José Mourinho

N

Noventa e Nove

Guest
José Mourinho referiu ainda que é um treinador jovem e que vai aproveitar os próximos tempos para descansar e analisar os últimos anos da sua carreira.

"Quando não estou a trabalhar não gosto nada de falar. Quando estou a treinar normalmente tenho três jogos por semana, são seis conferências de imprensa por semana, a última coisa que gosto de fazer é falar. Agora é viver a vida com tranquilidade que agora é possível e ficar à espera da melhor oportunidade. Sou um treinador muito jovem, já estou é há muito tempo no futebol. Não tenho 75 anos, tenho 55. Ganhei uma competição europeia há dois anos, não há 20. Ganhei uma Taça Inglesa há dois anos, não há 20. Acabei em segundo no campeonato inglês há seis meses, não há seis anos. Disputei uma final da FA Cup há meses atrás e não há anos atrás. As motivações estão como nunca, estão em alta. Tenho direito à minha tranquilidade e ao meu tempo. Tenho a minha mulher à minha espera. Tenho direito ao meu tempo de autocrítica, de análise, de tudo aquilo que vivi nos últimos anos com a tranquilidade de poder pensar e preparar-me para a próxima etapa", referiu.

-----

É exatamente isso que ele precisa, analisar fria e objetivamente os últimos anos de carreira, o que correu bem e mal. Se o fizer com a inteligência que lhe é reconhecida, pode reinventar-se e voltar a conquistar o mundo do futebol.

Nestes últimos dias estive a rever alguns jogos do Porto na era Mourinho e custa a acreditar no quanto o treinador mudou, na minha opinião para pior.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,660
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
José Mourinho referiu ainda que é um treinador jovem e que vai aproveitar os próximos tempos para descansar e analisar os últimos anos da sua carreira.

"Quando não estou a trabalhar não gosto nada de falar. Quando estou a treinar normalmente tenho três jogos por semana, são seis conferências de imprensa por semana, a última coisa que gosto de fazer é falar. Agora é viver a vida com tranquilidade que agora é possível e ficar à espera da melhor oportunidade. Sou um treinador muito jovem, já estou é há muito tempo no futebol. Não tenho 75 anos, tenho 55. Ganhei uma competição europeia há dois anos, não há 20. Ganhei uma Taça Inglesa há dois anos, não há 20. Acabei em segundo no campeonato inglês há seis meses, não há seis anos. Disputei uma final da FA Cup há meses atrás e não há anos atrás. As motivações estão como nunca, estão em alta. Tenho direito à minha tranquilidade e ao meu tempo. Tenho a minha mulher à minha espera. Tenho direito ao meu tempo de autocrítica, de análise, de tudo aquilo que vivi nos últimos anos com a tranquilidade de poder pensar e preparar-me para a próxima etapa", referiu.

-----

É exatamente isso que ele precisa, analisar fria e objetivamente os últimos anos de carreira, o que correu bem e mal. Se o fizer com a inteligência que lhe é reconhecida, pode reinventar-se e voltar a conquistar o mundo do futebol.

Nestes últimos dias estive a rever alguns jogos do Porto na era Mourinho e custa a acreditar no quanto o treinador mudou, na minha opinião para pior.
Pode começar já no sábado a ver a nossa equipa jogar ._."

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
MiguelDeco disse:
Boa oportunidade para se desculpar pelo que disse de nós..
There´s still a chance José..
O que disse de nós?
O que é que o Mourinho disse de nós?

Já agora, alguém sabe quando é a entrevista?

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
972
259
Será uma boa altura para verificar o sentimento que tem pelo clube...tenho gostado muito das entrevistas realizadas a antigos jogadores/treinadores.

Ficamos sempre a perceber algumas coisas mais do funcionamento interno do clube, situações caricatas e acima de tudo o sentimento que neste momento possuem pelo NGC (rancor, admiração, gratidão, fan etc etc).

Fernando Resende disse:
O que disse de nós?

31 de Janeiro pelo que li

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,660
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
O que disse de nós?

Não vamos andar sempre a repetir o mesmo pois não?

O que ele disse fez com que fizesse isto
https://maisfutebol.iol.pt/mourinho-pede-desculpas-publicas-a-palermo

Eu ainda não li um pedido de desculpa ao Porto cidade, muito menos ao Porto Clube. Mas posso não ter visto em condições..

N

Noventa e Nove

Guest
Verei com interesse a entrevista, embora seja alguém que nos últimos anos só me tem desiludido.

O que fez por nós é, no entanto, histórico, inapagável e vai continuar tanto nas nossas melhores memórias de sempre como nas piores memórias de sempre e muito contemporânea inveja das toupeiras.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vou ver com muito interesse! Eternamente agradecido por tudo o que fez por nós!

N

Noventa e Nove

Guest
Estou a reviver algumas das melhores memórias dos meus 30 anos de vida.

Só por isso esta entrevista já está a ser fantástica.

<3

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,456
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
este jogo da lazio que ele está a falar é o melhor jogo do FCP que vi,.

Há 3 jogos que me marcaram, esse contra a Lazio, o jogo em Sevilha, e o do Golo de Kelvin.

N

Noventa e Nove

Guest
sirmister disse:
este jogo da lazio que ele está a falar é o melhor jogo do FCP que vi,.

Há 3 jogos que me marcaram, esse contra a Lazio, o jogo em Sevilha, e o do Golo de Kelvin.
Não escolheria outros também. Para lá de míticos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,443
21,678
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Noventa e Nove disse:
Estou a reviver algumas das melhores memórias dos meus 30 anos de vida.

Só por isso esta entrevista já está a ser fantástica.

<3
x2

Aquele jogo da lazio...que sonho molhado