Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
pessoal pessoalmente nao gosto muito do boly mas malta é jogador do nosso clube temos que dar as boas vindas agora defende as nossas cores,eu acredito e estou pronto para dar uma oportunidade ao defesa.somos porto por isso somos diferentes dos demais eu tanbem não gostava de chegar a um sitio e ser mal recebido,compreedem malta
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,490
2,910
40
Almada
Temos alguma forma de contato direto com quem manda no clube? E-mail, morada? Está na hora de deixar claro a quem manda que se divirtam...mas têm pouco tempo, o tempo deles está no fim!
 
A

Apollo

Guest
Se somos roubados em campo, ninguém diz nada.

Se um jogador faz exigências à última da hora (segundo foi noticiado) e/ou pertence a um clube que não tem demonstrado estar grato pelos jogadores emprestados pelo FC Porto, o que se faz?

Contrata-se o jogador dessa equipa a peso de ouro, reforçando ainda mais os cofres para que continuem a tomar posições de intransigência se quisermos alguém de lá, por mais banal que seja.

Parabéns.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,505
3,809
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acho que esta na hora de avançar gente nova, sangue novo. É o que precisamos a nível diretivo no nosso clube.
Espero que a época mal planeada dê pelo menos para ser campeão.
Temos um plantel mal organizado, temos bons jogadores mas um plantel curto para todas as competições.
Não temos opções para as laterais com o Máxi lesionado. Não temos uma opção válida para as alas atacantes, não sei se temos para avançado porque não conheço o Depoitre.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
fcpmach disse:
pessoal pessoalmente nao gosto muito do boly mas malta é jogador do nosso clube temos que dar as boas vindas agora defende as nossas cores,eu acredito e estou pronto para dar uma oportunidade ao defesa.somos porto por isso somos diferentes dos demais eu tanbem não gostava de chegar a um sitio e ser mal recebido,compreedem malta
As críticas não são dirigidas a ele mas sim a quem se lembrou de o contratar pelos valores que se falam por aí...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,990
11,380
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Parabéns SAD e obrigado.

Sócios sérios e com cabeça para se candidatarem, aguardo pelos vossos projectos nas próximas eleições.
É que sem alternativas de jeito, isto continua. De nada serve que mandem para a rua os actuais se ninguém se chega à frente.
E tenho a certeza que muitos mais abutres andarão por aí a pairar com o intuito de fazer pior do que se está a fazer agora. É preciso que os sócios comecem a usar o seu espírito crítico e percam a preguiça de não pensar em quem poderá o clube ser confiado.
Criem projectos, convoquem uma assembleia, o cenário está mais do que propício para isso.
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
A nossa SAD é uma acompanhante de luxo..sem valor e mais fofida que o chapeu de um trolha.
Peço desculpa pelo comentario mas tem de ser.
Boa noite.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
A SAD sai deste defeso com nota negativa. Não vendeu quem tinha de vender, não comprou quem tinha de comprar. O plantel está mais forte na defesa e mais fraco no ataque e meio campo. Vai ser preciso muita crença e muito trabalho do Nuno para levar esta caravela a um porto qualquer. A partir do dia de hoje apoio o porto e o seus jogadores. A SAD e os seus representantes não o terão nunca mais, mesmo que saiamos vitoriosos.
 

fcp4 ever

Arquibancada
26 Maio 2014
131
0
Vou escrever o que penso de toda esta pre epoca,  não quero insultar o nosso presidente por todas as alegrias que me deu na vida.

Espero e desejo que esta seja o último planeamento de toda esta estrutura. Tiveram mais de 5 meses para preparar esta temporada,  e eu nem quero saber das razões para tal ter acontecido.  O que sei é que toda a sad é culpada de toda esta miséria.

Desde que nasci que sou adepto do porto,  apesar de toda a minha família ter nascido no distrito do porto,  eu nasci em sintra e vivo na margem sul,  não sou sócio nem accionista. Mas não sou menos portista por isso.

Peço profundamente que alguém individualmente ou algum grupo que se junte para acabar com esta podridão que está a consumir e a minar o nosso clube.

Inclusive os sd.

Espero que na próxima ag haja uma grande confusão e que de uma vez por todas acabemos com as primas donas, com chupistas e lambe botas.
Precisamos de um pinto da costa deste século,  porque o que está a acontecer é quase o mesmo que quando ele chegou.

Para sempre do Porto!
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,553
1,643
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fracasso a todos os níveis.

- Não conseguimos vender ninguém
- Compramos, a preço de ouro, jogadores que nada fizeram para merecer a valoração que lhes demos
- Temos mais de 30 jogadores emprestados, a maioria dos quais foram aquisições e que nunca jogarão no nosso clube
- Conseguimos a grande proeza de, pela segunda vez consecutiva, acabar um período de inscrições com uma equipa mais desequilibrada que antes

Já tinha perdido toda a confiança nesta direcção, mas ver o ponto a que isto está a chegar é muito doloroso.

Boa sorte ao treinador e ao plantel, que bem precisam...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,375
11,764
Que seja possível até ao fim da época despachar os excedentários (maioria dos emprestados).

Que se vá vendendo uns quantos ativos.

Que se aposte de vez na Formação.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,293
2,398
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Apenas consigo dizer que tenho VERGONHA em quem dirige o nosso clube e sinceramente, acredito que quando de lá saírem e se começar a investigar/analisar o que foi feito, muitos deles vão passar, merecidamente, pelo DIAP mais próximo!!!!
Só espero que se consiga remover essas "pessoas", antes de afundarem de vez com o clube!!!