Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Pelado disse:
Um Portista que olha só para a árvore: "Kelvin, cresce a aparece !!!"

Um Portista que olha para a floresta: "Com tanto jogador a protestar, se calhar há algo de errado na gestão do plantel !!!"

Um Portista que anda nisto há muito tempo: "Temos a casa a arder há muito tempo e já não há bombeiro para tanto fogo ......"
O nosso clube actualmente é um antro de interesses e pródigo em empresarios amigos.Os jogadores esses são tratados como "another brick in the wall" tenham ou não razão.
jogador= bem para derreter

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,098
355
apocalypto disse:
Quer-me parecer que o caso do Kelvin não tem nada a ver com o seu empresário mas sim com o comportamento que teve.

Não foi o Draconem que disse ontem que o Kelvin se dirigiu ao treinador dizendo "aqui sou eu e mais dez"?
acho que li hoje e foi o esquerdinha que disse acho..
o Draconem acho disse que o PF o queria emprestar e ficar com o iturbe mas que kelvin ficou a conta do museu

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Seja como for não é normal o tratamento que se dá aos atletas!É que nem chega a ser um tratamento mercantilista porque se fosse teria se cuidado com a "mercadoria" para não perder dinheiro.
Esta postura é de quem se tá a borrifar para o jogador e para o activo do clube.Perde o jogador que não evolui e perde o clube que não rentabiliza o activo.
É vergonhoso

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
a palhaçada continua. o NGP fala, aparece, tenta, mas a palhaçada continua. kelvin é bom? que jogue! precisa de adquirir ritmo? que jogue na b! não conta para o treinador? que vá para o rio ave! é mau profissional? que vá para o rio ave! é mau jogador? em relação a isto nem vou dizer nada, porque não me parece o caso. janeiro foi agora, não houve solução nenhuma? o jogador não quis? que se explique!!! não é através das redes sociais que estavamos habituados a receber estas noticias. e já existem redes sociais e descontentamento de jogadores há muito tempo!!!

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Entendo perfeitamente o seu desabafo. Com a chegada de Quaresma, e a constatação que o último vai jogar sempre 90 minutos, ainda entendo mais.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,141
3,075
Isto, entre outros, é o resultado do péssimo ambiente que imagino se deve viver naquele balneário e, também, da pseudogestão do treinador(?) PF.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
48
Espinho,1975
Ganha juízo miúdo, as coisas já estão quentes e este quer ajudar à festa!!!!O CLUBE está acima do ego de qualquer jogador, preocupa-te em treinar bem e menos conversa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Reinaldo disse:
ele tem de mostrar ao treinador que merece jogar nos treinos, não é no twitter/instagram/facebook. chorões no Porto? Não, obrigado!
Eu começo a desconfiar que o verdadeiro problema não é esse... o verdadeiro problema é o que referi mais em cima. ;)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Pelado disse:
Um Portista que olha só para a árvore: "Kelvin, cresce a aparece !!!"

Um Portista que olha para a floresta: "Com tanto jogador a protestar, se calhar há algo de errado na gestão do plantel !!!"

Um Portista que anda nisto há muito tempo: "Temos a casa a arder há muito tempo e já não há bombeiro para tanto fogo ......"
Ora nem mais...
Esta época já tivemos muitos casos... Até Otamendi e Lucho seguiram guia de marcha, será que o problema é mesmo dos jogadores?!?!

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
41
Oliveira de Azeméis
nos estamos tao bem que podemos dizer mal deste jogador, porque é este e aquele, precisamos dele antes do quaresma e nem convocado foi..
continuo a dizer, vai pagar por ter sido decisivo no titulo do ano passado, e nao me venham com a cantiga do antero tambem estar metido nisto..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Coloquem-se no lugar do Kelvin. Imaginem-se no vosso local de trabalho, e repentinamente a entidade patronal deixa de querer contar convosco. São encostados para o lado (continuando a receber o salário) e passam a ter que ir todos os dias para o trabalho sabendo que não são necessários para nada. Isto é violento... infelizmente,  já passei por isso.
Neste momento Kelvin nem sequer é convocado para a B, pois enquanto ia sendo convocado ia acalentando a esperança de jogar na A. A partir do momento que é excluído das 2 equipas, como é óbvio, sabe perfeitamente que não conta para o clube. Portanto se não conta, porque raio não foi emprestado em Janeiro?!?! Não faltam clubes da 1ª Liga que o aceitassem por empréstimo, até o Guimarães (por exemplo) esfregava as mãos de contente por contar com o Kelvin para o que resta da temporada.

Muito mal vai o nosso clube.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Pinetree disse:
Coloquem-se no lugar do Kelvin. Imaginem-se no vosso local de trabalho, e repentinamente a entidade patronal deixa de querer contar convosco. São encostados para o lado (continuando a receber o salário) e passam a ter que ir todos os dias para o trabalho sabendo que não são necessários para nada. Isto é violento... infelizmente,  já passei por isso.
Neste momento Kelvin nem sequer é convocado para a B, pois enquanto ia sendo convocado ia acalentando a esperança de jogar na A. A partir do momento que é excluído das 2 equipas, como é óbvio, sabe perfeitamente que não conta para o clube. Portanto se não conta, porque raio não foi emprestado em Janeiro?!?! Não faltam clubes da 1ª Liga que o aceitassem por empréstimo, até o Guimarães (por exemplo) esfregava as mãos de contente por contar com o Kelvin para o que resta da temporada.

Muito mal vai o nosso clube.
Falas-te bem...

Mas o F.C.Porto tem nos seus quadros ex jogadores com grande história no Clube de certeza sempre prontos a interagir com estes jovens e dar-lhes excelentes conselhos. Já para não falar nos psicólogos já estes dias gabados... Mourinho que o diga ao que parece.

Mandar postas de pescada no facebook resolve o quê?

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O rapaz tem 19 (?) anos, estamos numa era das redes sociais e manifestou-se como qualquer adolescente. Estou de acordo que o clube fale com ele sobre isto, porque é profissional, tem contrato e não sei quê, mas é um rapaz, tenham calma com ele.
O erro maior foi não escutarem os desejos do treinador e manterem-no no plantel só por causa do espaço no Museu. Dedicar um espaço que é histórico no clube a um jovem que ainda não tem os dois pés no chão é de amador, mas isso já é outra conversa.

O Kelvin precisa de jogar, não é sentado no banco ou na bancada que se vai tornar um melhor jogador. Emprestar seria uma solução sensata.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
João Lucho \"2\" disse:
Falas-te bem...

Mas o F.C.Porto tem nos seus quadros ex jogadores com grande história no Clube de certeza sempre prontos a interagir com estes jovens e dar-lhes excelentes conselhos. Já para não falar nos psicólogos já estes dias gabados... Mourinho que o diga ao que parece.

Mandar postas de pescada no facebook resolve o quê?
Para nós nada, mas pode ser que para ele resolva. Atirou a toalha ao chão, e quer ir embora. Assim se perdem bons valores...
Acima de tudo, os jogadores são HOMENS e não apenas mercadoria. Ainda não me esqueci o que fizeram com Rolando...

Volto a repetir algo de muito mau vai no nosso clube. Aliás algo de muito MAU se passa dentro da SAD que ao que me parece é quem escolhe o plantel, pelas amizades e não pelo seu rendimento no treino/jogo...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Jester disse:
O Kelvin precisa de jogar, não é sentado no banco ou na bancada que se vai tornar um melhor jogador. Emprestar seria uma solução sensata.
E por isso pergunto, após a entrada do Quaresma, porque é que não foi emprestado? É um bom valor do clube e tem de ser rentabilizado, logo era bom para ambas as partes. Até parece que há interesse em prejudicar em vez de valorizar.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pinetree disse:
Ora nem mais...
Esta época já tivemos muitos casos... Até Otamendi e Lucho seguiram guia de marcha, será que o problema é mesmo dos jogadores?!?!
A minha percepção é que isto já vem de trás, e cada vez é mais regular! Desde o reinado de Vitor Pereira que alguns jogadores se queixam (depois de sair) ou então têm comportamentos mais exaltados.
São jogadores que têm saído por valores inferiores ao que acho que poderiam valer e muitas vezes como vilões ou pela porta pequena!!!

C. Rodriguez, Guarin, A. Pereira, Rolando, Castro, Lucho...
São jogadores que na minha opinião poderíamos ter retirado um rendimento desportivo e/ou financeiro superior!

A história que é passada cá para fora, é que os jogadores é que são sempre os rebeldes!!!
Dou-me sempre ao beneficio da dúvida e avalio pelas intervenções dos protagonistas... daí ter defendido o Fernando recentemente, mesmo considerando os "jogos duplos"...

A acreditar em algumas informações aqui postadas algumas peças do puzzle que explica esta bola de neve que vem a aumentar a alguns anos... encaixam!!

Porém, o Presidente aparenta estar em cima do acontecimento...

Quanto a Kelvin, para mim, tem qualidades técnicas interessantes mas é um jogador muito incompleto.
Temo que Quintero resulte no mesmo... um jogador mágico (ainda mais que Kelvin) com bola nos pés, mas muito fraco sem ela, quase inexistente...

No futebol moderno é dificil de encaixar numa equipa um jogador que só ataque (e não participe activamente na manobra defensiva da equipa)...
Ambos não são fortes fisicamente/tacticamente mas muito fortes tecnicamente (com bola)... veremos o que dirá o futuro!

Kelvin, começa a acumular anos no Clube e nunca foi aposta séria...
Duvido que dê alguma coisa no nosso clube, apesar de lhe reconhecer qualidades...
As tantas num sporting já teria mostrado mais por esta altura!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Supostamente (dito pelo clube, eu duvido) acedemos ao pedido do Lucho, acedemos ao pedido do Izmailov, e o Kelvin que é um jovem valor e era do nosso interesse não foi emprestado porque???

D

Doriva

Guest
Pinetree disse:
E por isso pergunto, após a entrada do Quaresma, porque é que não foi emprestado? É um bom valor do clube e tem de ser rentabilizado, logo era bom para ambas as partes. Até parece que há interesse em prejudicar em vez de valorizar.
E eu continuo a perguntar, porque é que entrou o Quaresma?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
Pinetree disse:
Supostamente (dito pelo clube, eu duvido) acedemos ao pedido do Lucho, acedemos ao pedido do Izmailov, e o Kelvin que é um jovem valor e era do nosso interesse não foi emprestado porque???
Porque se calhar, tiveram medo,que, após a grande época que o iturbe está a fazer no Hellas, o kelvin também pudesse fazer uma boa época no sitio onde fosse emprestado...
Porque, convenhamos, se nós "reclamamos" com a SAD por causa do bom rendimento do iturbe esta época, provavelmente, a SAD não quer que mais um evolua e cause revolta nos adeptos...
Mas isto é só uma suposição