Pinetree disse:
Ora nem mais...
Esta época já tivemos muitos casos... Até Otamendi e Lucho seguiram guia de marcha, será que o problema é mesmo dos jogadores?!?!
A minha percepção é que isto já vem de trás, e cada vez é mais regular! Desde o reinado de Vitor Pereira que alguns jogadores se queixam (depois de sair) ou então têm comportamentos mais exaltados.
São jogadores que têm saído por valores inferiores ao que acho que poderiam valer e muitas vezes como vilões ou pela porta pequena!!!
C. Rodriguez, Guarin, A. Pereira, Rolando, Castro, Lucho...
São jogadores que na minha opinião poderíamos ter retirado um rendimento desportivo e/ou financeiro superior!
A história que é passada cá para fora, é que os jogadores é que são sempre os rebeldes!!!
Dou-me sempre ao beneficio da dúvida e avalio pelas intervenções dos protagonistas... daí ter defendido o Fernando recentemente, mesmo considerando os "jogos duplos"...
A acreditar em algumas informações aqui postadas algumas peças do puzzle que explica esta bola de neve que vem a aumentar a alguns anos... encaixam!!
Porém, o Presidente aparenta estar em cima do acontecimento...
Quanto a Kelvin, para mim, tem qualidades técnicas interessantes mas é um jogador muito incompleto.
Temo que Quintero resulte no mesmo... um jogador mágico (ainda mais que Kelvin) com bola nos pés, mas muito fraco sem ela, quase inexistente...
No futebol moderno é dificil de encaixar numa equipa um jogador que só ataque (e não participe activamente na manobra defensiva da equipa)...
Ambos não são fortes fisicamente/tacticamente mas muito fortes tecnicamente (com bola)... veremos o que dirá o futuro!
Kelvin, começa a acumular anos no Clube e nunca foi aposta séria...
Duvido que dê alguma coisa no nosso clube, apesar de lhe reconhecer qualidades...
As tantas num sporting já teria mostrado mais por esta altura!!!