Olavo disse:
Mito!
Hélder Barbosa, Castro, Paulo Machado, Vierinha, Orlando Sá, Rabiola, Ivanildo, Gaurin, Nuno André Coelho, André Pinto. É preciso elencar mais?
Ora bem, daí, para mim, só o Paulo e o Vieirinha é que tinham qualidade incontestavel para ter ficado na equipa A..
De resto, o helder retornou do emprestimo a meio da epoca da academica, nao mostrou qualidade..
Castro, era novo, foi emprestado, esteve muito bem no olhanense, voltou, não se mostrou capaz de mostar o mesmo no nosso clube, apesar de muito esforçado..
Guarin, mau exemplo, na primeira época foi utilizado como suplente a entrar em bastantes jogos e com Meireles no plantel, eu nao tinha feito diferente..
De resto, orlando (meia epoca, jogos como suplente), Rabiola (alguem o foi buscar, era novo, fez jogos como suplente, havia PL's de sobra), Ivanildo (não calçava nos emprestimos, sempre suplente, nao tinha categoria para o clube), Nuno André Coelho (outro mal escolhido porque até lhe confiou o jogo do Arsenal e usa-o como titular no Braga), André Pinto (não foi aposta dele no Porto, mas foi busca-lo para o Pana e agora para o Braga)
O que eu quis dizer no outro post nao foi que ele é o midas do futebol, mas vai dando tempo aos jovens para entrar e por vezes é um facto que é melhor emprestar do que apostar neles na equipa A.. Com ele o Pepe fez 2 grandes épocas a culminar com a saída para Madrid, o Fernando começou com ele, o Anderson foi com ele jogava bem, chegou a manchester e estagnou, perdeu magia, deu o Hulk à ala e tornou-o um jogador capaz de ser gigante na europa quando andava perdido no japão, deu-nos o melhor lisandro e quanto a mim o melhor de quaresma que culminou com a saida para o inter..
O candeias chegou à A com ele, o Diogo Viana, Josué, Sergio Oliveira, ate o abdoulaye e o yero chegaram a treinar pelo menos na A..
O que eu quero dizer é que no tempo dele os jovens iam à equipa A, nem que fosse treinar, até com VP o Tozé jogou, o Kelvin teve problemas disciplinares mas o VP arriscou nele..
Mas, é a minha opinião e peço desculpa pelo off-topic, aceito a sua opinião, mas talvez nao me tenha feito entender da primeira vez..