Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
407
753
Varela de um lado e Kelvin do outro…

O Kelvin poderia ter um efeito psicológico muito grande neste jogo… Eu apostaria no jovem e diria quase o mesmo que disse o VP…
“Kelvin, tu és irreverente, atrevido, se tiveres oportunidade vai para cima deles, vai por lá fora e resolve”
Só tirava “vai por lá fora e resolve” de resto estava perfeito…

Não tenhas medo de arriscar PF... Mete o Lica no banco e usa o efeito que ele pode ter sobre os jogadores e adeptos adversários… Tem coragem Homem não seja medricas e vai para cima deles… SOMOS PORTO, não somos o Paços de Ferreira…

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Jogue os minutos que jogar, uma coisa é certa: vai ser assobiado sempre que tocar na bola. Curioso para ver como vai reagir.

Gostava de o ver a titular, mas não acredito muito.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Por mim, seria titular, ou pelo menos, entrava na início da 2ª parte, não só pela sua valia, mas porque acredito que em vez de acusar a pressão do público encornado, eles é que tremiam cada vez que ele pegasse na bola.

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
A mim cheira-me que ou ele ou o Quintero ficaram de fora da convocatória com muita  pena minha (ou mesmo os dois)

6 Novembro 2013
2,849
562
Porto
blue_sky disse:
A mim cheira-me que ou ele ou o Quintero ficaram de fora da convocatória com muita  pena minha (ou mesmo os dois)
Já disseram os convocados. Quintero ficou de fora Kelvin foi convocado (mau era depois destas exibições, dizerem que o treinador não é bom é uma coisa mas chamarem-lhe atrasado mental profundo é outra...)

Por mim, é titular. Tem a sua probabilidade de o ser.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
dragao_de_ramalde disse:
Já disseram os convocados. Quintero ficou de fora Kelvin foi convocado (mau era depois destas exibições, dizerem que o treinador não é bom é uma coisa mas chamarem-lhe atrasado mental profundo é outra...)

Por mim, é titular. Tem a sua probabilidade de o ser.
continuo a achar que é o licá titular amanhã...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quando começar a aquecer ainda vai ser mais assobiado do que o Freitas. :)

Força, miúdo!

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
Draconem disse:
Quando começar a aquecer ainda vai ser mais assobiado do que o Freitas. :)

Força, miúdo!
Espero que esse "aquecer" seja uma definição para "depois de duas ou três corridas nos primeiros 5min da primeira parte vai partir tudo" e não para "Licá ou Josué".

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Não sei se já apareceu por aqui mas...

Kelvin és o maior!
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1549542_717792194906229_1342159623_n.jpg

W

waterdragon

Guest
Que o PF ganhe uns "tintins" e ponha o talento e irreverencia desta miúdo a TITULAR!

Isso sim é mostrar que quer ganhar! E não apenas repetir frases feitas nas conferencias de imprensa e depois meter um Lica...(com todo o respeito que o atleta merece!)