José Mourinho

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,540
2,733
panenka disse:
E' treinador demasiado high- maintenance para aquilo que tem dado nos ultimos 5 anos.
- Para o Chelsea e Manchester United nao vai.
- Tottenham tem uma hierarquia muito centralizada no Levy que nunca toleraria desafios publicos.
- Minou as possiblidades de treinar o Arsenal com as suas atitudes.
- Com o Real Madrid e' apenas um fantasma utilizado pela Imprensa espanhola para assustar os jogadores.
- Para o Barca nao tem hipoteses.
- Atletico Madrid nao despedira' o Cholo a meio da temporada.
- Valencia pelas ligacoes ao Mendes acredito.
- PSG nao vai despedir o Tuschel para contratar um treinador retranqueiro.
- Lyon ele recusou.
- Lille acredito.
- Bayern tem um perfil de futebol semelhante ao PSG.
- Borussia tem uma ideologia de aposta em jovens.

As unicas possiblidades que vejo sao Valencia e Lille. Que queda brutal!
O Lille também é para apostar e vender...Só que não tem a mesma capacidade para manter os jogadores que o Dortmund. Nem tem lógica nenhuma recusar o Lyon para ir para um Lille que terá sempre mais dificuldade em manter os melhores.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,602
1,555
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hulk27 disse:
O Lille também é para apostar e vender...Só que não tem a mesma capacidade para manter os jogadores que o Dortmund. Nem tem lógica nenhuma recusar o Lyon para ir para um Lille que terá sempre mais dificuldade em manter os melhores.
Tambem acho, mas de acordo com o Presidente do Lyon foi o que fez.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,540
2,733
panenka disse:
Tambem acho, mas de acordo com o Presidente do Lyon foi o que fez.
Eu sei o Aulas segundo o que se tem dito envio-lhe um SMS para saber da sua disponibilidade....Mas se não quer do Lyon não acho que tenha grande lógica aceitar um clube menor e menos rico.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
panenka disse:
E' treinador demasiado high- maintenance para aquilo que tem dado nos ultimos 5 anos.
- Para o Chelsea e Manchester United nao vai.
- Tottenham tem uma hierarquia muito centralizada no Levy que nunca toleraria desafios publicos.
- Minou as possiblidades de treinar o Arsenal com as suas atitudes.
- Com o Real Madrid e' apenas um fantasma utilizado pela Imprensa espanhola para assustar os jogadores.
- Para o Barca nao tem hipoteses.
- Atletico Madrid nao despedira' o Cholo a meio da temporada.
- Valencia pelas ligacoes ao Mendes acredito.
- PSG nao vai despedir o Tuschel para contratar um treinador retranqueiro.
- Lyon ele recusou.
- Lille acredito.
- Bayern tem um perfil de futebol semelhante ao PSG.
- Borussia tem uma ideologia de aposta em jovens.

As unicas possiblidades que vejo sao Valencia e Lille. Que queda brutal!
O Bayern não tem perfil. Aliás, nem treinador tem. Até por ai o Mourinho acaba por ser uma escolha lógica.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,602
1,555
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
O Bayern não tem perfil. Aliás, nem treinador tem. Até por ai o Mourinho acaba por ser uma escolha lógica.
O Bayern nunca ia querer a proposta de futebol que o Mourinho apresenta.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,846
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que estao a ser demasiado liricos...

A queda do United cada vez mais da razao ao Mourinho.. Portanto, podem muito bem, ir beijar o cu do Mourinho se quiserem "voltar a ser grandes".

Real Madrid esta em decadencia tambem. Aposto que o Florentino preferia ter o Mourinho para meter os jogadores na linha

PSG e Bayern nao me parecem hipoteses que vao de acordo com o perfil do Mourinho.

Lille, Lyon, Borussia, Valencia acho que sao para esquecer. Nao sao contenders a nada, na verdade. Tal como o Tottenham.

Chelsea acho muito complicado, mas talvez fosse feliz la.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
panenka disse:
O Bayern nunca ia querer a proposta de futebol que o Mourinho apresenta.
O Bayern não tem um perfil estabelecido quanto à proposta de jogo. Basta ver que passou de Guardiola para Ancelotti.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,602
1,555
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Miguel Barbosa disse:
Acho que estao a ser demasiado liricos...

A queda do United cada vez mais da razao ao Mourinho.. Portanto, podem muito bem, ir beijar o cu do Mourinho se quiserem "voltar a ser grandes".

Real Madrid esta em decadencia tambem. Aposto que o Florentino preferia ter o Mourinho para meter os jogadores na linha

PSG e Bayern nao me parecem hipoteses que vao de acordo com o perfil do Mourinho.

Lille, Lyon, Borussia, Valencia acho que sao para esquecer. Nao sao contenders a nada, na verdade. Tal como o Tottenham.

Chelsea acho muito complicado, mas talvez fosse feliz la.
A decadencia do MU precede o Mourinho, mas e' claro que o Mourinho era odiado por aquele balneario. No Chelsea queimou- se desde o caso Carneiro. O Florentino pode querer o Mourinho, mas o ramos e aquele gang de sanguessugas espanholas a volta dele nao permitiriam o seu regresso, porque sabem que ele faria uma limpeza naquele balneario.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador do Bayern despedido, treinador do Arsenal muito tremido. Aqui estão duas belas equipas para serem ainda mais destruídas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,213
14,519
Para mim Mourinho seria excelente no Arsenal ou mesmo no Tottenham.

Que tenha aprendido a lição e não escolha Pogbas desta vida e que tenha evoluído tacticamente.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,377
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Outra vez Inglaterra! Já não lhe bastaram os 3 despedimentos para perceber que não casa com o futebol inglês?
Tinha ali tão perto o Bayern Munique para conseguir a tão desejada sua 3ª CL...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Despediram o Pochettino para logo depois irem buscar o Mourinho? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,489
7,919
44
Lisboa
quando Mou apareceu, trouxe ideias novas de treino, de estudo do adversário, etc...

hoje em dia já qualquer treinador jovem vem com essa escola...cabe ao Mou evoluir...

é bom para o futebol ele estar no activo... vamos ver o que fará nos sphurs...

o restante da época será para preparar/escolher plantel para próxima época.....e tentar fazer o melhor possível....

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,305
11,374
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Já nao treinava um clube tao pequeno desde o Leiria.
Vai ser estranho ver o Zé a nao lutar por titulos relevantes (a nao ser que caia para a LE).

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tenho muitas saudades do Mourinho do FC Porto e do Mourinho da primeira passagem pelo Chelsea, daí para a frente transformou-se num treinador totalmente diferente na tentativa de se antagonizar a Pep Guardiola.

Por aquilo que foi dizendo nos programas de comentário televisivo ingleses fiquei com a clara sensação que queria ir para um clube que lhe permitisse estar ao mais alto nível em termos de condições financeiras, investimento no plantel, luta por títulos importantes, etc.

O Tottenham evoluiu muito nos últimos anos graças a Pochettino e ao seu trabalho, óptimo aproveitamento dos jovens do clube, investimento bastante menor que o dos candidatos ao título, mas cirúrgico e os últimos anos foram de um Tottenham claramente como a 3ª força do futebol inglês, ainda assim um bom patamar abaixo de City e Liverpool e na época passada chegam surpreendentemente a uma final da Liga dos Campeões.

Engane-se quem pensa que Mourinho não terá a pressão de ganhar títulos, é óbvio que o Tottenham contrata Mourinho na tentativa de fazer o clube saltar para o patamar de City e Liverpool para ganhar títulos importantes em Inglaterra e tentar estar consistentemente nas decisões da conquista da Liga dos Campeões. Logicamente, que será dado tempo a Mourinho, mas a intenção é a de que o Tottenham ganhe títulos importantes, não tenho a menor dúvida.

Espero que Mourinho largue de vez a ideia de querer ser o antagonista de Guardiola, porque isso só o fará morrer mais cedo como treinador, espero que tenha reflectido naquilo que tem sido o seu futebol e naquilo que tem sido a sua política de contratações, porque se vai para o Tottenham a achar que jogar à Capello dos anos 90 vai dar resultado e a contratar os meninos do Mendes, é provável que assine a sua sentença.