Vais utilizá-la como "manobra mais inútil do jogo" ? Fintou 4 ou 5 e não serviu para nada, espero que o PF lhe tenha chamado à atenção.Gonçaloo disse:Alguém arranja aquela jogada em que ele fintou 4 ou 5?
Vais utilizá-la como "manobra mais inútil do jogo" ? Fintou 4 ou 5 e não serviu para nada, espero que o PF lhe tenha chamado à atenção.Gonçaloo disse:Alguém arranja aquela jogada em que ele fintou 4 ou 5?
Não serviu de nada? É por causa de jogadas 'inúteis' como essa que passado algum tempo, quando voltou a tentar, conseguiu sacar uma falta numa posição perigosa que acabou por resultar em golo.zapan disse:Vais utilizá-la como "manobra mais inútil do jogo" ? Fintou 4 ou 5 e não serviu para nada, espero que o PF lhe tenha chamado à atenção.
Para alguma coisa serviu: falta, livre e golo do Otamendi.zapan disse:Vais utilizá-la como "manobra mais inútil do jogo" ? Fintou 4 ou 5 e não serviu para nada, espero que o PF lhe tenha chamado à atenção.
Se ainda for a tempo de marcar o golo da vitória aos 92, não me queixoPhilParis disse:Quem aposta comigo que no final da partida Kelvin entra ? loool
Tou cada vez mais desiludido com esses treinadores que nao apostem nos jovens.
No ultimo jogo participou em 1/2 dos golos (marcou um,uma assistência, ganhou um livre que deu outro). Rio ave ganhou um livre que deu golo,participou em 1/3 dos golos. Olhanese participou em 1/4, fazendo uma assistência.João Tomé disse:Podia começar a ser uma aposta mais regular, não tem feito nada pior do que o licá.
Se não estou em erro, o Rolando e o Fernando estrearam-se pelo Porto, oficialmente, num jogo na Luz. Os dois em simultâneo. Mais emocionante e forte que o jogo do título, do ano passado, não acredito que seja.Dragon Force disse:Era de sonho o Kelvin marcar lá o golo da vitória.
Mas eu, que sou admirador confesso dele, julgo que ainda não tem estofo para entrar a titular num jogo destes. O ambiente já vai ser temível, se o Kelvin jogar de início vai ser de certeza o foco da atenção.
Por um lado fica vacinado mas não sei se neste jogo vale a pena arriscar.
Excelente.Mustaine disse:Se não estou em erro, o Rolando e o Fernando estrearam-se pelo Porto, oficialmente, num jogo na Luz. Os dois em simultâneo. Mais emocionante e forte que o jogo do título não acredito que seja.
E o Kelvin é daqueles putos confiantes, irreverentes, prepotente até, se quisermos. Não me parece que as pernas dele tremessem. Mas o meu medo vai mesmo no sentido das pernas dele, porque os gajos iam tentar, seguramente, dar-lhe uns mimos.
Se algum deles tivesse medo... tratamento à Pedroto.
"Oh rapaz, vais sozinho aquecer. Pões-te de frente para o Terceiro Anel e passas o tempo a mostrar-lhes os dedos do meio e bem apontados para os gajos. Ouviste?"
E quando a restante equipa subiu ao relvado quase não ouviu assobios! Genial Pedroto!Mustaine disse:Se não estou em erro, o Rolando e o Fernando estrearam-se pelo Porto, oficialmente, num jogo na Luz. Os dois em simultâneo. Mais emocionante e forte que o jogo do título, do ano passado, não acredito que seja.
E o Kelvin é daqueles putos confiantes, irreverentes, prepotente até, se quisermos. Não me parece que as pernas dele tremessem. Mas o meu medo vai mesmo no sentido das pernas dele, porque os gajos iam tentar, seguramente, dar-lhe uns mimos.
Se algum deles tivesse medo... tratamento à Pedroto.
"Oh rapaz, vais sozinho aquecer. Pões-te de frente para o Terceiro Anel e passas o tempo a mostrar-lhes os dedos do meio e bem apontados para os gajos. Ouviste?"