José Mourinho

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
Não me acredito que ele se submetesse a tal humilhação.
Que eu saiba trabalhar jamais pode ser encarado como algo humilhante ainda para mais com o salário que ele usufrui.
Tudo bem que o projeto do Newcastle é pouco ambicioso e até modesto para suas pretensões mas aí já e uma opção para quem tem a vida mais que ganha.
O Newcastle vive assombrado com a venda do clube pois seu dono já ninguém o quer ver,o Mike Ashley mas o certo é que apesar de inumeros boatos ninguém compra o clube mas de repente aparece alguém e compra e tudo pode mudar.
O Newcastle é um clube gigante regional tem uma torcida impressionante sinceramente penso que poderia ser um clube muito mais ambicioso potencial não falta.
Já agora não estou a ver nenhum clube dos tubarões no momento contratar Mourinho seu mercado reduziu muito.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Morais disse:
Que eu saiba trabalhar jamais pode ser encarado como algo humilhante ainda para mais com o salário que ele usufrui.
As suas palavras de agora ou aquelas a gozar Pellegrini quando treinava o Málaga não são suficientes?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morais disse:
Tudo bem que o projeto do Newcastle é pouco ambicioso e até modesto para suas pretensões mas aí já e uma opção para quem tem a vida mais que ganha.
O Newcastle vive assombrado com a venda do clube pois seu dono já ninguém o quer ver,o Mike Ashley mas o certo é que apesar de inumeros boatos ninguém compra o clube mas de repente aparece alguém e compra e tudo pode mudar.
O Newcastle é um clube gigante regional tem uma torcida impressionante sinceramente penso que poderia ser um clube muito mais ambicioso potencial não falta.
Já agora não estou a ver nenhum clube dos tubarões no momento contratar Mourinho seu mercado reduziu muito.
Só podes estar a gozar. Um tipo que gozava os outros treinadores por irem para projectos mais modestos e curiosamente esses treinadores eram aqueles que o impediam de ganhar determinado troféu ou alcançar algum record.

Aliás, o Benitez foi dos que mais gozou e agora ia substitui-lo numa equipa de meio da tabela para baixo? Nunca na vida. Ele prefere ficar no desemprego e a comentar a actualidade futebolística na televisão. Assim até é melhor para ele porque pode diariamente tentar convencer uns quantos tolos que ainda é um grande treinador.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
Só podes estar a gozar. Um tipo que gozava os outros treinadores por irem para projectos mais modestos e curiosamente esses treinadores eram aqueles que o impediam de ganhar determinado troféu ou alcançar algum record.

Aliás, o Benitez foi dos que mais gozou e agora ia substitui-lo numa equipa de meio da tabela para baixo? Nunca na vida. Ele prefere ficar no desemprego e a comentar a actualidade futebolística na televisão. Assim até é melhor para ele porque pode diariamente tentar convencer uns quantos tolos que ainda é um grande treinador.
Calma só dei minha opinião.Se ele não pensa assim tudo bem o problema é dele e de repente de mais alguém....no fundo estou cagando e andando para onde ele vai ou deixa de ir.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,765
2,868
Qual é a selecção que ele vai treinar??...a do Burkina Faso?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,489
7,919
44
Lisboa
estranho o MOU ainda não ter clube....

perdeu algum "brilho" que tinha... com estes últimos anos de despedimentos e falta de títulos...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
LR disse:
estranho o MOU ainda não ter clube....

perdeu algum "brilho" que tinha... com estes últimos anos de despedimentos e falta de títulos...
Acho que foi mais o desgaste pela sua forma de estar "conflituosa". Desde o Real Madrid (e até antes, aqui...) que o Mourinho tem sempre grandes chatices com os jogadores da sua equipa, por vezes com as maiores estrelas. É uma forma de estar com desgaste rápido e sobretudo, uma estratégia (criar conflito, atiçar as pessoas se assim posso dizer) que hoje não funciona como funcionava antes.

Antes o Mourinho suspendia o Vítor Baía e umas semanas depois tinha-o de volta no topo das suas capacidades; dizia ao Costinha que a partir daquele dia não calçava mais no Porto e teve-o como titular indiscutível e fundamental daí para a frente. Hoje, dizes uma merda destas a um Pogba e estás f... lixado. É uma contagem decrescente para o despedimento.

Mas o Mourinho ainda não mostrou vontade de mudar de estratégia e isso pode "assustar" alguns donos ou presidentes de clubes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,590
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ignis Draco disse:
Antes o Mourinho suspendia o Vítor Baía e umas semanas depois tinha-o de volta no topo das suas capacidades; dizia ao Costinha que a partir daquele dia não calçava mais no Porto e teve-o como titular indiscutível e fundamental daí para a frente. Hoje, dizes uma merda destas a um Pogba e estás f... lixado. É uma contagem decrescente para o despedimento.
O Mourinho se vier para o FCP em 2020 pode fazer isso na mesma, não o pode fazer é no real madrid com jogadores multimilionarios.. não foram os tempos que mudaram o contexto em termos de clube/estatuto do jogador é que é diferente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,286
11,638
Gostava de te ver treinar o FC Porto em 2020. Acho que seria fantástico para nós, FC Porto, e para ti, voltar com a nossa camisola.
Quem sabe, mas lá que gostava de te ver de novo no nosso banco, lá isso gostava.
Pensa na vida, deixa de pensar em dinheiro e vem para cá na próxima temporada.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
F_Ferr disse:
Gostava de te ver treinar o FC Porto em 2020. Acho que seria fantástico para nós, FC Porto, e para ti, voltar com a nossa camisola.
Quem sabe, mas lá que gostava de te ver de novo no nosso banco, lá isso gostava.
Pensa na vida, deixa de pensar em dinheiro e vem para cá na próxima temporada.
Não é o $, é o ego. É natural.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,602
1,555
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jardel disse:
Não é o $, é o ego. É natural.
A queda do Mourinho depois do conflito com a medica do Chelsea é brutal. Bem que ele errou ao nao ter ido para o PSG, mas o homem é obcecado por Inglaterra. É para aprender. Os media tratavam- no como rei quando estava na mó de cima, quando as derrotas comecam tornam- se numa alcateia.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,632
7,578
O maior obstáculo do Mourinho em relação ao regresso, é ter alma de Manager, durante a época há sempre grandes clubes a tremer que davam tudo para ter uma chicotada com o Mourinho, mas ele gosta pouco de ter de trabalhar com o plantel dos outros, para além de que a pré-temporada é essencial..

Com o dinheiro que já fez, tem bem tempo para se sentar e esperar pela melhor proposta, ele vai voltar a treinar, o Hazard já se disse arrependido do que aconteceu no Chelsea, o Zidane está a tentar manter pulso firme e não está a ter grande sucesso, para além de não ter tido efeito chicotada na época passada, diria que o Florentino já pensou no regresso..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Talvez lhe faça bem um hiatus na sua carreira de treinador --- ainda que não seja opcional, simplesmente não surgiram os interessados que ele esperava --- para tentar perceber que as suas estratégias de team building não funcionam agora como funcionavam antes; que neste momento com as redes sociais e toda a exposição a que cada jogador é sujeito, tanto mediática como empresarial, a táctica do conflito, do inimigo comum, de todos contra nós e nós contra todos, simplesmente não resulta.

O Zidane, que não admiro particularmente como treinador (como jogador foi do melhor que já vi), ganhou 3 Champions com uma abordagem muito mais "suave" no balneário, sem grandes conflitos, sem grandes confusões, só agora é que está a ter problemas com o Gareth Bale mas de resto, nada de grandes histórias, apenas jogo jogado.

Ninguém me tira da cabeça que a experiência que o Mourinho teve no Real Madrid foi tão traumática, que o mudou para pior. Depois disso ainda ganhou uma Premier com o Chelsea, mas percebia-se que não era o mesmo Mourinho de antes, e desde então foi sempre a andar para baixo...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Zé, sei que temos uma relacionamento complicado...

mas em 2002 salvaste o meu Clube... seria pedir muito para o voltares a fazer novamente em 2019?