MrKovac disse:
Tenham lá calma.
Com o AVB jogávamos muito, mas também levámos sempre com equipas de nível Liga Europa e mesmo assim tivemos a fortuna do nosso lado quando era preciso.
Lembro-me do jogo em casa com o Villareal em que podíamos tar a levar 3 ou 4 e acabámos a dar 4
Gostei muito do AVB, principalmente do conceito dele de 4-3-3 sem extremos mas 3 avançados (palavras dele). Futebol alucinante e sempre baseado na palavra positiva. Tem muito mérito mas diga-se que ter James, Hulk, Falcão, Fernando, Moutinho e companhia ajudou imenso. Enorme plantel.
Na minha memória fica também o Oliveira. O Treinador que a ganhar punha sempre mais um PdL. Com ele fazíamos peito a qualquer adversário. Com ele espetámos 5-0 na luz.
Mourinho foi o melhor. Não há outra forma de o colocar tendo em conta o que ganhou. Dominava todos os níveis e mudou a mentalidade portuguesa. 2002/2003 o futebol que praticávamos era dominador e vistoso. 2003/2004 o futebol que praticávamos era dominador e eficaz.
Sir Bobby Robson foi o meu preferido. Attack-Deffense-Attack-Defense. Enche-me o coração quando penso nele. Passámos com ele de uma equipa que chutava as bolas para o Vinha para uma equipa que dominava os adversários e goleava fim de semana sim, fim de semana sim. Obrigado Sporting! Eternamente grato.
Depois há o Pedroto. Adoro as historias sobre ele, era vivo com ele a treinador mas demasiado pequeno para me recordar. Fica a menção.
EDIT: Uma palavra também o Jesualdo. Treinou uma equipa sobre brasas. O Treinador do Apito Dourado. Apesar de ter um coração encarnado, defendeu o clube e o presidente numa luta surreal contra o bullying da comunicação social. Fê-lo praticamente sozinho. Grande senhor!