Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
9 Março 2012
3,893
2,071
fortuna disse:
--------------


Quanto ao Kelvin infelizmente tenho as minhas duvidas se algum dia será aquele jogador que todos queriamos que viesse a ser mas este momento na nossa historia ninguem lhe tira.

Se nao apostarem nele de certeza que nao será esse jogador , quando partir vao quere lo de novo no plantel !!!! oiçam bem isto
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Pá, eu acho que o Kelvin não é o que se pensa dele, e que muita gente criou uma mística à volta do Kelvin. Mas porra, ele tem algumas qualidades, e pode evoluir os defeitos dele com um bom treinador, agora ter que levar todos os jogos com o Varela a decidir mal em 80% dos lances, com o Ricardo e o Quaresma a fazerem a mesma coisa, e com o Kelvin sem jogar quando podia evoluir, choca-me. É que se ele tivesse lacunas técnicas graves (como o Iturbe), mas não tem... Não é o Messi, mas podia ser um bom jogador, sei lá, tão bom quanto o Varela pelo menos lol. Já nem falo do Licá porque a esse dou-lhe a desculpa do modelo (e ao Iturbe também honestamente)
 
N

NADSM

Guest
Acho que nunca iremos saber se o Kelvin conseguiria explodir ou não. Ele não joga, nem na A nem na B. Lesionado, pelo menos que se saiba não está. Mais um exemplo de uma excelente gestão de jovens com elevado potencial...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,840
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Vida difícil, de novo, para Kelvin. O brasileiro deixou de ser convocado por Paulo Fonseca e, pior do que isso, agora nem na equipa B tem jogado. Há praticamente um mês que só treina, sem somar um único minuto de competição.
 
6 Novembro 2013
2,784
423
Porto
Isto não se faz ao Kelvin ! Então deixa de ser convocado em detrimento do Licá e nem têm a decência de o pôr a competir na equipa B ??!! Com o potencial que ele tem e com o que ele joga e dá à equipa sempre que entra !?
Ao menos emprestem-no à equipa B que ele lá é útil, também queremos ser campeões da 2ª.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
dragao_de_ramalde disse:
Isto não se faz ao Kelvin ! Então deixa de ser convocado em detrimento do Licá e nem têm a decência de o pôr a competir na equipa B ??!! Com o potencial que ele tem e com o que ele joga e dá à equipa sempre que entra !?
Ao menos emprestem-no à equipa B que ele lá é útil, também queremos ser campeões da 2ª.
X2
estamos a criar um novo caso Iturbe...
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Por acaso gostava de saber o que se passa com o Kelvin. Será que algum dos users mais bem informados pode explicar o que se passa? Não preciso que expliquem a fundo, mas que me digam algo... Não jogar na A até dou de barato... agora não jogar na B? No mínimo estranho!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É só casos... Quantos casos é que já tivemos nestas ultimas épocas?

Algo vai mal no reino do dragão.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Fc portu disse:
O jogador deve ter feito alguma coisa no treino de certeza.
Também me parece que possa ser um caso de indisciplina, tendo em conta que nem para a B é convocado/joga.

Que PDC consiga resolver este caso - o Kelvin pode ter um excelente futuro se tiver cabeça/um treinador decente para o lapidar.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,329
12,292
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Mais gente viu o Espaço K no Museu do que este rapaz nas últimas semanas.
Se tiver feito alguma asneira que aprenda rápido e ponha a cabeça no lugar, parado não evolui.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Não sei o que se passa com ele mas estranho que épocas atrás de épocas suceda o mesmo com o kelvin. Chega a Fevereiro e desaparece por motivos que ninguém consegue (nem quer) explicar.

Estará a treinar mal? Andará desmotivado? Sai demais à noite?

Mais um talento que se está a perder.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
GivanildoGonzalez disse:
Não sei o que se passa com ele mas estranho que épocas atrás de épocas suceda o mesmo com o kelvin. Chega a Fevereiro e desaparece por motivos que ninguém consegue (nem quer) explicar.

Estará a treinar mal? Andará desmotivado? Sai demais à noite?

Mais um talento que se está a perder.
x2 à um mês que não joga nem na A nem na B...
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Que é feito de ti Kelvin? Enviaram-te para o Brasil e não disseram nada à malta? Passam-se coisas neste clube que não dá para entender...
 
V

VJ75

Guest
Parece impossível! Depois de ter sido inscrito na Liga Europa, deixa de "contar" e agora aparece o Ba a titular e fora da Europa.

Há coisas que não dá para compreender e por serem problemas recorrentes não dá para aceitar.