Nunca te esqueceremos dois anos de sonho !
És um campeão e foi aqui que tudo começou
És um campeão e foi aqui que tudo começou
Foda-se, não viste a final de Viena?sirmister disse:este jogo da lazio que ele está a falar é o melhor jogo do FCP que vi,.
Há 3 jogos que me marcaram, esse contra a Lazio, o jogo em Sevilha, e o do Golo de Kelvin.
Acrescento dois.sirmister disse:este jogo da lazio que ele está a falar é o melhor jogo do FCP que vi,.
Há 3 jogos que me marcaram, esse contra a Lazio, o jogo em Sevilha, e o do Golo de Kelvin.
No meu caso, nasci nesse ano... portanto não vi (naquele momento).Lucho75 disse:Foda-se não viste a final de Viena?
Lágrimas.inot1982 disse:Acrescento dois.
AC Milan Porto
Bremen Porto
lazio daquele tempo era uma das melhores equipas da europa tinham sido campeeoes de italia 2 anos antes e eu estava no estadio das antas nesse dia como tive no jogo com o villareal mas sem duvida que foi mais emotivo o da lazio é o melhor jogo que vi do PortoTribelas disse:Tbm gostei muito do Porto Villareal da meia final da liga Europa electrizante, muito identico até na obtenção do resultado desse com a Lazio
Tive que ir ver, nem me lembrava desse jogo lolTribelas disse:Tbm gostei muito do Porto Villareal da meia final da liga Europa electrizante, muito identico até na obtenção do resultado desse com a Lazio
ainda dessa final, a melhor musica do ano que abriu o espetaculo.Hugo Silva FCP disse:tenho uma historia sobre um adepto do celtic.. o meu irmao vive na nova zelandia um dia quando estava a tratar da compra de uma loja o dono perguntou de onde ele era natural em portugal e o meu irmao disse do Porto... o dono que é escocês e vive na nova zelandia a muitos anos disse ao meu irmao " portugal esta ligado a maior alegria da minha vida quando ganhamos a champions no jamor e a maior tristeza da minha vida quando o Porto nos ganhou a final da uefa em sevilha ..(ele foi da nova zelandia a sevilha ver a final xd
Dos melhores???miguel disse:Dos melhores treinadores que passaram pelo FC PORTO!
Não haja dúvidas.inot1982 disse:Dos melhores???
O melhor treinador que passou no nosso FC Porto.
O melhor treinador português de todos os tempos.
Eu tenho 3 treinadores de eleição:inot1982 disse:Dos melhores???
O melhor treinador que passou no nosso FC Porto.
O melhor treinador português de todos os tempos.