Al Jazira, substituir o Keizer Ball/Keizer Potter/Feiticeiro Keizer/qualquer outro cognome dado pela CMtvY_Chippo disse:Este gajo esta a modos que acabado para a competicao de clubes a alto nivel.
China, seleccoes ou regresso ao VFC?
Al Jazira, substituir o Keizer Ball/Keizer Potter/Feiticeiro Keizer/qualquer outro cognome dado pela CMtvY_Chippo disse:Este gajo esta a modos que acabado para a competicao de clubes a alto nivel.
China, seleccoes ou regresso ao VFC?
Essa cena foi ridícula... É careca como o Guardiola, magro como o Guardiola, Holandês como o Kruyff que ensinou muito ao Guardiola, logo Keizer= Guardiola... É o Keizola...Marty disse:Al Jazira, substituir o Keizer Ball/Keizer Potter/Feiticeiro Keizer/qualquer outro cognome dado pela CMtv
Eu até acho que ele parece ser bom treinador e um tipo sensato, mas com esta elevação a deus pela CS é impossível não lhe ficar com pó.PortistaAlgarvio disse:Essa cena foi ridícula... É careca como o Guardiola, magro como o Guardiola, Holandês como o Kruyff que ensinou muito ao Guardiola, logo Keizer= Guardiola... É o Keizola...
Quero ver a jogar contra equipas com mais nível... A ver se jogo todo aberto, com troca de bola, a pressionar alto e à parva! Que mantenha esse estilo de jogo contra nós... a ver a magia que acontece...!!!
Ele não é burro e já falou disso numa CI. Ele disse claramente que quando jogar com outro tipo de equipas que vai mudar o sistema de jogo, como qualquer treinador sensato. A CS é que o esta a elevar ao céu e não me parece que ele gosta disso. Porque não dá mostras de ter um ego.Marty disse:Eu até acho que ele parece ser bom treinador e um tipo sensato, mas com esta elevação a deus pela CS é impossível não lhe ficar com pó.
Imagino o que seria aparecer um Conceição num dos merdas lá de baixo. Até choravam em directo de tanta felicidade.
Quero vê-lo a jogar cheio de pica contra o Porto e mamar uns 3 em contra ataque em cada parte
Nós não somos detractores. Nós estamos em 2018 e vemos o passado e o presente. Tu vives numa bolha Sebastianista.jozé disse:Com tantos detractores neste forum, vale a pena relembrar as conquistas de José Mourinho no NGC
Primeira Liga: 200203, 200304
Taça de Portugal: 200203
Supertaça Cândido de Oliveira: 2003
UEFA Champions League: 200304
UEFA Cup: 200203
Bom post que vai de encontro ao que eu penso.Drago disse:Mourinho não foi ultrapassado.
Mourinho precisa de refletir, perceber que o Mendes ficou ao lado do CR e perceber que a fórmula de ficar por cima dos jogadores não funciona em clubes com o Man Utd, real merdrid e afins. É uma luta de egos sem tréguas e onde lhe falta o apoio incondicional da estrutura e dos adeptos.
No fundo, uma personalidade como Mourinho terá sempre dificuldades num clube de topo. Há muito Pogba com a mania que é rei do mundo.
Para ilustrar a minha opinião, dou um exemplo de um treinador, no aspecto de abordagem ao grupo, muito semelhante ao Mourinho:
- Uma coisa é o SC sentar o Casillas no banco no FC Porto, onde não é o capitão nem histórico, outra, bem diferente, seria o SC sentar o Casillas no banco no real merdrid, sendo capitão e histórico.
Espero e desejo que o Mourinho vá para todo o lado, excepto a 2ª circular. Não sou masoquista.
E não me importaria NADA de o ver por cá. Sem Casillas, obviamente.![]()
É por isso que não queria que ele ganhasse outra Champions, mas não fiquei triste por ter ganho, apesar de ser um castigo merecido.ixnay disse:Sou eternamente grato ao Mourinho pelo que contribuiu para o sucesso do FC Porto, mas o que ele fez, ao confundir um problema pessoal com o clube, a cidade e as suas gentes, é imperdoável e nunca o vi a lamentar-se por esse episódio.
Não é e nunca será um dos nossos.