E Deus queira que ainda nos dê muitos momentos felizes... E que marque verdadeiramente o seu nome no clube.
Isto emociona qualquer um, fogo... rais parta a lagrimita que foge...dragao_de_ramalde disse:
Já disseram os convocados. Quintero ficou de fora Kelvin foi convocado (mau era depois destas exibições, dizerem que o treinador não é bom é uma coisa mas chamarem-lhe atrasado mental profundo é outra...)blue_sky disse:A mim cheira-me que ou ele ou o Quintero ficaram de fora da convocatória com muita pena minha (ou mesmo os dois)
continuo a achar que é o licá titular amanhã...dragao_de_ramalde disse:Já disseram os convocados. Quintero ficou de fora Kelvin foi convocado (mau era depois destas exibições, dizerem que o treinador não é bom é uma coisa mas chamarem-lhe atrasado mental profundo é outra...)
Por mim, é titular. Tem a sua probabilidade de o ser.
Também acredito nisso.jfc_campos disse:continuo a achar que é o licá titular amanhã...
Espero que esse "aquecer" seja uma definição para "depois de duas ou três corridas nos primeiros 5min da primeira parte vai partir tudo" e não para "Licá ou Josué".Draconem disse:Quando começar a aquecer ainda vai ser mais assobiado do que o Freitas.
Força, miúdo!