Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
O candidato a CFO Koehler tal como o nome indica era candidato.
Assim como o atual CFO também era candidato.
Um circulava livremente pelas instalações do clube. O outro não.
O candidato Koehler, apesar de não ter qualquer cargo na SAD tinha um espaço nas instalações do clube e teve a lata de desafiar o Presidente a ir ao Dragão ter com ele.
Antes sequer de ser apresentado pela candidatura do PdC já falava publicamente achando-se dono do clube. Bem que tentou, mas felizmente os sócios têm a última palavra.
Claro que sim Vítor Silva, o Pinto da Costa devia ter dito ao Koehler "olha não te vou dizer nada sobre o clube para o qual vais trabalhar. Aceitas ou não?" eh eh eh
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
884
2,185
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Opa deixem o ridículo.


CMtv. Pela primeira vez vi isto porque me disseram para ver uma coisa no canal. E vejo este “escândalo “ e depois aquela capa.
O CM é uma vergonha. Não é encomenda, não é ataque “pessoal”. É mesmo assim. Vergonhoso. Eu sinto vergonha de “jornalismo” deste nível.


Andar aqui pessoal a alimentar isto , enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
CMTV a ser CMTV, vai ser sempre merda. Abutres autênticos. Não se esqueçam de que no ano passado andaram a assediar uma familia e acompanharam em direto um funeral duma criança. é pior que lixo.
 
  • Like
Reações: Galego

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,801
191,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que sim Vítor Silva, o Pinto da Costa devia ter dito ao Koehler "olha não te vou dizer nada sobre o clube para o qual vais trabalhar. Aceitas ou não?" eh eh eh
Mas foi um bocadinho vergonhoso o Koehler passar uma campanha a falar como se já fosse funcionário

Aliás, aquele boizola deve ser o primeiro gajo, em 42 anos de Pinto da Costa, que falou tanto ou mais que o ex presidente
Notava-se ao longe que era charlatão lol
 
  • Like
Reações: Galego

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,806
1,449
Muito gozamos com a operação coração dos lamps e ainda vamos ter de fazer algo parecido para salvar o clube.
A nossa realidade, terá de passar por rentabilizar os ativos(jogadores) do clube e apostar criteriosamente em talentos. Aqui o trabalho de scouting e treinador vão ter de ser preponderantes. Porque os ativos só se valorizam, com grandes vitórias não só a nível interno, mas principalmente, a nível internacional.
Teremos de estar a altura da exigência e do desafio.
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
Mas foi um bocadinho vergonhoso o Koehler passar uma campanha a falar como se já fosse funcionário

Aliás, aquele boizola deve ser o primeiro gajo, em 42 anos de Pinto da Costa, que falou tanto ou mais que o ex presidente
Notava-se ao longe que era charlatão lol
É estratégico, mas sim percebo o celeuma de quem estava do outro lado.

Não sei se era ou não, tenho a ideia que é um bom gestor, com uma imagem a manter e portanto nunca seria um Vale e Azevedo ou outras figuras bizarras do futebol que se metem em treta por meia dúzia de trocos. O que sei é que apresentou ideias muito boas, como as ideias para a restruturação da dívida e o aumento de receitas. Nunca vi uma discussão dessas no FCP, muito menos pelo Pereira da Costa que tem um perfil mais austero.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,946
623
A nossa realidade, terá de passar por rentabilizar os ativos(jogadores) do clube e apostar criteriosamente em talentos. Aqui o trabalho de scouting e treinador vão ter de ser preponderantes. Porque os ativos só se valorizam, com grandes vitórias não só a nível interno, mas principalmente, a nível internacional.
Teremos de estar a altura da exigência e do desafio.
E temos activos que cheguem para cobrir? Algo me diz que o Mora é despachado este verão.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,801
191,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É estratégico, mas sim percebo o celeuma de quem estava do outro lado.

Não sei se era ou não, tenho a ideia que é um bom gestor, com uma imagem a manter e portanto nunca seria um Vale e Azevedo ou outras figuras bizarras do futebol que se metem em treta por meia dúzia de trocos. O que sei é que apresentou ideias muito boas, como as ideias para a restruturação da dívida e o aumento de receitas. Nunca vi uma discussão dessas no FCP, muito menos pelo Pereira da Costa que tem um perfil mais austero.
O homem tem uma sede de protagonismo que só mesmo este PdC velhinho é que o chamava para alguma coisa
PdC prime cheirava ao longe o que ali estava

Pode ter boas ideias mas passou logo a vibe de querer ser um tubarão com um clube na mão
Deve ser fã do Mark Cuban

E se as merdas que o Amaral disse hoje são verdade, não faltou muito para ficar a mandar nisto
 
  • Like
Reações: Pavão

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,816
7,582
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Passamos os últimos anos a bater a porta do Theo do Portimonense para emprestar dinheiro para se pagar salários......
E depois vem para cá Samuel para 3redes por 5M!!!!
Ofereceram um Dragão de Ouro ao Dr.Povoas porque este de forma anónima ajudou o clube financeiramente!!!
Devemos mais de 11M ao Mendes!!
Temos tido nos últimos 10anos queixas e mais queixas de jogadores ou clubes ou empresários a FIFA por falta de pagamento a essas pessoas ou entidades e depois a CMerdatv é que mente???!!!
O Vítor Tinto anda muito bem informado.....
 
  • Like
Reações: Rio Douro e Pavão

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,813
4,134
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tamos fodidos durante anos... Sem títulos, vamos passar um deserto de derrotas e zero títulos...
Como vamos reforçar o plantel...
Sem dinheiro,

Só se bancos estiverem dispostos a financiar-nos
Tem calma Miguel pensamento positivo, um dia de cada vez, tudo na vida tem solução só para a morte é que não...
 
  • Like
Reações: vale