Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
34
Porto
Eu sei que é a quente mas independentemente disso: Obrigado SAD do FC Porto pelo hilariante defeso... Pré-época desde abril para atacarmos a época com este plantel.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Esquerdinha disse:
Obrigado PdC por teres transformado o Fc Porto na p.... do Braga
Neste momento e depois destes últimos negócios, o Braga está mais pujante que o Porto.

Se continuar-mos assim, o que será o mais provável, deixaremos de ser a terceira Equipa de Portugal e provavelmente seremos ultrapassados durante bastantes anos pelo Braga.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,689
10,386
fcp4 ever disse:
Vou escrever o que penso de toda esta pre epoca,  não quero insultar o nosso presidente por todas as alegrias que me deu na vida.

Espero e desejo que esta seja o último planeamento de toda esta estrutura. Tiveram mais de 5 meses para preparar esta temporada,  e eu nem quero saber das razões para tal ter acontecido.  O que sei é que toda a sad é culpada de toda esta miséria.

Desde que nasci que sou adepto do porto,  apesar de toda a minha família ter nascido no distrito do porto,  eu nasci em sintra e vivo na margem sul,  não sou sócio nem accionista. Mas não sou menos portista por isso.

Peço profundamente que alguém individualmente ou algum grupo que se junte para acabar com esta podridão que está a consumir e a minar o nosso clube.

Inclusive os sd.

Espero que na próxima ag haja uma grande confusão e que de uma vez por todas acabemos com as primas donas, com chupistas e lambe botas.
Precisamos de um pinto da costa deste século,  porque o que está a acontecer é quase o mesmo que quando ele chegou.

Para sempre do Porto!
O problema também é mesmo esse é os vendidos dos super compactuarem com esta situação ridícula!! São pagos para cantar o jogo todo como se tudo estivesse bem!
Antigamente metiam logo uma tarja a criticar tudo e todos...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,508
3,645
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nota extremamente negativa neste defeso. O pior nem foram os dossiers que se falharam. O pior foram os sinais que deram fazendo entender, ou deixando no ar, que existem interesses paralelos aos do clube na gestão do mesmo.

Isto depois de 3 época sem nada ganhar indicie que algo de muito estranho se passa. Disse à uns meses que esta SAD estava em decadência e era uma questão de tempo até cair. Os sinais depois destes meses todos só confirmam essa decadência. Veremos quando chega a queda.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos 3 laterais, 1 deles lesionado.

Bastava não emprestar o Rafa ou o Vitor Garcia para termos 4 como é normal.

É este o planeamento que se fez!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
A tragicomédia confirma-se, a nossa maior venda foi o Maicon, mas mesmo assim gastamos mais de 20 M, e as duas aquisições de maior vulto (Oliver e Jota) estão por empréstimo ainda por pagar.

Terminada a silly season mais ridicula da memória recente, só nos resta analisar as condições que esta SAD deixou ao Nuno para o objectivo maior de ser campeão.

Ficamos em 3º lugar o ano passado, e era consensual entre adeptos que o plantel teria que se reforçar imenso para termos hipoteses de sermos campeões este ano, até porque o regime soma ao seu plantel, o controla das arbitragens e da CS
, e os calimeros somam ao seu, a estrutura mais comprometida com o sucesso do clube e o melhor treinador.

E tudo isto por sua vez, a somar ao facto de estarmos a começar outra vez do zero e eles com projectos já bem consolidados.

E a SAD como respondeu a esta situação ?

Com um grande manguito ao treinador e adeptos.

Não só o nosso plantel não se destaca dos deles, como também há o facto de terem maior propensão ofensiva ao contrário do nosso, algo que fora a Champions os favorece (nas competições internas obviamente).

E que pode o Nuno fazer nestas condições ?

Não sei, mas lembro-me que nem o Mourinho a nivel do campeonato depois da última seca dos 3 anos, teve contexto tão adverso, com dois rivais tão fortes dentro e fora de campo, ou seja e na prática, para nos recuperar enquanto clube internamente (competições europeias obviamente á parte), será mais complicado ao Nuno do que foi ao Mourinho, portanto é sem pressão (ironia).

Por tudo isto, vou voltar a repetir aquilo que já escrevi neste fórum várias vezes, acima do 3º lugar, é mérito do Nuno.

Não sei se como dizem, estamos mais perto do regime dos anos 90 ou dos calimeros de Godinho Lopes, mas tenho a certeza que neste momento somos nós a maior anedota do futebol português, e ficamos enquanto clube, a rezar ao Espirito Santo para que nos salve.
 

fcp4 ever

Arquibancada
26 Maio 2014
131
0
Sevilha14 disse:
O problema também é mesmo esse é os vendidos dos super compactuarem com esta situação ridícula!! São pagos para cantar o jogo todo como se tudo estivesse bem!
Antigamente metiam logo uma tarja a criticar tudo e todos...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Isso sei eu..
Não pode ser. Isto tem de acabar.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,243
4,942
Depois das palavras do presidente estávamos á espera de mais e melhor, infelizmente não vale a pena acreditar na sua palavra!

O rumo que o clube e o plantel leva está espelhado não só nas contratações mas sobretudo nas vendas!

Nos outros anos tínhamos cracks vendidos a peso de ouro.

Quem foi que vendemos este ano por um bom valor??? Ninguém! E porque?? Simplesmente porque o plantel tem perdido qualidade de ano para ano. Nota-se nas contas, provavelmente ainda se vai notar mais, porque com este plantel vamos ter dificuldade em fazer grandes vendas e nota-se nos títulos, que desapareceram!

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A maior parte das contratações nem foi má, mas porquê esta sujeição ao filme do Rafa?

Porque é que mesmo sabendo que não nos deixámos chular, mesmo assim fica um sabor desagradável?

E o Boly? Que história foi esta? Não estamos interessados nele por exigências contratuais de última hora ridículas e vamos agora buscá-lo? E foi mesmo por 8M?

Vão, pelo menos, buscar o Ricardo?

O que é que os senhores querem, afinal de contas?
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
6 meses de pre epoca para isto?? bravo! Clap Clap!

Nem mesmo nos meus piores pesadelos imaginava uma coisa assim...

E o problema é que continuaremos a ser geridos pela incompetencia desta SAD.  Temos que nos juntar e livrarmo-nos deste mal que esta a destruir o clube.. A começar obviamente pelo topo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Esta SAD é uma vergonha e mais não digo para não ser expulso, quando vir esta ..... SAD fora do NOSSO clube vai ser uma das minhas maiores alegrias desportivas.