Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,896
1,546
Afinal os boatos que andavam a pairar, a dizer que o Antero se ameaçava demitir, sempre se veio a confirmar...

Resta aguardar para saber as verdadeiras razões desta decisão.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,364
2,680
Vila Nova de Gaia, 1981
m3a4424 disse:
Porque é que vocês dos SuperDragões e que são gente séria e honesta como tu, e outros que conheço, e que são em maioria na Claque, não saieM dela e entram em outra?

É uma pergunta que já estou por fazer há meses e que agora aproveitei.
Porque sao anos e anos. Nao é como mudar de camisa. Há historias, viagens,amigos,etc etc..É ver crescer uma coisa com a qual nos orgulhavamos de pertencer e ser.
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
212
93
Dragonara disse:
Hein? Tu queres que isto é mesmo para os apanhados?

Meu Futebol Clube do Porto., Quo Vadis??
Pelos vistos já trabalhou no passado no Porto no scouting e foi responsável por exemplo da descoberta do Falcao.
Vamos ver, pode ser que traga sangue novo em matéria de contratações futuras.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
MarcioTeixeira disse:
Depois da noticia da saída do Antero o melhor era haver eleições antecipadas na minha opinião.
X2

Mas ao bom estilo nacional, "os cães ladram e a caravana passa", fosse só isso no futebol, mas isso são outros 500...
As pessoas têm de se mentalizar de que para mudar, é preciso executar, não é esperar que as coisas mudem por obra do "espirito santo"...
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,463
5,544
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
mantower disse:
[member=1142]dragao1616[/member] o mau ambiente na SAD mantém-se? Pelo menos cá para fora o que transparece é que voltamos a ser uma SAD focada no que realmente interessa.
Para a próxima fico caladinho :)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Que sejam feitas mudanças...Acredito que a partir daqui será feita a renovação de toda a Administração e o Presidente dará lugar a alguém.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,356
12,319
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
sqkizoo disse:
X2

Mas ao bom estilo nacional, "os cães ladram e a caravana passa", fosse só isso no futebol, mas isso são outros 500...
As pessoas têm de se mentalizar de que para mudar, é preciso executar, não é esperar que as coisas mudem por obra do "espirito santo"...
Claro. Se não existirem alternativas, quem é que fica à frente do clube?
Os adeptos têm de começar a abrir os olhos e a capacitarem-se de que para existirem mudanças é preciso que surjam outras opções.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,356
12,319
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
miguel disse:
Que sejam feitas mudanças...Acredito que a partir daqui será feita a renovação de toda a Administração e o Presidente dará lugar a alguém.
Mas caro Miguel, o Presidente não tem de dar o lugar a ninguém, pois não lho pertence para o dar. O Presidente foi eleito pelos sócios, serão os sócios a decidir quem será o próximo Presidente. O próprio sr. JNPC sempre foi muito claro neste aspecto, o FC Porto não é uma monarquia.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Jester disse:
Mas caro Miguel, o Presidente não tem de dar o lugar a ninguém, pois não lho pertence para o dar. O Presidente foi eleito pelos sócios, serão os sócios a decidir quem será o próximo Presidente. O próprio sr. JNPC sempre foi muito claro neste aspecto, o FC Porto não é uma monarquia.
Concordo, mas imagina que as mudanças têm lugar para entrar AVB?...Sou eu a divagar, pois o correto é existirem candidatos com projectos e ideias para o futuro.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,356
12,319
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
miguel disse:
Concordo, mas imagina que as mudanças têm lugar para entrar AVB?...Sou eu a divagar, pois o correto é existirem candidatos com projectos e ideias para o futuro.
Mas terá AVB capacidade para isso? É que não basta carisma para se ser bom presidente. Só o conheço enquanto treinador, teve excelentes resultados por aqui e uma carreira mediana depois de sair do Porto, mas isso não me dá quaisquer garantias que possa ser um bom dirigente.

Repito: Os adeptos não podem continuar à espera que o Presidente indique alguém, têm de começar a usar a própria cabeça para decidir. E os sócios que tenham pretensões a assumir o cargo devem chegar-se à frente. Sem alternativas, nada feito.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Jester disse:
Mas terá AVB capacidade para isso? É que não basta carisma para se ser bom presidente. Só o conheço enquanto treinador, teve excelentes resultados por aqui e uma carreira mediana depois de sair do Porto, mas isso não me dá quaisquer garantias que possa ser um bom dirigente.

Repito: Os adeptos não podem continuar à espera que o Presidente indique alguém, têm de começar a usar a própria cabeça para decidir. E os sócios que tenham pretensões a assumir o cargo devem chegar-se à frente. Sem alternativas, nada feito.
Pois, mas as alternativas continuam a ser zero.