Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Antonio Valente disse:
Lembro que os SD são uma empresa e têm bastante merchandising. Muito mais rentável que vender bilhetes que lhes são oferecidos. Acho eu?
Então porque é que cometem o crime de fazer revenda de bilhetes?

Não achas é demasiado arriscado ir parar à prisão para ganhar apenas uns trocados, que segundo tu são pouco rentáveis em comparação com os outros "negócios" que eles têm?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Antonio Valente disse:
Pois, o grande problema da análise é esse, o passado (estes últimos 3 anos). Também acho que foi feita muita asneira mas isso, para mim, não pode ser argumento para dizer que o que está a ser feito agora está tudo mal. O próprio NGP admitiu que se fez muita asneira e, de uma forma ligeira, tenha sido culpa da SAD - "batemos no fundo" o 'batemos' é um acto de contrição - ligeiro é certo.
Claro que não etá tudo mal.

Está sim quase tudo mal.

Assim a olho, eu diria 95% de coisas, estão mal.

Tal como disse anteriormente, nem o benfica dos anos 90 me lembro de fazer tanta porcaria.

E então se formos ver a situação das reclamações e pressão à arbitrasgem quando se sentiam prejudicados, prefiro nem comparar com o Porto actual, pois se o fizer faço corar de vergonha a nossa Direcção, e corar de raiva, os adeptos que como eu, ainda se importam com o Porto...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,312
Creio ser por demais evidente que esta administração definha. Muitas dificuldades no mercado de transferências. Os interesses paralelos estão a impedir uma infinidade de negócios. Nunca se falhou tanto no mercado como agora.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
lmcs19 disse:
Mas toda a gente sabe que os Colectivo são uma verdadeira claque, com verdadeiros valores e os Super sao o contrário

Contra mim falo que frequento os super, mas mesmo dentro dos super existem grupos com valores idênticos à norte...o que falta ? Que esses grupos se unam e assumam aquilo

Porque é que vocês dos SuperDragões e que são gente séria e honesta como tu, e outros que conheço, e que são em maioria na Claque, não saieM dela e entram em outra?

É uma pergunta que já estou por fazer há meses e que agora aproveitei.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
So o facto de ter de ser considerado um " acto de coragem" ir as AG e contestar a SAD nessas ocasioes ou qualquer outro tipo de contestaçao ser heroico, diz bem do estado das coisas no FC Porto.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
madeirafcp disse:
Creio ser por demais evidente que esta administração definha. Muitas dificuldades no mercado de transferências. Os interesses paralelos estão a impedir uma infinidade de negócios. Nunca se falhou tanto no mercado como agora.
eu questiono é quem perdeu o FCP da sua administração que nos fascinou em tantas épocas de transferências e que chegou a ser caso de estudo internacional, não podem ser os que agora lá estão, isso é que não.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Linkx disse:
Então está explicado....coitados "amuaram" e pensaram, que se lixe vamos lá meter algum ao bolso enquanto isto der.

É claro que eles não são "o" problema, mas são factor muito importante para manter as coisas tal como estão, e para controlar as hostes. Os SD, aqui não há muitos anos atrás, não deixam que nem metade disto acontecesse que armavam logo a confusão, hoje em dia, nem vê-los.

ps: btw, a propósito dos cantos tristes e sempre iguais durante os jogos que outro user referiu, não sei se repararam mais os lagartos tinham lá uma faixa para os Super, neste último jogo, com a boca de os cantos são todos copiados dos deles.  Se é verdade ou não não sei, mas tenho amigos da Juve e todos dizem o mesmo. É irrelevante para este assunto, mas lembrei-me no seguimento do que disse o outro user.
Daqui a pouco vamos dizer que os verdes inventaram as músicas dos Gipsy Kings, que foram eles os mentores para os jogadores do Dortmund agradecerem no fim dos jogos e cantarem com as claques e também daqui a pouco vamos dizer que muitas coreografias foram sempre feitas manualmente e sem "patrocinadores". Ainda hoje me rio por exemplo com a Torcida Verde, que dizem não seguirem ideais quando o seu Presidente até foi elemento daquela claque e o que me rio darem os Parabéns a um clube chamado Fiorentina, quando este mesmo clube é Rui Costa e Benfica.

Enfim, eu sou do tempo em que elementos dos No Name Boys iam jogar playstation à casinha da Juve Leo...Sem malicia, mas lá estavam...

Os verdes aproveitam o momento que o Porto atravessa e nunca estiveram tão motivados como agora. Têm um Presidente que como nós os apoia, mas conseguem aliar esse apoio ao bom futebol que a equipa pratica. Ficaram revoltados e confusos quando se juntou tudo numa só bancada, mas agora adaptaram-se.

Basta começarem a perder novamente que começam as confusões com a Policia nas bancadas e os filmes dramáticos que realizavam sempre que andavam na penúria. E não ganham nada à 15 anos!

Tanto filme e depois apoiam-se uns aos outros e até a seleção andaram a ver juntos...

As claques do Porto, Sporting, Benfica e Guimarães, são as que têm maior força e se destacam nos apoios e deslocações. 

São mais fervorosos que muitos sócios e adeptos e devem ter um papel fundamental quando o clube está na "penúria".

O Sporting passou anos com as claques a realizarem contestações às direções. O Benfica quando começou a perder, fizeram o mesmo sobre a direção do Orelhudo. No Porto também se fazem manifestações, mas ultimamente têm sido suaves, pois os adeptos andam divididos, querem bom futebol, querem que o clube comunique e a direção atue.

Nunca vi os SD entrarem por Assembleias adentro e tentarem pedir justificações (No Name Boys e continuam ilegais, apesar de identificados). Mas já vi os SD atuarem como as claques dos verdes (Juve Leo - antes das birrinhas com alguns membros do Diretivo) em relação ao mau futebol.

Mas pronto, as claques são temas sensíveis, são temas fervorosos e infelizmente tentam não pensar no mau momento do clube e assim criar uma onda de positivismo e que os outros (sócios) é que estão errados.

Continuam a querer acreditar em algo que acabou. Eu próprio quero acreditar que o Porto está diferente, mas não como gelados com a testa.

Eu apoio o clube sempre e dá-me gozo estar com todos na bancada e gritar pelo Porto. Mas não é por isso que deixo de criticar o mau futebol, as más decisões, as más politicas e os interesses envolvidos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
miguel disse:
Daqui a pouco vamos dizer que os verdes inventaram as músicas dos Gipsy Kings...
As musicas dos Gipsy Kings, suponho que tenham sido inventadas pelos Gipsy Kings, não?    (???)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
m3a4424 disse:
As musicas dos Gipsy Kings, suponho que tenham sido inventadas pelos Gipsy Kings, não?    (???)
Claro :)

Eles adaptaram a alguns cânticos...São originais e inventaram a roda.

Riven32

Superior
7 Agosto 2016
29
1
Sempre achei que o Presidente iria sair pela porta grande, infelizmente hoje em dia cada vez me convenço mais do contrário. O que me dá bastante pena e acho que ele não merecia.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
ElDragondeOro disse:
https://pbs.twimg.com/media/CrSEMJgXYAAx11u.jpg

Até o próprio canal goza com o Presidente.

Esta merda é o cúmulo!
O triste que se enganou deve ser despedido. O presidente ja nao tem idade para participar em jogos olimpicos, muito menos em paralimpicos.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
ElDragondeOro disse:
https://pbs.twimg.com/media/CrSEMJgXYAAx11u.jpg

Até o próprio canal goza com o Presidente.

Esta merda é o cúmulo!
Só pode ser montagem...recuso a acreditar que aconteceu...

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
214
94
Ao menos tiveram a decência de baixar o preço dos bilhetes. Depois de bilhetes para a bancada coca-cola a 17€ público com o Estoril, estão a 12€ para o jogo com o Guimarães.
Lá estarei com a namorada para ver o meu primeiro jogo da época, quem está dentro das 4 linhas merece o meu apoio, quem está na tribuna devia era ter vergonha do que está a fazer ao NGC.