José Mourinho

F

FCP777

Guest
Arrepiante mesmo, o tal estágio em França em 2002, estive la com eles, depois de um jogo falei com o plantel todo, Zé Mourinho, Silvino e até o Antero. Foda-se vai fazer 17 anos isso...

Obrigado Zé.

Logo depois do jogo acabado, o telemóvel do Zé toca, era o Presidente, queria saber como se tinha passado o jogo etc.. Grande PDC!

Obrigado F.C.PORTO.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Está cheio de papas na língua, cheio de vaidades (o que o dinheiro e sucesso fazem às pessoas...), mas pqp, o gajo sabe tanto disto e sabe tão bem relembrar estes momentos!

Grande entrevista, sim senhor!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,443
21,679
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Depois desta entrevista fiquei com uma fome de ganhar uma champions.

Os astros tinham que se alinhar outra vez.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,465
4,002
Reconheceste que a tua maior obra foi a nossa Champions. Consigo agora morrer em paz, depois de ter visto tirar a medalha, correr para o balneário, e deixar a equipa sozinha no relvado a fazer a festa.

Estás perdoado, Zé.

Muitos parabéns pela entrevista. Valeu muito a pena.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Que grande emoção ver esta entrevista e recuar estes anos . Não é irrepetivel !
Mais uma vez obrigado Mourinho !
Grande Porto dois anos apaixonantes
Vontade enorme de repetir aquelas emoções . Lembro me fui ver essas duas finais na foz numa esplanada tipo homem do leme na avenida Brasil dois finais de tarde fabulosos e duas festas tremendas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,465
4,002
cardum disse:
Que grande emoção ver esta entrevista e recuar estes anos . Não é irrepetivel !
Mais uma vez obrigado Mourinho !
Grande Porto dois nos apaixonante
"Se chegarmos aos 1/4 final temos 12,5% de hipóteses de ganhar."

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
ASCD disse:
O Mourinho a relembrar a saída do Paredes, um bom jogador que por cá passou. Abdicou dele em prol do Costinha.
adorava o paredes tive muita pena quando ele saiu mas o mourinho explicou bem a razao ::S nunca tinha pensado que o mourinho via o costinha como um medio defensivo construtor :S

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Excelente entrevista, muito bem...

Mas ele a brincar disse que o FC PORTO de 2004 ganharia, a sofrer... E eu digo, a brincar: "Oh Zé, vê lá se queres que chame o Figueiredo!!!"

É claro que o FC PORTO de 2004 ganharia a este, como me parece que o FC PORTO de 1987 ganharia ao de 2004...

No fundo, todas elas equipas do FC PORTO, uma que nos deu projeçao mundial, outra que reforçou esse estatuto numa era mais moderna e outra que acabou com um jejum sufocante a nível interno.

No fundo, FC PORTO é isto... Equipas de altíssimo nível, belíssimos treinadores ao longo dos anos, ganhar, ganhar e ganhar!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,459
47,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
Está cheio de papas na língua, cheio de vaidades (o que o dinheiro e sucesso fazem às pessoas...), mas pqp, o gajo sabe tanto disto e sabe tão bem relembrar estes momentos!

Grande entrevista, sim senhor!
aquilo de chamar agora toda a gente de senhor... todo queque.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Hugo Silva FCP disse:
adorava o paredes tive muita pena quando ele saiu mas o mourinho explicou bem a razao ::S nunca tinha pensado que o mourinho via o costinha como um medio defensivo construtor :S
Tb gostei bastante do Paredes. Teve o azar de passar pelo nosso clube num mau período.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,968
3,007
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grandes lembranças, será mais um treinador que estarei eternamente agradecido, fui ver jogos no caminho para a final de Sevilha, nao consegui bilhete para a final. Festejei como nunca o havia feito na vitoria da final, depois ano seguinte dava gosto ir ao estadio ver os jogos, vi o jogo contra o man united, depois o lyon foi em casa, com o depor estava a passar a tribuna para cartolar qd o porto marca, e nng ligou ao simbolismo da passagem e do veteranorum estar a falar, festejei pior do que o havia feito na final pois naquele momento senti que irimos fazer algo histórico... este entrevista provocou-me uma lagrima grande no canto do olho... obrigado Mourinho, mas se nao mudares estar a ficar ultrapassado

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
806
818
41
Obrigado Mourinho...nunca esquecerei aquela final de sevilha onde tive o privilégio de lá estar..um calor imenso e uma Vitória tremenda. Esse ano da Uefa para mim foi a melhor de todas....aquela meia final com Lazio, com chuva o jogo todo e nós arrebentar a Lazio com um 4-1....foram 2 anos maravilhosos e só tenho de agradecer essas conquistas , foram alegrias que só o acontecimento do nascimento do meu filho tem paralelo . Vai ficar na nossa grande história.