José Mourinho

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,540
2,733
MrKovac disse:
Tenham lá calma.

Com o AVB jogávamos muito, mas também levámos sempre com equipas de nível Liga Europa e mesmo assim tivemos a fortuna do nosso lado quando era preciso.

Lembro-me do jogo em casa com o Villareal em que podíamos tar a levar 3 ou 4 e acabámos a dar 4 :)
A primeira parte foi bastante fraca agora perder por três ou quatro teria sido um enorme exagero. Com o Sergio também podemos vir a disputar os quartos sem jogar contra nenhuma equipa grande. Depois também é uma questão de sorte na tiragem mas honestamente acho que poucas equipas atualmente seriam superiores ao Porto de 2010-2011. A nível técnico é das melhores equipas que ví jogar.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,477
4,010
Ginjeet disse:
É preciso compreender que muita gente não viu o FC Porto de Pedroto, e que não abundam arquivos de jogos dessa altura. Por isso, é excluído de algumas listas de treinadores de alguns users.

Neste sentido, deixo para quem não conhece, um documentário sobre aquilo que Pedroto implantou no clube:
https://www.youtube.com/watch?v=vxPdWIhWpUI

Relativamente a Mourinho, tem muito por que pedir desculpa ao FC Porto e aos portistas.
Foi um grande treinador. Ênfase no tempo verbal. Pode voltar a sê-lo, mas atualmente é um treinador não mais que mediano e temos melhor no nosso banco.
Foi com o Zé do Boné e com o NGP que passamos de Andrades a Dragões. Fomos campeões 19 anos depois. Só tínhamos 5 títulos, mas ganhamos 2 seguidos e o, à data, inédito tri foi-nos tirado pelo famoso Manaca.

Foi responsável pela modernização e profissionalização do clube, ao nível dos treinos e gestão dos atletas.

Foram as bases do FC Porto de projecção nacional e mundial. Aqui nasceu o Porto actual. Ainda fomos à primeira final europeia com ele, que não esteve no banco na final porque já estava muito doente.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
585
151
48
chumbawamba disse:
Já não sentia nada. Tinha uma camada de loucura que nem o granizo me tocava :)
Ainda sinto arrepios quando vejo o resumo deste jogo.
sei o que isso é, sinto o mesmo.
Ao 4º golo já tenho a garganta num nó tão grande, que custa respirar.

Acontece-me o mesmo com a final de Viena (mas este é ainda mais severo, as lágrimas correm pela cara só de ouvir o relato - quando vou ao museu e ouço o relato que eles lá têm acabo com os olhos molhados e óculos embaciados, ah ah ) e com a final de Sevilha. Puta de emoção de loucos

Isto de ser maluco da bola e do FC Porto tem destas coisas :)

C

carlosteixeira1982

Guest
Notável e não surpreendente que ele tenha dado uma entrevista de 3 horas (!) e a “imprensa” nacional ignore o facto excepto a App do Jornal O Jogo...

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
carlosteixeira1982 disse:
Notável e não surpreendente que ele tenha dado uma entrevista de 3 horas (!) e a “imprensa” nacional ignore o facto excepto a App do Jornal O Jogo...
porque nao é sobre benfica....ja estou vacinado em relacao a isso antes ainda me chateava com as capas da bola e do record.. agora passam me ao lado

C

carlosteixeira1982

Guest
Hugo Silva FCP disse:
porque nao é sobre benfica....ja estou vacinado em relacao a isso antes ainda me chateava com as capas da bola e do record.. agora passam me ao lado
É que 3 horas é “só” capaz de ter sido a entrevista mais longa dum treinador português emitida por uma televisão em toda a história!!!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Apenas uma curiosidade!
A mulher do Mourinho (D. Matilde) e o pai dela (Sr. Faria), são portistas do coração desde sempre. Não foi por Mourinho ter treinado o FC Porto que a D. Matilde é portista. É portista desde a infância em Angola, onde nasceu.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Hulk27 disse:
A primeira parte foi bastante fraca agora perder por três ou quatro teria sido um enorme exagero. Com o Sergio também podemos vir a disputar os quartos sem jogar contra nenhuma equipa grande. Depois também é uma questão de sorte na tiragem mas honestamente acho que poucas equipas atualmente seriam superiores ao Porto de 2010-2011. A nível técnico é das melhores equipas que ví jogar.
Até com o Engenheiro tivemos quase a ir às meias, não fossemos roubados com o Bayern.

Agora sim, em talento aquela equipa era qualquer coisa.

Mas o Porto do tempo do Mourinho era uma máquina. No primeiro ano jogávamos de caralho e no segundo tínhamos um dominio de jogo que era qualquer coisa.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Também estive no jogo com a Lázio, mas como estava fodido para entrar e não vi o golo deles, para mim até ficou 4-0.

Cheguei a casa e tive que escorrer os boxers.

As Antas à pinha, com toda a gente de pé por causa da chuva. Que ambiente lindo.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Que grande, grande entrevista... Foi lindo recordar estes tempos. Que saudades. Que ambiente que se vivia, que equipa tínhamos... Tínhamos uma máquina de futebol, que conquistou tudo.

Quanto ao José Mourinho, espero que aproveite agora para estar algum tempo a repousar, recuperar baterias, ganha de novo a sua ambição e sede de vencer, estudar e reinventar-se. Acredito que ainda tenha muito para dar ao futebol. Basta querer e trabalhar para isso.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,996
1,568
36
MrKovac disse:
4 foram só do Falcao então :)

Mas naquela primeira parte que me lembre tivemos alguma sorte.
Estive lá. Na primeira parte eles tiveram duas boas oportunidades, mas nós também. Mas entramos mal. Na segunda o Guarín entriu em modo super guerreiro e o Radamel também!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,626
12,890
Esmoriz
Lá está, mixed feelings com o Mourinho também. Neste ambiente, descontraído, é imbatível. E sabe bem como afagar o ego aos adeptos do Porto. Um tipo ouve-o falar e percebe como ele foi feliz a trabalhar no Porto.

N

Noventa e Nove

Guest
Também já é ter azar...

Ontem revi a entrevista ao Porto Canal, soube tão bem :)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,377
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Para a próxima secalhar é melhor ele dar o pontapé de saída de um desporto em que ele está mais familirizado xD