Agora diz que o Manchester City tem sempre sorte nos sorteios. Depois de eliminar o Schalke vai-lhes calhar Porto ou Ajax. Ultimamente é só azia é incompetência.
Sorte Sorte é se apanhassem o United do Mourinho. Uma equipa patética em campo. Mourinho nos últimos tempos só debita fel, se fosse adepto do Barça rezaria a todos os santos que fosse para lá , seria o golpe de misericórdia no Real Madrid.lpmacedo disse:Agora diz que o Manchester City tem sempre sorte nos sorteios. Depois de eliminar o Schalke vai-lhes calhar Porto ou Ajax. Ultimamente é só azia é incompetência.
Ele mencionou o Ajax q encavou o regime...acho q está implícito q era igual.deco macau disse:Imaginam ele a dizer que o city teria sorte se apanhasse os orcs? Cada vez mais farto dele
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Havia de comer um cagalhão do Pedro Guerra.deco macau disse:Imaginam ele a dizer que o city teria sorte se apanhasse os orcs? Cada vez mais farto dele
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Se fosse o Guardiola a dizer isto...PortoMDL disse:Eu não percebo a dúvida, somos o clube mais apetecível dos quartos de final, a seguir vem o Ajax. E todos querem evitar os barças e citys... É perfeitamente normal. Só temos de demonstrar em campo que estão errados.
Eu posso dizer, o Mourinho pode, os treinadores das equipas em prova não podem ou não devem, ainda para mais nos quartos da Champions.Philipp disse:Se fosse o Guardiola a dizer isto...
Claro, até parece q nós não queremos o Ajax...todos querem o q consideram mais acessível.PortoMDL disse:Eu posso dizer, o Mourinho pode, os treinadores das equipas em prova não podem ou não devem, ainda para mais nos quartos da Champions.
Mas que todos têm as equipas preferidas para defrontar parece-me um facto.
PS: Próxima fase, um Barcelona - City,![]()
Desculpa o contraditório em matéria de opinião como equipa nada devemos a Ajax onde acho que até somos limelhores e Tottenam ligeiramente acima,diria que do mesmo nível.Isto comparando os 11 iniciais das 3 equipas equiparadas.O resto se nos sair concordo que teremos de estar num dia inspirado para os derrubar mas esses dias acontecem felizmente.PortoMDL disse:Eu não percebo a dúvida, somos o clube mais apetecível dos quartos de final, a seguir vem o Ajax. E todos querem evitar os barças e citys... É perfeitamente normal. Só temos de demonstrar em campo que estão errados.