É oficial. No seu Facebook também consta essa afirmação. Quer-me parecer que são os tão falados problemas de ter um empresário "diferente"...frederico.cl disse:Kelvin acaba de desabafar.
'Sei que q vida não é facil, mas tambem queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desse jeito não aguento mais.'
http://instagram.com/p/k2XIgXwfqN/
Esta conta é oficial?
Também sou apologista disso, mas se o problema é com o empresário, então o desempenho do jogador nos treinos não será tido em conta, digo eu...Reinaldo disse:ele tem de mostrar ao treinador que merece jogar nos treinos, não é no twitter/instagram/facebook. chorões no Porto? Não, obrigado!
Os Castros e os Tozés não andam nas redes sociais a fazer choradinho ao contrário dos Defours, Iturbes e dos Kelvins.R0NIK disse:Este, se é que ainda não estava, está arrumado!
E uma coisa é certa; por este andar, qualquer dia não temos jogadores suficientes para completar a ficha de jogo.
Pois não, e nem assim os vês a ser convocados para a equipa A, pois não?!Reinaldo disse:Os Castros e os Tozés não andam nas redes sociais a fazer choradinho ao contrário dos Defours, Iturbes e dos Kelvins.
Se assim for, nada mais há a dizer. I rest my case.apocalypto disse:Quer-me parecer que o caso do Kelvin não tem nada a ver com o seu empresário mas sim com o comportamento que teve.
Não foi o Draconem que disse ontem que o Kelvin se dirigiu ao treinador dizendo "aqui sou eu e mais dez"?
Por isso mesmo.R0NIK disse:Pois não, e nem assim os vês a ser convocados para a equipa A, pois não?!