José Mourinho

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Aquilo que Mourinho fez por nós jamais será esquecido. Melhor treinador de sempre do Porto e do futebol português.
Foi tão bom ver a entrevista e relembrar as felicidades de uma infância.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
André Farinha disse:
O Simeone fez o gesto para os seus adeptos. Qual o drama?

O Mourinho já fez bem pior quando agrediu o adjunto do Barça e ainda se riu depois. Não tem moral alguma para falar.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
jardel disse:
O Simeone fez o gesto para os seus adeptos. Qual o drama?

O Mourinho já fez bem pior quando agrediu o adjunto do Barça e ainda se riu depois. Não tem moral alguma para falar.
Agredir é puxar uma orelha?

E pára de fazer figurinhas. Aquilo que o Simeone fez não se faz e aposto que eras um dos que cá estavas a malhar no Mourinho se fosse ele a fazê lo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Flanders disse:
Agredir é puxar uma orelha?

E pára de fazer figurinhas. Aquilo que o Simeone fez não se faz e aposto que eras um dos que cá estavas a malhar no Mourinho se fosse ele a fazê lo.
Orelha? Muda as dioptrias e revê o lance.  O gesto de Simeone não me choca, sendo para a sua massa adepta não é nada do outro mundo.
Se o Mourinho fizer algo do género logo vemos como é que eu reajo. Não falo em se´s. Obrigado na mesma Nostradamus.  Não preciso de lições da tua parte. Era o que faltava.

Se queres falar de comportamentos de Simeone fala disto. 8 jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=B9eO9vsdKic

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Claro...
Já agora, todos os que aqui odeiam o Mourinho (e são muitos), e não estou a dizer que é o caso, vejam a entrevista recente dele ao Porto canal.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
Claro...
Já agora, todos os que aqui odeiam o Mourinho (e são muitos), e não estou a dizer que é o caso, vejam a entrevista recente dele ao Porto canal.
O que é a entrevista tem a ver com o caso? Mourinho é um provocador e comporta-se como um idiota. Não é por ter treinado o Porto que isso muda.

19 Maio 2008
3,119
16
Na minha opinião (que também tenho mixed feelings com Mourinho), Simeone no mínimo foi mal educado perante audiência de milhões...imagino o que terão feito as TVs muçulmanas...não sei se confere ou não castigo.

Já agora o melhor treinador de todos os tempos em Portugal e no Porto foi o Sr. Pedroto.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
David Copperfield disse:
Na minha opinião (que também tenho mixed feelings com Mourinho), Simeone no mínimo foi mal educado perante audiência de milhões...imagino o que terão feito as TVs muçulmanas...não sei se confere ou não castigo.

Já agora o melhor treinador de todos os tempos em Portugal e no Porto foi o Sr. Pedroto.
Os muçulmanos também se indignam com mulheres a arbitrar tanto é que censuram esses jogos. Quem está errado? As árbitras por existirem ou os muçulmanos com os seus dogmas? Não vamos por aí.
O gesto do Simeone é bonito? Não. Mas o alvo do mesmo e seu contexto faz toda a diferença.

19 Maio 2008
3,119
16
jardel disse:
Os muçulmanos também se indignam com mulheres a arbitrar tanto é que censuram esses jogos. Quem está errado? As árbitras por existirem ou os muçulmanos com os seus dogmas? Não vamos por aí.
O gesto do Simeone é bonito? Não. Mas o alvo do mesmo e seu contexto faz toda a diferença.
Não estou a dizer que os muçulmanos estão certos ou errados...estou a dizer que a champions vive muito do dinheiro também do que vende nos países dos cerca mil milhões de muçulmanos. Para eles o alvo de simeone não fará diferença.

Eu gosto do simeone. Acho o nosso Sérgio parecido em perfil humano. E percebo o contexto. Mas não foi apropriado.
Imagina o Sérgio a fazer isso aqui no Tugao. Era queimado vivo. 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
jardel disse:
Orelha? Muda as dioptrias e revê o lance.  O gesto de Simeone não me choca, sendo para a sua massa adepta não é nada do outro mundo.
Se o Mourinho fizer algo do género logo vemos como é que eu reajo. Não falo em se´s. Obrigado na mesma Nostradamus.  Não preciso de lições da tua parte. Era o que faltava.

Se queres falar de comportamentos de Simeone fala disto. 8 jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=B9eO9vsdKic
Virou se para a sua massa adepta mas aquilo pode ser interpretado de muitas maneiras. É a mesma coisa do gesto com a mão do Ronaldo mas esse já lhe malhaste forte e feio. Para onde se vira a fazer o gesto não tem nada a ver, é uma atitude reprovável de qualquer maneira.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,377
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Diz ele que o único convite que recebeu foi do Chelsea. Juro que não percebo esse esterco de clube! Então despediram-lo por 2 vezes e ainda estão interessados em contratá-lo? Ou eles são masoquistas ou não percebem nada de futebol!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que não volte ao Real... Aquilo é um balneário à espera de uma implosão...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,521
47,574
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Que não volte ao Real... Aquilo é um balneário à espera de uma implosão...
então o mourinho já não vai la fazer nada, normalmente o mourinho é que destrói o balneario, assim é inutil

N

Noventa e Nove

Guest
Dragao_man disse:
Diz ele que o único convite que recebeu foi do Chelsea. Juro que não percebo esse esterco de clube! Então despediram-lo por 2 vezes e ainda estão interessados em contratá-lo? Ou eles são masoquistas ou não percebem nada de futebol!
Ele estava a falar do regresso ao Chelsea, depois de sair do Real. Estava a dizer que não tinha problema nenhum em regressar a um clube onde já treinou, mas que até agora (na sua carreira) o único que o convidou para regressar foi o Chelsea.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acabei de ver um vídeo, no jornal Marca, do Mourinho com o filho José Mário,  a jogarem futebol de salão..... Mas a piada é.... O filho José Mário veste à FCPORTO Sim com a camisola MEO.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,477
15,587
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
LuccaLisboa disse:
Acabei de ver um vídeo, no jornal Marca, do Mourinho com o filho José Mário,  a jogarem futebol de salão..... Mas a piada é.... O filho José Mário veste à FCPORTO Sim com a camisola MEO.
Normal. É bem conhecido o afecto dele ao nosso clube.