José Mourinho

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,093
13,262
Londres
Mourinho ha sido denunciado por defraudar 3,3 millones entre 2011 y 2012, durante su etapa en el Madrid.

Footballleaksspain

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Por acaso só me surpreende o Guardiola ainda não ter tido uma acusação semelhante. Depois daquele discurso a favor da independência...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DaniMontana disse:
Isto cheira mal agora só os portugueses e que fogem ao fisco em Espanha?!!
Não. Só os da Gestifute. Falcao não é Português. E os estrangeiros do barça já foram acusados :p

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Mais justo dizer que isto está ligado aos leaks da Gestifute. Não tivessem saído aqueles documentos ainda estavam a tentar descobrir o rasto do carcanhol não declarado. Com os leaks apanharam um fio, começaram a puxar e já têm um novelo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,055
15,672
Este homem muito gosta de dar dinheiro aos encornados...

Agora é o Talisca..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,441
21,674
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mourinho,pela enésima vez já demonstraste uma bajulação anormal ao clube que te escorraçou.

Hoje diz que 2-0 é pesado?Não me pareceu.Parece justo e podiam ser mais,penálties falhados etc.

Admira-me que por respeito aos adeptos portistas não odeies o benfica ,hoje em dia.Seria injusto pedir que os ódiasses ,mas pra quê prestar vassalagem?

Deste-nos muito no passado,mas também foste catapultado pelo nosso grande clube.E só por isso devias ser mais comedido nas declarações.

Hoje,perdi todo o respeito e admiração por ti.Não gostava que voltasses ao Porto ,nem nunca vou falar de ti como alguém que foi um herói no meu clube.

Como pessoa,não sinto nada por ti,desportivamente sempre quis que continuasses a ter sucesso,porém isso acaba hoje,pois os adeptos do Porto não merecem estes teus felácios ao clube do regime.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Na flash interview, parecia o treinador do Benfica....

Que o Benfica criou muitas oportunidades, dificultou a vida ao Manchester, é a melhor equipa das outras três, que o resultado foi muito pesado.... 

Tanta bajulação, fica te mal

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o discurso do mourinho está ao nível do futebol que as suas equipas apresentam hoje em dia

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,603
1,766
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Tenho ideia que o Mourinho era lampião em miúdo, talvez por isso sejam constantes estes bicos aos lamps em público.

Devia ter vergonha e pelo menos um pouco mais de respeito e espírito azul e branco pelo clube que o lançou para a ribalta e onde ganhou mais títulos.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
dragaolux disse:
Quem são os outros 2? (Só por curiosidade)
Pedroto e Artur Jorge. Pedroto não é preciso dizer nada, e Artur Jorge por ter continuado a obra do mestre em termos desportivos e nos ter posto no ponto mais alto do Mundo pela 1ª vez.

O Porto como grande clube internacional e dominador nacional nasce com eles. Mourinho por ter conseguido o que se pensava impossível, por nos voltar a por no topo do Mundo, numa era muito mais difícil e que cimentou o nosso lugar como um dos 10 clubes europeus mais laureados.