Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Eu sou daqueles que também acha que o Kelvin deveria jogar mais. Podem tentar argumentar à vontade, mas acho errado que se atirem as culpas para o PF como se ele não visse aquilo que todos nós vemos no jogador, irreverência, técnica, velocidade, agilidade...
Acho de muito mau gosto dizerem para ligarem ao PF para lhe dizerem que o Kelvin tem esse potencial todo.
Já pensaram que o problema pode e muito provavelmente está nele, no homem?
Eu digo isto mas não sou nenhum insider nem tenho conhecimentos privilegiados, não sei o que se passa nos treinos mas sei que por mais que uma vez nos últimos meses um ex-colega de trabalho meu já o viu na noite a más horas a meio da semana. Como sabem o NGC tem muitos "informadores" que colocam o clube a par deste tipo de comportamentos. Eu penso que seja por isso.
Para não ser convocado para a equipa B sequer só pode ser por um motivo muito grande.
Sem querer estar a "queimar" seja quem for, acho que devem pensar 2x antes de atirar pedras a quem quer que seja que não o jogador. O NGC sempre foi muito rígido (e bem) quanto a noitadas e afins.
Os jogadores são pagos a peso de ouro é para serem profissionais, não é para fazerem o que quiserem porque para isso existem outras profissões onde se podem conciliar as duas coisas.
O jogador até pode pensar que o deitar tarde não faz grande diferença, mas olhem por exemplo para o Ronaldo e digam-me um jogador que jogue a quantidade de jogos que joga, que jogue praticamente 90min em todos os jogos, que sprinte que se farte e que marque golos ás "manadas". Se ele consegue isso é porque é um profissional exìmio e só por causa disso é que ele está no patamar que está há tanto tempo. Obviamente que não se exige a todos os jogadores que sejam assim, mas que sejam profissionais pelo menos. Acho sinceramente que esse é o problema do Kelvin.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu quero lá saber se o Kelvin gosta de se divertir à noite ( desde que não exagere, como é óbvio), a mim interessa-me o rendimento desportivo dele. E ele sempre que jogou, esteve bem, ao contrário de outros...

Lembram-se de um tal de Deco?? Ele quando saía à noite, era dos que exagerava mas isso não o impediu de ser um dos melhores jogadores da história do nosso clube

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,098
355
Drago93 disse:
Eu quero lá saber se o Kelvin gosta de se divertir à noite ( desde que não exagere, como é óbvio), a mim interessa-me o rendimento desportivo dele. E ele sempre que jogou, esteve bem, ao contrário de outros...

Lembram-se de um tal de Deco?? Ele quando saía à noite, era dos que exagerava mas isso não o impediu de ser um dos melhores jogadores da história do nosso clube
noite noite era o Benny o Meireles tinha os óculos da noite que ele trazia de varias cores lool
se não estou em erro foi castigado antes do jogo no dragão contra o M.U. no ano de Mourinho quando o próprio Benny marcou os 2 golos..não tenho a certeza
quanto ao kelvin se era para isto mais valia emprestar o rapaz ao menos jogava

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,174
10,337
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Realmente o Kelvin deve ser um 'terror' em relação às saídas à noite e afins. Muito pior que o Benny, o Anderson e tantos outros que apesar de gostarem de se divertir (porventura demais) não deixaram de ser utilizados e de contribuírem para o sucesso do clube.

Ou se calhar a capacidade de lidar com este tipo de casos é que diminuiu...parece-me que tem mais a ver com isso.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,700
499
DeZ disse:
Realmente o Kelvin deve ser um 'terror' em relação às saídas à noite e afins. Muito pior que o Benny, o Anderson e tantos outros que apesar de gostarem de se divertir (porventura demais) não deixaram de ser utilizados e de contribuírem para o sucesso do clube.

Ou se calhar a capacidade de lidar com este tipo de casos é que diminuiu...parece-me que tem mais a ver com isso.
A lidação dos casos é que desapareceu...este PF não tem um mínimo de condições de "chefia"...

M

MegaPorto

Guest
twisted-dragon disse:
o Kelvin deve estar a ser castigado por ter ajudado na conquista do titulo o ano passado.
Não sei o que se passa, mas o facto de ter ajudado na conquista do título do ano passado não significa que possa quebrar as regras do clube.

N

NADSM

Guest
Já o disse e volto a repetir, se o problema é a noite, isso é muito fácil de resolver. Treinos individuais, mas de caixão à cova, logo a às 7 da manhã e depois faz o treino normal com os colegas. Novo treino ao final do dia, outra vez sozinho e mais uma dose de cavalo.  Ele tem 20 anos, no máximo das suas capacidades físicas, a ganhar principescamente, só tem é de comer e calar. Dureza mesmo, nada de meínhos e peldinhas, dureza mesmo. Com este frio e dureza, durante uma ou duas semanas ele fica logo rijo e com muito menos vontade e folia para a noite. Não tenham dúvidas disso.

Se não houver ninguém disponível para lhe dar os treinos às 7 da manhã, eu posso ver a minha disponibilidade de agenda... eheheh

Se o problema for a noite...

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
DeZ disse:

Cá para mim é isso mesmo

V

val

Guest
quando não se tem capacidade para gerir pessoas , dá nisto ,  uma tristeza é o que eu digo , o simulacro de treinador que telefone ao avb que ele explica-lhe muito devagarinho para perceber bem , como se gere uma equipa e se tira o melhor rendimento da mesma .

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,492
192
val disse:
quando não se tem capacidade para gerir pessoas , dá nisto ,  uma tristeza é o que eu digo , o simulacro de treinador que telefone ao avb que ele explica-lhe muito devagarinho para perceber bem , como se gere uma equipa e se tira o melhor rendimento da mesma .
Se calhar é melhor ligar antes ao Di Matteo...

Nem se sabe qual é o problema com o Kelvin e já se está a distribuir as culpas.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,714
Porto
Uma tolerancia aceitavel,sim, sobretudo para os mais jovens, mas nada de desresponsabilização.

De resto pode até nem se passar nada de especial. E a concorrencia do Ricardo é forte.

6 Novembro 2013
2,849
562
Porto
COTADRAGÃO disse:
Uma tolerancia aceitavel,sim, sobretudo para os mais jovens, mas nada de desresponsabilização.

De resto pode até nem se passar nada de especial. E a concorrencia do Ricardo é forte.
Para mim é isso. Ricardo fez boas exibições logo foi chamado.

Agora o Kelvin não ir à equipa B é que é estranho...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Quando um jogador nem na A nem na B joga e tem mais que talento suficiente para isso, algo mais está em jogo que uma escolha técnica, independentemente do comportamento extra curricular do Kelvin que várias vezes não foi aconselhável, parece-me óbvio que este é um jogador que incomoda, resta perceber quem e porquê.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
Branco disse:
Quando um jogador nem na A nem na B joga e tem mais que talento suficiente para isso, algo mais está em jogo que uma escolha técnica, independentemente do comportamento extra curricular do Kelvin que várias vezes não foi aconselhável, parece-me óbvio que este é um jogador que incomoda, resta perceber quem e porquê.
Será para o Quaresma e Varela irem ao mundial e venderem os jogadores (Das comissões) da B?