Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,874
141
Já posso dizer que batemos no fundo ou tenho que esperar 25' ?

É que ando à aguentar isto ha muito tempo e ja estou a ficar doente.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Qual vai ser a próxima desculpa do pinto da costa?  Foi o Nuno que lhe disse que não precisava de mais centrais?  Que lhe disse que nem precisamos de mais extremos e que o Varela agora até faz mais posições? Que fez tudo o que foi pedido? Que agora aprendeu a lição e "para o ano é que vai ser"?  É que este discurso vai cansar depressa... normalmente éramos nós a gozar com isto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos um plantel sem 4 centrais, sem 4 laterais e com 2 extremos (um dos quais esteve encostado 2 meses e estava claramente fora do plantel).

Nós temos 3 laterais! 3! Um deles está lesionado.

Isto quando emprestámos o Vitor Garcia (Ricardo Perreira) e o Rafa! Se o Layun se lesiona quem joga? O Varela?

Sinto vergolha alheia. Porque eu não me identifico com isto.



 

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
Méxes ex milan e caceres ex juventus estão nesse momento sem clube são jogadores livres arranja-se o numero dos jogadores e oferecemos á sad para contacta-los.que acham da ideia malta?
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,902
6,260
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Para não ser expulso , não posso dizer o que penso.
Super incompetentes, acho que não é ofensa, é apenas  a realidade.
Não têm vergonha na cara. Se a tivessem demitiam-se , mas a galinha continua  a dar ovos de ouro para eles, não para o clube.
Se calhar convêm o presidente dar uma entrevista a dizer que dia 01 de setembro batemos no fundo e que vamos estar em pré-época até maio.
Se Nuno e os jogadores conseguirem ganhar alguma coisa ( duvido, pois temos um onze interessante, mas as reservas são nalguns casos ridiculas ) é graças ao seu trabalho e vontade.
Esta direção não deu a Nuno as condições para ganhar.
2 casos vergonhos : adrian e brahimi . ( aguardo explicações  a seguir a uma vitória pois é a unica altura em que fala ).
A culpa é nossa que criticamos na net , mas depois não temos coragem de enfrentar na realidade.
Oposição ? nem vê-la.
Enquanto continuarem a apoiar esta direção pelo que fez e não pelo que vai fazer, não contribuo mais para este peditório.
O FCPORTO acima de tudo e todos.
Vamos a caminho do inferno e ainda há quem defenda esta gestão.
Já agora, para quando a explicação aos sócios sobre o problema do fair play financeiro ?

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Não entendo como a SAD quer atacar tantos jogos com 3 centrais mais experientes que Chidozie, Verdasca ou Palmer Brown.

No meio campo sim, concordo que temos soluções fortes.

No ataque, conto com João Teixeira, Otávio, Corona e espero que a opção de ficarmos com Brahimi seja realmente válida e inteligente.

André Silva, Depoitre e Adrian Lopez para o ataque...

O primeiro objetivo já está...Qualificação para a Champions.

Agora para o Campeonato não sei se teremos o mesmo poder de fogo que SCP ou SLB.

Vocês (SAD) lá sabem o que planearam para esta época!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Esquerdinha disse:
Isto só muda qd esta gente n se sentir impune. Qd estiverem no restaurante e ouvirem das boas, qd estiverem no bar do hotel e levarem. Com um copo de água na cara etc etc

Enquanto isso não acontecer continuarão a matar o Fc Porto
Completamente de acordo!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Muito obrigado pelo excelente trabalho.
Grandes contratacoes com variadíssimas solucoes para todas as posicoes,nao podia estar mais satisfeito.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Pinto da Costa prometeu grandes mudanças, uma direcção mais activa e falou eventualmente que iria haver uma revolução no plantel. E até agora o que mudou? Quase nada. É caso para dizer que o Pinto da Costa não cumpriu a sua palavra, deixou de ser uma pessoa de confiança, agora é a vez dos adeptos e sócios de mexerem a palha.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,591
Agora que estamos no fecho deste mercado devo dizer o que me vai na alma:

A nossa SAD é uma enorme mer**, recheada de gente sem nível, sem competência... uma cambada de ladrõezecos e burgueses de terceira categoria que aproveitam o quanto podem para roubar ao clube e meter no próprio bolso. Ganham balurdios para se limitarem a ser incompetentes e para cagarem de alto no clube e nas suas necessidades! Esta corja de mafiosos de meia tijela está a destruir o Porto...

Quanto a nós adeptos devemos apoiar a nossa equipa e jogadores porque tenho a certeza que darão tudo para vencer. Será difícil, muito difícil e seremos nós (adeptos) e eles (atletas e técnicos) os únicos a sofrer verdadeiramente com isto. Os engravatados não estão para aí virados pois continuarão a ganhar o deles e a fazer os negócios do costume (hoje para não variar chegou mais um areias)...
Desejo toda a sorte do mundo ao Nuno e aos seus jogadores que terão todo o meu apoio...
Quando à SAD: vão gozar o caral**
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
A situação é tão grave que eu até tenho vergonha de falar do meu Porto com os adeptos dos outros clubes!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk