Estou convencido que o Mourinho à frente de uma selecçao como o Brasil limpava tudo
Sera mesmo? Talvez seja um cargo melhor remunerado e menos volatil do que o de treinador principal de clubes de 3a linha do futebol portugues. E mantem-te vivo aos olhos de muita gente.Zeus disse:Quando treinadores viram comentadores de futebol sabes que algo de errado vai na sua carreira, o Dauto Faquira que o diga.
Só mostra inteligência. Neste ponto da carreira, nenhum clube de topo com projeto ganhador lhe pega.Ignis Draco disse:Como as pessoas mudam... ainda há pouco tempo dizia que não tinha perfil para treinar uma seleção, precisava de ter jogos constantes e treinos diários. Também não estava habituado a um Mourinho que diz que para ser feliz não precisa necessariamente de ganhar. O Mourinho que me fascinava, só admitia ganhar, ganhar, ganhar.
Mourinho: «Neste momento vejo-me mais numa seleção do que num clube»
Há cerca de meio ano no desemprego, depois de ter sido despedido do Manchester United, José Mourinho diz agora estar aberto a viver novas experiências profissionais, abrindo a porta a treinar seleções, algo que até há pouco tempo não parecia estar nos planos próximos.
«Quero experimentar novas competições e penso num Mundial ou Europeu», começou por dizer, em entrevista à Eleven Sports.
«Durante muito tempo, tinha tido o desejo de experimentar algo assim. E neste momento vejo-me mais numa seleção do que num novo clube», continuou, sublinhando que não tem de ser propriamente na seleção portuguesa: «Se Portugal é a equipa ideal para mim? Não necessariamente».
Contudo, o técnico português admitiu que há outro tipo de projetos que lhe podem agradar, garantindo que o mais importante será «estar feliz».
«Ganhar um quinto campeonato num país diferente, ou uma Champions num terceiro clube são coisas que gostaria de fazer. Mas o que quero é estar feliz, não necessariamente ganhar. Quero um projeto que me convença», resumiu.
O desespero a falar mais alto. O que lhe safa ainda é o Jorge Mendes.Ignis Draco disse:Como as pessoas mudam... ainda há pouco tempo dizia que não tinha perfil para treinar uma seleção, precisava de ter jogos constantes e treinos diários. Também não estava habituado a um Mourinho que diz que para ser feliz não precisa necessariamente de ganhar. O Mourinho que me fascinava, só admitia ganhar, ganhar, ganhar.
Mourinho: «Neste momento vejo-me mais numa seleção do que num clube»
Há cerca de meio ano no desemprego, depois de ter sido despedido do Manchester United, José Mourinho diz agora estar aberto a viver novas experiências profissionais, abrindo a porta a treinar seleções, algo que até há pouco tempo não parecia estar nos planos próximos.
«Quero experimentar novas competições e penso num Mundial ou Europeu», começou por dizer, em entrevista à Eleven Sports.
«Durante muito tempo, tinha tido o desejo de experimentar algo assim. E neste momento vejo-me mais numa seleção do que num novo clube», continuou, sublinhando que não tem de ser propriamente na seleção portuguesa: «Se Portugal é a equipa ideal para mim? Não necessariamente».
Contudo, o técnico português admitiu que há outro tipo de projetos que lhe podem agradar, garantindo que o mais importante será «estar feliz».
«Ganhar um quinto campeonato num país diferente, ou uma Champions num terceiro clube são coisas que gostaria de fazer. Mas o que quero é estar feliz, não necessariamente ganhar. Quero um projeto que me convença», resumiu.
Claro, e só lhe desejo sucesso. Simplesmente mudou algo rápido, pois sou capaz de jurar que já depois de ter sido despedido pelo Man United ele disse que seleções não eram para ele.Mr.Ribeiro 46 disse:Só mostra inteligência. Neste ponto da carreira, nenhum clube de topo com projeto ganhador lhe pega.
Vai ter de provar que ainda é um treinador de topo.
Ou isso ou aproveita a demissão do Luis Enrique e tenta fazer-se ao piso da seleção espanhola.
Que?!?!?!??! Na vespera do jogo em Manchester um empresario levou-o para um outro Hotel para reunir-se com dirigentes de um clube ingles e que nao eram do Chelsea! E diz isto como se fosse uma grande coisa....Ignis Draco disse:Em inglês, mas interessantíssimo: um especial sobre a caminhada europeia do FC Porto com José Mourinho em 02/03 e 03/04:
https://www.youtube.com/watch?v=WAEg1G5a32g
Nunca antes visto, ainda bem que só ganhou uma taça uefa e uma champions.Ferjo disse:Que?!?!?!??! Na vespera do jogo em Manchester um empresario levou-o para um outro Hotel para reunir-se com dirigentes de um clube ingles e que nao eram do Chelsea! E diz isto como se fosse uma grande coisa....
QUE?!?!?!?
Ganhou duas Champions e mais uma Liga Europa.SD_1995 disse:Nunca antes visto, ainda bem que só ganhou uma taça uefa e uma champions.
Impossível. O dono do clube não quer investir e por isso Benitez saiu.Morais disse:Ao que parece ira treinar o Newcastle.
Não me acredito que ele se submetesse a tal humilhação.Morais disse:Ao que parece ira treinar o Newcastle.
Parte 4:Ignis Draco disse:Já agora quem tiver interesse me ver os capítulos seguintes:
https://www.youtube.com/watch?v=KVUlBb6KZjs
https://www.youtube.com/watch?v=A7ovDBvrmb8
Como é que trabalhar e ser muito bem pago por isso é uma humilhação?Philipp disse:Não me acredito que ele se submetesse a tal humilhação.
É simples: para Mourinho treinar um clube como o Newcastle seria uma humilhação. Ele já o disse sobre clubes da mesma dimensão em outros países. Até na parte do muito bem pago estás enganado pois o Benitez saiu precisamente pela falta de $/projeto do dono, Mike Ashley.sirmister disse:Como é que trabalhar e ser muito bem pago por isso é uma humilhação?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.André Farinha disse:![]()
https://maisfutebol.iol.pt/made-in/internacional/mourinho-acabar-em-setimo-ou-oitavo-era-perfeito-para-mim-nao?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR27kdARyzQnvrreNOMHMwx61HFpUCV389R7YDP1RUPUXRuuAUyO5FbsnlI![]()