Mas depois, criticou quem jogou com autocarro contra ele.apocalypto disse:Ganhou ao Barcelona colocando em campo o autocarro. Isto para dizer que estilos de jogo e jogar bonito, não é o mais importante.
Mas depois, criticou quem jogou com autocarro contra ele.apocalypto disse:Ganhou ao Barcelona colocando em campo o autocarro. Isto para dizer que estilos de jogo e jogar bonito, não é o mais importante.
O discurso do Mourinho ultimamente tem muito pouco de coerente. O que era uma das grandes qualidades dele agora tornou-se um dos maiores problemas.ruifcpsempre disse:Mas depois, criticou quem jogou com autocarro contra ele.
O facto de não ter treinado o Barcelona, deixa-o irritado...lpmacedo disse:O discurso do Mourinho ultimamente tem muito pouco de coerente. O que era uma das grandes qualidades dele agora tornou-se um dos maiores problemas.
Como qualquer um não. Eu não me incluo nesse lote.apocalypto disse:Vocês valorizam em demasia a qualidade do futebol praticado.
Esquecem-se que o Mourinho ganhou uma Champions no Inter a jogar da forma que todos sabemos.
Foi bonito? Não. Foi eficaz? Sim. Mais importante, foi ele que ficou na história, não quem jogava bonito.
Eu no FC Porto, antes de querer bom futebol, quero é títulos! Assim como qualquer adepto.
claro, se o autocarro é dele, não têm de pegar nele. se pegarem no meu carro sem autorização, também não vou gostar!ruifcpsempre disse:Mas depois, criticou quem jogou com autocarro contra ele.
Rainieiri, esse grande treinador, cujo currículo faz inveja ao próprio José Mourinho.Philipp disse:Não deixa de ser irónico que o José Mourinho acabou por ser despedido pelo Ranieri, a quem ele anos antes tinha insultado. É justiça divina. A personalidade cretina do Mourinho acabou por virar-se contra ele.
De estranhar que, mesmo com Roman Abramovich, os treinadores pré-Mourinho não tenham ganho o que quer que seja.Barrigana disse:eish.... o post mais demagógico que deves ter feito. Como se os triliões do Romão não tivessem nada a ver como assunto.
Não deram tempo ao Ranieri. Nem tempo nem os jogadores que o Mou teve.Mike_Walsh disse:De estranhar que, mesmo com Roman Abramovich, os treinadores pré-Mourinho não tenham ganho o que quer que seja.
quais treinadores?! só houve um, Ranieri e por um ano apenas. De resto, não disse que Mourinho não teve nada a ver com o crescimento do Chelsea, mas também não foi o único responsável por isso.Mike_Walsh disse:De estranhar que, mesmo com Roman Abramovich, os treinadores pré-Mourinho não tenham ganho o que quer que seja.
Lol herói mas prefiro o que meti. Parecia o Maradona, até na linguagem xDsinal disse:
O que colocaste foi contra velhotes! O outro foi à Bad Boy de fato e gravata. loolAntonioTeixeira disse:Lol herói mas prefiro o que meti. Parecia o Maradona, até na linguagem xD
Mourinho é um génio. acaba o ano perto da descida e começa o novo ano logo perto da champions.apocalypto disse:
Bom sinal. É a primeira afirmação de teor humilde vindo do Mourinho em muitos anos. Percebeu que o problema era mesmo dele.André Dias disse:Mourinho: "Os treinadores têm de se reinventar e é isso que estou a fazer."
Boa notícia!