Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Não estou a falar de nada....estou a sonhar,estou adormecer a minha filha e sonhei com isto tudo....é só!!
Estás a mandar coisas para o ar.

Acreditar na CM é o quê?

Que o clube está um pântano é novidade para alguém?
Agora esta capa - e a forma como a gaja o comunicou - é aproveitamento, é sensacionalismo. Apenas e só. E obviamente que há ali invenção.
Isto não é jornalismo, isto é um nojo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,806
1,449
E temos activos que cheguem para cobrir? Algo me diz que o Mora é despachado este verão.
Não temos?? Eu nem vou aos mais jovens, porque não é por aí que devemos começar. Essa estratégia da era LFV, no clube rival, acho que foi uma péssima gestao. Deixaram sair talentos de enorme qualidade por 20M, quando poderiam ter valorizado para o triplo. No passado também fizemos o mesmo com Dalot e outros. Estes são para preparar, lançar e maturar, para depois sim, valorizar e rentabilizar.

Neste momento, os ativos que falo são, por exemplo: Diogo Costa, Pepê, Evanilson, Galeno, Alan Varela, Francisco Conceição...
 
Última edição:

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,813
4,134
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estás a mandar coisas para o ar.

Acreditar na CM é o quê?

Que o clube está um pântano é novidade para alguém?
Agora esta capa - e a forma como a gaja o comunicou - é aproveitamento, é sensacionalismo. Apenas e só. E obviamente que há ali invenção.
Isto não é jornalismo, isto é um nojo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cm TV é isso mesmo, sensacionalismo puro e duro e esmifrar e esmiuçar e espremer, distorcer deturpar a informação até ao tutano...
 
  • Love
Reações: SPC

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,314
10,942
Oh foda-se... infelizmente já sabíamos disto. Só os mais distraídos não sabem ou não querem perceber que o FC Porto não tem dinheiro para viver no dia a dia.

Há muito boa gente que devia era ter é vergonha na put* da cara em vez de andar com escritos de um cinismo atroz em que agora é que é, próxima época é para ganhar tudo, e com jeitinho de goleada.

Hipócritas do crl.

Metem-me asco, nojo autentico.

Respeito mais um animal que assuma e defenda frontalmente a gestão anterior que deixou o clube neste estado do que quem vem agora com uma azia descontrolável e indisfarçável (por muito que tentem) fazer de conta que estão super contentes com a actual administração e que a próxima época vai ser uma época igual às outras, tudo normal.

Sempre achei que a nossa maior força era a união e sobretudo o fechar entre portas e não se saber nada cá fora mas esse tempo já la vai há muito.

O actual Presidente tem o dever de investigar tudo a fundo, e comunicar quando for caso disso aos sócios e adeptos, tudo o que fizeram ao clube, tudo.
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
O homem tem uma sede de protagonismo que só mesmo este PdC velhinho é que o chamava para alguma coisa
PdC prime cheirava ao longe o que ali estava

Pode ter boas ideias mas passou logo a vibe de querer ser um tubarão com um clube na mão
Deve ser fã do Mark Cuban

E se as merdas que o Amaral disse hoje são verdade, não faltou muito para ficar a mandar nisto
Sim isso é evidente que tinha ambições maiores mas só poderia candidatar-se nas eleições de 2028, algo que não está posto de lado imagino.

Era importante salvaguardar mecanismos que impedissem a compra do clube por parte do Koehler ou de empresas da sua esfera e tenho a certeza que haveria esse cuidado. Tendo isso em conta, o investimento do Koehler e a sua influência nalgumas instituições financeiras podia ser muito interessante, goste-se ou não do penteado dele.

Eu não gostei da troika Pereira da Costa, nem do comentário da academia daqui a 15/20 anos.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,480
6,014
Belo amor ao Fcporto , sim senhor , Sr Pdc.

A ser verdade só lá vai com contribuição dos adeptos e socios.

Eu alinho.
Antes disso quero saber para onde foi o dinheiro ...
Quero um auditoria forense a todas as contas do clube ...
Tantas vendas e apra onde foi o dinheiro ...
É necessária uma auditoria aos últimos 10 anos ... doa a quem doer ...
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
884
2,185
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O homem tem uma sede de protagonismo que só mesmo este PdC velhinho é que o chamava para alguma coisa
PdC prime cheirava ao longe o que ali estava

Pode ter boas ideias mas passou logo a vibe de querer ser um tubarão com um clube na mão
Deve ser fã do Mark Cuban

E se as merdas que o Amaral disse hoje são verdade, não faltou muito para ficar a mandar nisto
O Mark Cuban está a fazer um bom trabalho nos Mavs, não compares! 😁
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,806
1,449
Há muito boa gente que devia era ter é vergonha na put* da cara em vez de andar com escritos de um cinismo atroz em que agora é que é, próxima época é para ganhar tudo, e com jeitinho de goleada.

Hipócritas do crl.

Metem-me asco, nojo autentico.

Respeito mais um animal que assuma e defenda frontalmente a gestão anterior que deixou o clube neste estado do que quem vem agora com uma azia descontrolável e indisfarçável (por muito que tentem) fazer de conta que estão super contentes com a actual administração e que a próxima época vai ser uma época igual às outras, tudo normal.

Sempre achei que a nossa maior força era a união e sobretudo o fechar entre portas e não se saber nada cá fora mas esse tempo já la vai há muito.

O actual Presidente tem o dever de investigar tudo a fundo, e comunicar quando for caso disso aos sócios e adeptos, tudo o que fizeram ao clube, tudo.
Mas também não venham com comentários de coitadinhos a dizer que vão ser anos muito difíceis, porque isso já vivíamos nós desde há muitos anos para cá..
E sim, a exigência irá manter-se porque é possível fazer muito com pouco. E no FCPORTO, a exigência é sempre ganhar.
Não se pode praticar futebol de "Guardiola", toca-se bombo. O importante é que se ganhe porque, o FCP vai sempre necessitar de ganhar para recuperar lentamente as suas finanças. Mas uma coisa são finanças, outra são resultados desportivos. E os resultados desportivos conquista-se nao num Banco, mas sim, única e exclusivamente, num local com pequena dimensões, a que se dá o nome de, BALNEÁRIO!!
É aqui que tudo se constrói. É aqui que as verdadeiras Equipas/Famílias se unem em prol de um objetivo e de uma causa.

Como tal, não me venham mais com desculpas, nem com "merdinhas" (desculpem o termo) de lamentações só porque temos pouco dinheiro. Isso não é mentalidade do FCPORTO.
 
  • Haha
  • Love
Reações: Dragon Lonis e SPC

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas também não venham com comentários de coitadinhos a dizer que vão ser anos muito difíceis, porque isso já vivíamos nós desde há muitos anos para cá..
E sim, a exigência irá manter-se porque é possível fazer muito com pouco. E no FCPORTO, a exigência é sempre ganhar.
Não se pode praticar futebol de "Guardiola", toca-se bombo. O importante é que se ganhe porque, o FCP vai sempre necessitar de ganhar para recuperar lentamente as suas finanças. Mas uma coisa são finanças, outra são resultados desportivos. E os resultados desportivos conquista-se nao num Banco, mas sim, única e exclusivamente, num local com pequena dimensões, a que se dá o nome de, BALNEÁRIO!!
É aqui que tudo se constrói. É aqui que as verdadeiras Equipas/Famílias se unem em prol de um objetivo e de uma causa.

Como tal, não me venham mais com desculpas, nem com "merdinhas" (desculpem o termo) de lamentações só porque temos pouco dinheiro. Isso não é mentalidade do FCPORTO.
“Só porque não temos dinheiro.”



Vou para lá eu com a camisola do FCP


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,806
1,449
“Só porque não temos dinheiro.”



Vou para lá eu com a camisola do FCP


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fala de futebol. Queres discutir futebol comigo estou pronto para isso. Agora brincadeiras de marketing, não é o meu estilo.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,030
1,151
Mas também não venham com comentários de coitadinhos a dizer que vão ser anos muito difíceis, porque isso já vivíamos nós desde há muitos anos para cá..
E sim, a exigência irá manter-se porque é possível fazer muito com pouco. E no FCPORTO, a exigência é sempre ganhar.
Não se pode praticar futebol de "Guardiola", toca-se bombo. O importante é que se ganhe porque, o FCP vai sempre necessitar de ganhar para recuperar lentamente as suas finanças. Mas uma coisa são finanças, outra são resultados desportivos. E os resultados desportivos conquista-se nao num Banco, mas sim, única e exclusivamente, num local com pequena dimensões, a que se dá o nome de, BALNEÁRIO!!
É aqui que tudo se constrói. É aqui que as verdadeiras Equipas/Famílias se unem em prol de um objetivo e de uma causa.

Como tal, não me venham mais com desculpas, nem com "merdinhas" (desculpem o termo) de lamentações só porque temos pouco dinheiro. Isso não é mentalidade do FCPORTO.
Espero que os novos Messias não se escondam permanentemente atrás dos bandidos que foram os outros que saíram, e da m3rda que o PdC deixou!!

Isso já todos nós sabemos!

Olhemos e trabalhemos o futuro, mas é!!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,453
8,365
42
Porto
Mas também não venham com comentários de coitadinhos a dizer que vão ser anos muito difíceis, porque isso já vivíamos nós desde há muitos anos para cá..
E sim, a exigência irá manter-se porque é possível fazer muito com pouco. E no FCPORTO, a exigência é sempre ganhar.
Não se pode praticar futebol de "Guardiola", toca-se bombo. O importante é que se ganhe porque, o FCP vai sempre necessitar de ganhar para recuperar lentamente as suas finanças. Mas uma coisa são finanças, outra são resultados desportivos. E os resultados desportivos conquista-se nao num Banco, mas sim, única e exclusivamente, num local com pequena dimensões, a que se dá o nome de, BALNEÁRIO!!
É aqui que tudo se constrói. É aqui que as verdadeiras Equipas/Famílias se unem em prol de um objetivo e de uma causa.

Como tal, não me venham mais com desculpas, nem com "merdinhas" (desculpem o termo) de lamentações só porque temos pouco dinheiro. Isso não é mentalidade do FCPORTO.
Adoro este tipo de comentário pois remete-me sempre para os meus tempos de catraio, com uns 4/5 anitos, em que achava sempre ridículo ver as pessoas a queixarem-se da importância/falta de dinheiro porque achava que era só chegar a casa e pôr umas notas a imprimir.

Que falta de noção...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto acredita quem quer.
8000 euros tinha eu na conta aos 19/20 anos.

Ou é cheira a pura criatividade ou tresanda a Uber Eats e batata frita.
 
Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: SPC e Invicta_SD

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
8 mil euros em caixa, no banco temos milhões.
Ah afinal era a caixa da loja azul e da loja do associado.
São bons a jogar com as palavras. Mentem-te sem te mentir a dita manipulação.

Só alguém completamente crédulo, nem vou usar palavras mais agressivas acredita que o FC Porto tem 8000 paus.