Do pouquíssimo que deu para ver, reparei num Kelvin muito colectivo.
Será que temos reforço?
Será que temos reforço?
Menos cabeça, de resto é verdade... Minha opinião é que o K é muito melhor tecnicamente que o turbo, e olha que eu adoro o nosso ex menino...ceeder disse:A algum tempo, nos dizemos que Kelvin era o jovem com mais tecnica do Kelvin/Iturbe/Atsu. Nao era injusto. O Kelvin tem tudo. Sabe cruzar, fintar, remate forte, grande domino da bola, e muito rapido. Precisa de mais forca e um treinador que sabe trabalhar e augmentar os seus qualidades.
Espero que este ganha a confianca do JL.
Brutal! Na altura também não consegui perceber como ele tinha conseguido passar pelo adversário. Bem, continuo sem perceber! Que grande nó!Bruno94 disse:Já vi mil e uma vezes este lance e ainda nao consegui perceber como ele fez isto:
Kelvin FC Porto vs Genk Pre-season 2014/2015
Alguém tem o vídeo noutra plataforma? O youtube já bloqueou.Bruno94 disse:Já vi mil e uma vezes este lance e ainda nao consegui perceber como ele fez isto:
Kelvin FC Porto vs Genk Pre-season 2014/2015
Realmente estou curioso de como vai ser resolvido o caso do Kelvin.RXavier10 disse:Também gostei de ver o Kelvin, apesar de ter sido só um jogo. Não compreendo é porque é que nunca teve grandes oportunidades na última época. Com o VP do pouco tempo que jogou resolveu 2 jogos e deu-nos um campeonato. O ano passado, mesmo com a pobreza a nível de extremos que se verificou nunca foi aposta. Não tem talento para ser um jogador de nível mundial, mas tem talento para ser uma opção bem interessante no nosso clube. Ou tinha. Nesta altura já devia estar numa outra fase de maturação e por isso é que tenho algumas dúvidas do seu futuro como nosso jogador.
Esta ano vai ser crucial para o Kelvin. Ficando ou sendo emprestado, vai ter de jogar para evoluir. Por mim ficava no plantel e ia jogando de vez em quando. Tello, Quaresma, Ricardo e Kelvin como extremos, sendo que se fosse necessário temos ainda o Adrian e o Brahimi que podem fazer a posição.
fcporto80 disse:Alguém tem o vídeo noutra plataforma? O youtube já bloqueou.
Obrigado.