A minha opção número 1, 2 e 3 para treinador ainda esta semana..
Os astros estão mais alinhados do que nunca para isto..
Os teus talvez, os dele jamais.killermartins disse:A minha opção número 1, 2 e 3 para treinador ainda esta semana..
Daí ser a minha opção.. Os astros no geral, desempregado sem convites de jeito e nós "sem treinador"..jardel disse:Os teus talvez, os dele jamais.
Só assim poderá substituir o Fernando Santos na selecção. Tem o Mendes do seu lado mas também precisa do Benfica. São os dois factores.Dagerman disse:Mourinho em entrevista ontem: "Não tenho problemas em admitir que depois de três anos no Real Madrid és madridista. Há coisas que não mudam. Em Itália sou interista. Não vejo outra forma de olhar o futebol que não seja assim."
Só lhe faltou de dizer que em Portugal é portista, mas isso tá queto, que se há coisa que o Mourinho sempre procurou, depois de sair do NGC, foi cortar qualquer proximidade com o Porto. Mais depressa o vemos a elogiar o slmerda. É uma coisa que nunca lhe vou perdoar, o modo como sempre tratou de se distanciar do FCP.
E nem sequer o facto de o pito dourado o ter tentado enxovalhar indirectamente, pondo em causa os resultados que ele conseguiu no Porto, o levou a solidarizar-se com o clube. Tenho pena que nunca nenhum jornalista lhe tenha perguntado: Então como é Mourinho? A sua equipa precisava de subornar árbitros para ganhar em casa ao Beira-Mar, e mesmo assim não conseguia? Que tem a dizer sobre isso?
Para mim, quem não se sente, não é filho de boa gente. E este calculismo do Mourinho sempre me pareceu repugnante.
Essa parte incluiu fazer uma figura de enjoado em Gelserkichen?TripeiroDeCascais disse:Mourinho teve mais respeito pelo nosso clube na sua saída por exemplo, que o AVB que é sócio.
Ele já explicou isso..deco macau disse:Essa parte incluiu fazer uma figura de enjoado em Gelserkichen?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Por mim tem sempre as portas abertas!Duraes disse:Esta semana encontrei o Mourinho em Kings Road, Chelsea.
Fato de treino Adidas, aparência abatida.
Tive oportunidade de lhe dizer bom dia, e perguntar quando regressará ao nosso clube, ao qual ele respondeu quem sabe, quem sabe....
Sabes como se processa uma clausula de rescisão?TripeiroDeCascais disse:A mim custou mais que o sócio AVB que estava na sua cadeira de sonho se despeça com um fax..
Sim, o clube é obrigado a aceitar mas o AVB não é obrigado a aceitar o contrato, se quisesse ter ficado tinha ficadoIgnis Draco disse:Sabes como se processa uma clausula de rescisão?
Não é uma transferência pelo valor da clausula, como inteligentemente os clubes portugueses tentam fazer para depois dizerem aos adeptos que a clausula foi ativada e não podiam dizer que não. Estou a falar de literalmente ativar a clausula de rescisão. Foi isso que aconteceu quando o AVB foi para o Chelsea.
Claro que sim, mas eu não disse isso. Estava a citar o ter-se "despedido por fax". Para a clausula ser legalmente ativada ele tinha de informar oficialmente o clube dessa vontade e depositar (ele, não o Chelsea, embora obviamente tenha sido o Chelsea a fornecer-lhe o dinheiro) o valor da clausula na conta do clube. É assim que se ativa oficialmente uma clausula.Don Corleone disse:Sim, o clube é obrigado a aceitar mas o AVB não é obrigado a aceitar o contrato, se quisesse ter ficado tinha ficado
Existem formas de o fazer. E a cadeira de sonho durou 1 ano..Ignis Draco disse:Sabes como se processa uma clausula de rescisão?
Não é uma transferência pelo valor da clausula, como inteligentemente os clubes portugueses tentam fazer para depois dizerem aos adeptos que a clausula foi ativada e não podiam dizer que não. Estou a falar de literalmente ativar a clausula de rescisão. Foi isso que aconteceu quando o AVB foi para o Chelsea.
Bons filmes de terror em Kings Road.Duraes disse:Esta semana encontrei o Mourinho em Kings Road, Chelsea.
Fato de treino Adidas, aparência abatida.
Tive oportunidade de lhe dizer bom dia, e perguntar quando regressará ao nosso clube, ao qual ele respondeu quem sabe, quem sabe....
E' treinador demasiado high- maintenance para aquilo que tem dado nos ultimos 5 anos.Ignis Draco disse:Mesmo depois da forma corrosiva e desgastante com que destruiu as suas relações no balneário nas últimas equipas, confesso que não esperava ver Mourinho a começar (e continuar) uma época sem trabalho.