Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Eu acho que, ou os adeptos começam a organizar movimentos de oposição à actual direcção e mexem os cordelinhos para forçar a demissão da mesma. Ou então vamos levar com isto mais 4 anos e corremos o risco da próxima direcção apanhar um clube em muito pior estado do que o que apanhou Pinto da Costa quando foi eleito pela primeira vez Presidente do FCPorto.
É isso mesmo, é preciso que haja movimento, mas tem que ser mesmo muitos, porque se é para aparecer 10, como já aconteceu, não vale a pena.
Vou ser repetitivo não vale a pena reclamar atrás de um pc e culpar os outros, quando não tomamos qualquer iniciativa, os culpado são também aqueles que estão ao corrente do que se passa, mas nada fazem.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,333
5,389
WarriorFCP disse:
Eu acho que, ou os adeptos começam a organizar movimentos de oposição à actual direcção e mexem os cordelinhos para forçar a demissão da mesma. Ou então vamos levar com isto mais 4 anos e corremos o risco da próxima direcção apanhar um clube em muito pior estado do que o que apanhou Pinto da Costa quando foi eleito pela primeira vez Presidente do FCPorto.
é preciso agir, rápido e em FORÇA!
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
O que é preciso para estes gajos saírem do meu clube??

Esta na hora!!!

Nao pode ser 1 ou 10 ou 100...temos de ser 30 ou 40 mil a empurrar esta malta de lá para fora!...se for preciso eu vou à frente!
Os SD não chegam para o resto!

Como se vai lá por vias legais?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,556
6,756
Então já acreditam que o clube esta financeiramente nas ruas da amargura?!?! Em vez de vender os jogadores, emprestamos.... contratações népia, vamos mesmo no bom caminho, parecemos os calimeros. Continuem a finaciar esta direção, que vamos longe.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,189
1,900
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sou um critico desta SAD e tinha poucas esperanças neste mandato.

Como descrente, ainda assim hoje posso dizer que estou chocado!

Sem palavras!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,539
4,964
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O presidente do clube em que trabalha Jorge Jesus também diz que os jogadores que contrata são do agrado do seu treinador?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,735
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Isto só muda qd esta gente n se sentir impune. Qd estiverem no restaurante e ouvirem das boas, qd estiverem no bar do hotel e levarem. Com um copo de água na cara etc etc

Enquanto isso não acontecer continuarão a matar o Fc Porto
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Esquerdinha disse:
Isto só muda qd esta gente n se sentir impune. Qd estiverem no restaurante e ouvirem das boas, qd estiverem no bar do hotel e levarem. Com um copo de água na cara etc etc

Enquanto isso não acontecer continuarão a matar o Fc Porto
------------------------------------

Eles ainda se sentem bajulados e adulados por meia de duzia de dependentes em termos economicos.

Nao dou um mes que o estadio começe a esvaziar se e a começarem a atacar os sócios e personalidades do clube que ousem discutir e criticar a gestão ou melhor a falta de gestão.
 

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
1,934
2,117
Não dá para fazer aqui no portal uma espécie de baixo assinado e enviar para a Sad, para pôr-se na alheta no fim deste mercado?

Que venha gente com espírito de conquistas, que estes estão no espírito dos bolsos cheios.
 

discoj

Arquibancada
2 Junho 2016
123
0
E que tal alguem criar um site com o objetivo de mandar a SAD embora, enumerasse todos os motivos para tal, e ainda que pudesse com que os adeptos assinassem online a petiçao e combinar maneiras de manifestaçao ?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
bluemind36 disse:
Não dá para fazer aqui no portal uma espécie de baixo assinado e enviar para a Sad, para pôr-se na alheta no fim deste mercado?

Que venha gente com espírito de conquistas, que estes estão no espírito dos bolsos cheios.
O "baixo assinado" já foi feito no dia das eleições com as críticas que se escreveram nos boletins de voto, mas aquela gente "tem tanta lata" que veio a público dizer que o que se escreveu, eram incentivos de apoio. Por aqui se vê a credibilidade dessa gente.
Não há nada a fazer, só mesmo "à bomba"!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,539
4,964
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bruno 99 disse:
O "baixo assinado" já foi feito no dia das eleições com as críticas que se escreveram nos boletins de voto, mas aquela gente "tem tanta lata" que veio a público dizer que o que se escreveu, eram incentivos de apoio. Por aqui se vê a credibilidade dessa gente.
Não há nada a fazer, só mesmo "à bomba"!
Há mais de vinte anos que sabemos que a bomba não assusta.
 
M

mercgold3

Guest
Isto é para aqueles que deliraram com as barbaridades que foram ditas pelo presidente nas entrevistas ao Porto canal.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,982
11,362
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Zero desculpas para esta abordagem ridícula ao mercado.

Houve mais que tempo para se fazer muito melhor, faltou trabalho e deixaram que as guerras internas comprometessem seriamente o sucesso desportivo do clube.

Senhor Pinto da Costa, nada apagará o bem que fez pelo clube, mas o nosso passado recente tem sido desastroso.
Só espero que surja nos próximos tempos um candidato sério com um projecto consistente que nos devolva ao topo, com esta direcção já não creio que isso seja possível.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Esquerdinha disse:
...
Enquanto isso não acontecer continuarão a matar o Fc Porto
Na minha opinião já está morto, agora estão a cavar a sepultura. A profundidade é de tal ordem que ainda não encontraram o fundo.
 

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
como é possível dispensar e vender todos os centrais que tinhamos tipo abdul ba,indi ,reyes,maicon etc e vamos passar a época inteira apenas com dois centrais ,com tantas competiçoes em que estamos inseridos,não abonda bons ventos no dragão e depois não é possivel falar bem da nossa sad.malta alguém anda a matar o fcp por dentro vamos passar uma travessia no deserto.uma coisa é não conseguir ter mérito desportivo por uma razão ou outra desportivamente agora outra coisa é não ver ambiçao,garra,compromisso por parte da sad.não quero estar 20 anos sem ser campeão português!!!!!!!!!não gosto muito de falar da casa dos outros mas em comparaçao directa com os nossos rivais vamos ser arrasados,vêem só a contrataçoes dos lagartos e dos lampiões.bdc parece o pinto da costa versao jovem o gajo não se cala em defesa do seu clube,bem ou mal ninguém o cala pqp