Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
Segundo a imprensa inglesa o FCPORTO recusou 40 milhoes pelo brahimi mais 20% de mais valias numa futura venda, e recusaram? Cá para mim não aceitaram porque era muito dinheiro, e não chegaram a acordo das comissoes que a SAD ia meter ao bolso, se calhar começasse a perceber a saída do Antero.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Estou feliz pela noticia porque segundo o que circulava entre nós (Portistas) é que AH era o cancro.

Não tenho conhecimento de nada, a mim o que me verdadeiramente incomodava era o facto de um dirigente com um cargo destes nunca ter dado a cara quando as coisas corriam menos bem.

O que lá vai dentro não sei, é só pelo que se vai dizendo aqui e ali.

Agora quero realmente ver se AH era verdadeiramente o homem que remava em sentido oposto
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
VarioR disse:
Estou feliz pela noticia porque segundo o que circulava entre nós (Portistas) é que AH era o cancro.

Não tenho conhecimento de nada, a mim o que me verdadeiramente incomodava era o facto de um dirigente com um cargo destes nunca ter dado a cara quando as coisas corriam menos bem.

O que lá vai dentro não sei, é só pelo que se vai dizendo aqui e ali.

Agora quero realmente ver se AH era verdadeiramente o homem que remava em sentido oposto
A questão é que é altamente duvidoso que o único obreiro de tudo de mal que ia/vai no fcporto seja/fosse o Antero. Até acho que isto é uma excelente forma para que quem continua a fazer mal ao clube continue a fazê-lo. É tipo andares todo feliz porque removeste o cancro mas te esqueceste das metástases.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,170
2,300
Vila Nova de Gaia, 1981
Lucho75 disse:
Oh pa percebo que se queira varrer tudo e todos mas ainda gostava de perceber porquê é que o Speaker que toda a gente sabe que é o Saul fez de grave ao clube?
É que eu não sei. Se não se importarem expliquem-me.

Não conheço o Saul, só de o ver no Dragão ,mas chegar ao ponto de dizer que é um cancro ....

O homem é assalariado da Sad queriam o quê ?
Que viesse  insultar o Pinto da Costa?

A sério expliquem-me o que o speaker fez de grave ao clube .
É mais um vendido.
Um dos principais responsaveis de os SD nao terem hoje voz de revolta.
Passar de megafone para microfone é sempre um upgrade
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,541
106
39
Oliveira de Azeméis
velho_mister disse:
continuação...

O que eu proponho para o clube é o seguinte, acabar com a dependencia externa que se vive a nivel de emprestimos financeiros duvidosos e de empresarios gananciosos, fazer um esforço para levar as contas para o positivo, e para isto acontecer basta alguma contenção em gastos desnecessários em FSE's, e em salários de atletas que não dão qualquer rendimento desportivo, e em um outro que podem dar rendimento desportivo, mas estão fora do alcance da nossa capacidade financeira(não há que ter medo de o admitir). Concentrar esforços financeiros e de influencia para o sucesso da equipa se Seniores A. Chega de andar mais preocupado com a comissão e com o que o colega anda a fazer para chegar ao poder. Só com todos a remar no mesmo sentido é possivel o sucesso. Uma aposta cuidada na formação, aliada a um esforço para reduzir o passivo do clube.

O clube é nosso. O destino das nossas cores vai ser definido pelos sócios, não por uma familia. Porque não establecer um limite? Algo do género, queremos ver uma mudança, ou então no fim da época, fazemos uma convocatoria para exigir eleições? Entre nós, que aqui reclamamos e lamentamos, haverá alguém com vontade e capacidade para assumir uma candidatura! Não há que ter medos. Se BdC consegue, entre nós, homens portistas também havera quem o consiga. E não é necessário ser uma figura publica, aliás, eu ate preferia que não o fosse.

Tenho imenso respeito pelo nosso presidente, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. E é verdade que mais nenhum presidente vai conseguir fazer o que ele fez pelo nosso clube, mas a boa noticia é que isso não é necessario. "Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." disse Newton. O nosso proximo "NGP" não necessita fazer tanto pelo Porto como JNPC fez, pois o mais dificil está feito, que é establecer o FCP como uma potencia a ser temida e respeitada a nivel nacional e internacional. Os nossos adversários podem estar com a tusa toda, mas basta visitar os foruns deles para se perceber o medo que tem de nós. Pode estar nas entrelinhas mas está lá. Esse é o trabalho que está feito e que ninguem pode tirar ao nosso presidente, o de criar este FCP que varreu tudo que se atravessou à sua frente. Os proximos homens fortes tem de trabalhar muito, muito mesmo para ter sucesso, mas vão estar a construir sob as bases de um legado de vitoria. Se tiverem espaço para isso(como já referi) podem ter muito sucesso.

Bem foi uma mensagem um bocado grande, peço desculpa por isso. Tentei agregar e resumir vários tópicos. Pode estar um bocado denso para se ler, mas não estou com muito tempo para editar.
Obrigado!
Está mesmo muito denso :)
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Lucho75 disse:
Oh pa percebo que se queira varrer tudo e todos mas ainda gostava de perceber porquê é que o Speaker que toda a gente sabe que é o Saul fez de grave ao clube?
É que eu não sei. Se não se importarem expliquem-me.

Não conheço o Saul, só de o ver no Dragão ,mas chegar ao ponto de dizer que é um cancro ....

O homem é assalariado da Sad queriam o quê ?
Que viesse  insultar o Pinto da Costa?

A sério expliquem-me o que o speaker fez de grave ao clube .
Caro Lucho75,

O speaker é um dos filiados do Antero e dos que mais ganha com os bilhetes, pq os distribui pelas claques e pelas casas e ganha a sua comissão... Sendo assalariado não tem que ganhar esta comissão...

Enviado do meu ASUS_X014D através de Tapatalk

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,325
20,384
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Kostadinov23 disse:
Caro Lucho75,

O speaker é um dos filiados do Antero e dos que mais ganha com os bilhetes, pq os distribui pelas claques e pelas casas e ganha a sua comissão... Sendo assalariado não tem que ganhar esta comissão...

Enviado do meu ASUS_X014D através de Tapatalk
Pois não sabia disso.

Distribuir até pode pq ele só trabalha de 15 em 15 dias agora ganhar com isso é que já não entendo.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Lucho75 disse:
Pois não sabia disso.

Distribuir até pode pq ele só trabalha de 15 em 15 dias agora ganhar com isso é que já não entendo.
Aliás, ele trabalha diariamente na estrutura Porto e acompanha o porto fora e tbm vende os bilhetes dos jogos fora...

Enviado do meu ASUS_X014D através de Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,406
3,444
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os acontecimentos exigem uma entrevista de clarificação da situação por parte do Presidente. Não existir um esclarecimento aos sócios depois da saída de AH da estrutura é um escândalo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,560
25,004
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O silêncio do 1616 é ensurdecedor. Sinto que todos os players dentro e fora  da SAD estão no meio de um jogo de xadrez, num contexto de fraqueza do clube e do líder (até agora) incontestado para fazer o próprio movimento para açambarcar o poder e  o leme. Esta SAD  só dura se ganhar, caso tal não aconteça muitos na penumbra vão começar a deitar as garras e os dentes de fora. As últimas eleições já deu para apalparem a força de PDC, sentindo fraqueza é como no National Geographic, um ataque à cadeira do poder vai se preparar.
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
Dragão de Braga disse:
O Presidente já falou?!

Isso é que era...
Só fala quando há vitórias. A proxima vez que falar vai ser para dizer que estava tudo mal por culpa do AH, como antes era culpa do Lope. Isso tem um nome mas não o prenuncio pois por respeito ao que já deu ao clube, apesar de já não confiar nele.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Agora é que vamos ver se o AH era mais inocente do que vítima.

Eu disso nada sei: não conheço ninguém dos bastidores. Mas adorava pois raramente sai verdade cá para fora.
 

ar159

Superior
1 Setembro 2016
12
0
rio tinto
LuisFreitas disse:
É mais um vendido.
Um dos principais responsaveis de os SD nao terem hoje voz de revolta.
Passar de megafone para microfone é sempre um upgrade
tambem nao concordo com 90% do que o saul diz ou escreve. agora dizer que o homem é um cancro...primeiro, segundo o que li nas regras do forum, dá banimento imediato...mas por certo, alguma operadora está com falhas de rede na central de vila do conde hoje...

foi o saul que foi la meter 79% dos votos? e ja agora, se aqui num fórum, insultar um funcionário do clube da ban, estao à espera que um funcionário insulte e se insurja contra o patrão? é que ter os filhos num colégio dos mais caros do Porto custa dinheiro e o Porto é o ganha pão dele. não é como alguns no clube que têm várias fontes de rendimento
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
fcpgalp disse:
Segundo a imprensa inglesa o FCPORTO recusou 40 milhoes pelo brahimi mais 20% de mais valias numa futura venda, e recusaram? Cá para mim não aceitaram porque era muito dinheiro, e não chegaram a acordo das comissoes que a SAD ia meter ao bolso, se calhar começasse a perceber a saída do Antero.
Eu acho isso um bocado complicado...
O Brahimi é da doyen, para recusar uma proposta dessas já tínhamos uma novela do género da do Rojo!
Daquilo que temos visto todos os jogadores de fundos têm esse género de cláusulas.
 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
579
428
Philipp disse:
Os acontecimentos exigem uma entrevista de clarificação da situação por parte do Presidente. Não existir um esclarecimento aos sócios depois da saída de AH da estrutura é um escândalo.
Pois, mas como o argumento é mais dificil de escrever, o Rui Cerqueira ainda não teve tempo de o escrever... Vai demorar mais uns dias a entrevista da praxe.
 
S

sinal

Guest
ar159 disse:
tambem nao concordo com 90% do que o saul diz ou escreve. agora dizer que o homem é um cancro...primeiro, segundo o que li nas regras do forum, dá banimento imediato...mas por certo, alguma operadora está com falhas de rede na central de vila do conde hoje...

foi o saul que foi la meter 79% dos votos? e ja agora, se aqui num fórum, insultar um funcionário do clube da ban, estao à espera que um funcionário insulte e se insurja contra o patrão? é que ter os filhos num colégio dos mais caros do Porto custa dinheiro e o Porto é o ganha pão dele. não é como alguns no clube que têm várias fontes de rendimento
Lamento informar, mas não consigo estar em todo o lado. Existe um botão que é 'Denunciar ao moderador', que é para usar caso identificam posts que possam ir contra as regras do fórum. Pelo o que vi, não te deste ao trabalho de denunciar o post que referiste.

Também tenho gostado muito da tua participação, entraste a pés juntos e sempre na mesma bitola, por essa razão, já vais ficar vigiado. Começaste bem.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como disse a algum tempo, esta sad estava a prazo, porque depois de três anos de jejum e a quantidade de situações que se foram tornando evidentes, era de prever que o verniz ia estalar, faltava saber quem seria o primeiro.

PC e o principal culpado porque deixou que esta situação chegasse a este ponto, com a agravante de dizer a boca cheia que não havia disputa entre Antero e APC.

Quanto a saida de Antero, para mim normal, foi imcompetente, e so estava a proteger o tacho e não o FC Porto, Marega, Ze Manel, Boly ao grande amigo Salvador, Ghilas, Quintero, Lica, Josue e muitos outros, fora os mimos dos SD e SPDE.

Nos proximos dias vai aceitar um convite qualquer das Arabias, porque €.