José Mourinho

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
inot1982 disse:
Dos melhores???
O melhor treinador que passou no nosso FC Porto.
O melhor treinador português de todos os tempos.
Coloco Pedroto em 1º. O melhor não sei mas o mais importante sem dúvida. Comparar os melhores com tantos anos de diferença é complicado. Não vale a pena sequer.

Foi uma excelente entrevista como se previa.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
miguel disse:
Eu tenho 3 treinadores de eleição:

- Bobby Robson;

- Jose Mourinho;

- André Villas Boas;

Agora quero que o Conceição tente conquistar algo pelo FC Porto na Europa, apesar dos tempos serem bem mais difíceis.
Perguntem ao Pinto da Costa e ele dará sempre a mesma resposta. E não é nenhuma dessas.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
miguel disse:
Eu tenho 3 treinadores de eleição:

- Bobby Robson;

- Jose Mourinho;

- André Villas Boas;

Agora quero que o Conceição tente conquistar algo pelo FC Porto na Europa, apesar dos tempos serem bem mais difíceis.
Concordo e há um que nem entra nessa lista porque é mais que um treinador o Mestre Pedroto .
Além desses não podemos esquecer Artur Jorge com um percurso notável no Porto é um grande futebol . Foi o sucessor do mestre e cumpriu o projecto de Pedroto

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
cardum disse:
Concordo e há um que nem entra nessa lista porque é mais que um treinador o Mestre Pedroto .
Além desses não podemos esquecer Artur Jorge com um percurso notável no Porto é um grande futebol . Foi o sucessor do mestre e cumpriu o projecto de Pedroto
Ainda bem que apareceste pois noto que muitos Portistas se esquecem do Mestre. Parece que é necessário ele dar uma entrevista ao Rui Cerqueira..

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
pauloans disse:
tenho pena apenas daquela ligação ao Mendes, fora isso... adoro ouvi-lo.
Depois da entrevista de ontem tenho a certeza que se voltar a Portugal e não seja para o nosso clube, vai ter dificuldades acrescidas..
Ele é a nossa cara, e tem o nosso espírito. Isso noutro lado vai-lhe dar problemas... penso eu de que....
É isso mesmo Mourinho tem a nossa cara e tem o nosso espírito , é a marca Porto subliminada

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,349
3,654
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
cardum disse:
Recordo uma coisa que me disse é que abordou ontem e com a qual concordo : é preciso que os planteis tenham estabilidade manter jogadores quando se está sempre a mudar torna se mais difícil
Abordou isso ontem, precisamente.

Além disso destaco:
- a necessidade de uma liderança do balneário “partilhada” com o presidente/dono do clube e em sintonia.
- a necessidade de líderes positivos num balneário e a importância dos líderes negativos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,663
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Abordou isso ontem, precisamente.

Além disso destaco:
- a necessidade de uma liderança do balneário “partilhada” com o presidente/dono do clube e em sintonia.
- a necessidade de líderes positivos num balneário e a importância dos líderes negativos.
Que é precisamente o seu problema neste momento, é um líder negativo.. Negativo de um futebol ofensivo e atrativo..

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,375
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Hulk27 disse:
Ainda o ano passado levamos cinco batatas em casa...Tens equipas que infelizmente, são muito superiores a nossa equipa atual.
Nós nem a porcaria de um golo marcamos nos 8vos de final dos dois últimos anos vê lá!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,361
2,924
Fica sempre uma sensação agridoce ao ouvir Mourinho.  Nunca esqueci a falta de respeito na final da Champions .. e da comparação da cidade à Sicília.  A juntar a isto.. os vários elogios ridículos aos mouros. O Mourinho que nunca esqueça os ataques que foi alvo pelos mouros e pela maioria da comunicação social... aliás muitos que o idolatram são osque o criticavam,odiavam. O camacho era o amado da comunicação social....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
76,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Alguém sabe porque é que este tipo não foi entrevistado no Dragão, e porque não assinou a camisola como todos?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
76,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sirmister disse:
Tive que ir ver, nem me lembrava desse jogo lol

Nessa epoca acreditei desde o inicio que iamos ganhar o caneco.
Desde o primeiro dia que senti isso.

Que aquela Liga Europa era nossa.

Pensei era que a final ia ser jogada com o Liverpool, e ia ser mais uma grande noite europeia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,663
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
boa primeira parte, veremos se na segunda parte ele arrisca e pede desculpa por aquilo que disse de nós.
Se decide jogar um pouco mais ao ataque..
Ainda assim não existe nada como recordar certos momentos.. E que enormes memórias nos foram dadas por este senhor. Pena é que ele se tenha esquecido de nós algures a meio do caminho.

F

FCP777

Guest
MiguelDeco disse:
boa primeira parte, veremos se na segunda parte ele arrisca e pede desculpa por aquilo que disse de nós.
Se decide jogar um pouco mais ao ataque..
Ainda assim não existe nada como recordar certos momentos.. E que enormes memórias nos foram dadas por este senhor. Pena é que ele se tenha esquecido de nós algures a meio do caminho.
Pena mesmo.

Ele quando visitou o Museu, emocionou-se.

https://www.jn.pt/desporto/interior/mourinho-deixou-mensagem-emotiva-no-museu-do-fc-porto-4808279.html

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,540
2,733
Dragao_man disse:
Nós nem a porcaria de um golo marcamos nos 8vos de final dos dois últimos anos vê lá!
O futebol ainda se joga com os pés, clubes como o PSG, o Real Madrid, o Barcelona, Bayern, Liverpool são nos bastante/muito superiores em certos casos, tecnicamente. Se fosse o Porto do AVB seriamos sérios candidatos.

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
Hulk27 disse:
O futebol ainda se joga com os pés, clubes como o PSG, o Real Madrid, o Barcelona, Bayern, Liverpool são nos bastante/muito superiores em certos casos, tecnicamente. Se fosse o Porto do AVB seriamos sérios candidatos.
o porto de vilas boas teve o azar de estar na liga europa naquela temporada se tivesse na champions acredito que tbm a ganhavamos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Hugo Silva FCP disse:
o porto de vilas boas teve o azar de estar na liga europa naquela temporada se tivesse na champions acredito que tbm a ganhavamos
Calma. Nós ganhamos 1-0 ao Braga e da forma tremida como foi.