquer duvida....foi o que foi....parece que o Kelvin está a repetir a boa pré-temporada de há um ano atrás, mas hoje, com os reforços para as alas que dispomos, julgo que será muito difícil manter-se no plantel e talvez o cenário em perspectiva seja o seu empréstimo....

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
entrou e gostei...fez o que se pede a um extremo...presisa melhorar ..claro mas entrou bem..espero que fique e que seja aposta,,,ele nao e nenhum peluche/mascote..e um bom jogador..

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,906
1,747
por acaso acho que devia ficar no plantel e jogar de vez em quando. Se aprender com os erros pode dar jogador pois capacidade futebolística tem, falta-lhe um treinador que grite com ele e o faça ver que com a qualidade que tem é um desperdício não dar jogador

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,101
11,335
Gostei muito do futebol dele ontem, mais coletivo, mais focado, gostei muito. Frente a tamanha concorrência vai ser difícil mas até acredito que o NGC queia ficar com ele no plantel.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,095
72
35
Lisboa
É muito dificil que fique no plantel, mas parece-me que o Lopetegui iria conseguir fazer dele jogador. Mas este ano a concorrência é forte.

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Bruno94 disse:
Já vi mil e uma vezes este lance e ainda nao consegui perceber como ele fez isto:

Kelvin FC Porto vs Genk Pre-season 2014/2015
Brutal! Na altura também não consegui perceber como ele tinha conseguido passar pelo adversário. Bem, continuo sem perceber! Que grande nó!

Pena não haver espaço para ele no plantel (duvido que com tantas opções ele consiga ficar) mas espero que seja emprestado a uma equipa de qualidade e que confirme as boas indicações que tem dado nesta pré-época.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,440
5,545
Também gostei de ver o Kelvin, apesar de ter sido só um jogo. Não compreendo é porque é que nunca teve grandes oportunidades na última época. Com o VP do pouco tempo que jogou resolveu 2 jogos e deu-nos um campeonato. O ano passado, mesmo com a pobreza a nível de extremos que se verificou nunca foi aposta. Não tem talento para ser um jogador de nível mundial, mas tem talento para ser uma opção bem interessante no nosso clube. Ou tinha. Nesta altura já devia estar numa outra fase de maturação e por isso é que tenho algumas dúvidas do seu futuro como nosso jogador.

Esta ano vai ser crucial para o Kelvin. Ficando ou sendo emprestado, vai ter de jogar para evoluir. Por mim ficava no plantel e ia jogando de vez em quando. Tello, Quaresma, Ricardo e Kelvin como extremos, sendo que se fosse necessário temos ainda o Adrian e o Brahimi que podem fazer a posição.

S

Santana

Guest
RXavier10 disse:
Também gostei de ver o Kelvin, apesar de ter sido só um jogo. Não compreendo é porque é que nunca teve grandes oportunidades na última época. Com o VP do pouco tempo que jogou resolveu 2 jogos e deu-nos um campeonato. O ano passado, mesmo com a pobreza a nível de extremos que se verificou nunca foi aposta. Não tem talento para ser um jogador de nível mundial, mas tem talento para ser uma opção bem interessante no nosso clube. Ou tinha. Nesta altura já devia estar numa outra fase de maturação e por isso é que tenho algumas dúvidas do seu futuro como nosso jogador.

Esta ano vai ser crucial para o Kelvin. Ficando ou sendo emprestado, vai ter de jogar para evoluir. Por mim ficava no plantel e ia jogando de vez em quando. Tello, Quaresma, Ricardo e Kelvin como extremos, sendo que se fosse necessário temos ainda o Adrian e o Brahimi que podem fazer a posição.
Realmente estou curioso de como vai ser resolvido o caso do Kelvin.
Só espero que se tenha na opção a tomar principal consideração na evolução do miudo Kelvin, as vezes displicente mas sempre humilde!
O talento está todo lá, precisa de jogos nas pernas para maturar o seu futebo, eu emprestava mas tendo em mente a sua evolução de forma voltar já completamente formado e pronto para uma posição de destaque no NGC.