José Mourinho

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Mourinho precisa de pegar num gigante adormecido qualquer, aí é que o gajo está no ambiente perfeito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sakamoto disse:
O Mourinho precisa de pegar num gigante adormecido qualquer, aí é que o gajo está no ambiente perfeito.
Para matar o gigante de vez?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,804
39,441
Tenho vista para o Dragão.
Sakamoto disse:
O Mourinho precisava de estar quase na ruína, só assim é que se daria ao trabalho de se actualizar com os métodos usados hoje em dia no futebol de 1ª linha, fazer pela vida.

Mas não, está podre de rico e parado no tempo, vivendo da aura passada.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,997
1,568
36
Sakamoto disse:
O Mourinho tem uma história incrivel. Um mérito enorme e será lembrado como o melhor treinador PT de sempre e um dos melhores do Mundo. Posto isto, o seu presente é fraco e terá que provar bem mais do que aquilo que vem fazendo.

Para demonstrar as suas qualidades, gostava de ver Mourinho num ambiente onde não pudesse comprar jogadores por 100ME e equipas compradas.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
André Farinha disse:
Ser selecionador talvez fosse uma opção inteligente para José Mourinho neste momento. Os seus últimos anos têm sido marcados por uma série de conflitos com os seus jogadores. Ele diz que quer treinar todos os dias e jogar de 3 em 3, o que eu percebo, mas a verdade é que isso tem levado a um desgaste muito rápido da relação treinador-jogador.

Principalmente no Real Madrid e no Man United, teve problemas com meia equipa.

Numa seleção, não lida com os jogadores diariamente, exceto durante algumas semanas. E pode sempre desconvocar um jogador e trazer outro sem problemas. Depois, tendo sucesso, como acredito que teria pois tacticamente ainda é um dos melhores, poderia depois saltar para um clube, já recuperado da acumulação de desgaste e polémicas.

J

JAEP

Guest
Uma palavra para o José Mourinho, comentador / analista de futebol...

Melhor não há, espectacular. Podem pôr o homem a falar 2 horas, que em 2 horas terá um espectador atento.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para ser seleccionador ao menos vinha para a selecção portuguesa. O Santos saia em ombros que dificilmente alguém faz melhor.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
So tem um detalhe nisso tudo eu nao acredito que seja lá qual for o estrangeiro treina a Canarinha,penso que aqui desabaria o Mundo.
Primeiro o lobbie dos treindores locais iriam logo causar um tumultuo que nem quero imaginar além da ala da imprensa radical que tornaria o cenário Dantesco.
Alem do mais quando ele optar por ser selecionador espero que seja da nossa e de mais ninguém.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
772
436
JAEP disse:
Uma palavra para o José Mourinho, comentador / analista de futebol...

Melhor não há, espectacular. Podem pôr o homem a falar 2 horas, que em 2 horas terá um espectador atento.
Concordo, tenho gostado muito