Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,149
5,687
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ainda continuamos nisto.

Toda a gente sabe onde foi parar o dinheiro.

Foram anos de gestão danosa. E de encher o bolso a amigos.
Com a cumplicidade de quem votou pdc no mínimo nas duas ultimas eleições.

Agora é caricato que as pessoas precisem de uma notícia ridícula para se lembrarem da situação atual.
Há anos que muitos por aqui alertam isso. Anos.

Salários em atraso, funcionários que chegarem a receber com 1 mês de atraso, processos e processos de dividas em tribunal.

E é preciso uma notícia idiota que só havia 8.000€ em caixa para o pessoal se preocupar.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,714
3,148
Há algum advogado na sala?

Há a hipótese de recuperar algum com um processo por danos patrimoniais?
 
  • Like
Reações: dniestre

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
266
346
Quando o lider da claque, tinha mais dinheiro em casa que o clube, está tudo dito.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rio Douro

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,609
10,814
38
Londres
Ainda continuamos nisto.

Toda a gente sabe onde foi parar o dinheiro.

Foram anos de gestão danosa. E de encher o bolso a amigos.
Com a cumplicidade de quem votou pdc no mínimo nas duas ultimas eleições.

Agora é caricato que as pessoas precisem de uma notícia ridícula para se lembrarem da situação atual.
Há anos que muitos por aqui alertam isso. Anos.

Salários em atraso, funcionários que chegarem a receber com 1 mês de atraso, processos e processos de dividas em tribunal.

E é preciso uma notícia idiota que só havia 8.000€ em caixa para o pessoal se preocupar.
A mim o que me chamou mais a atenção foi o ter "passado procurações exclusivas a determinados empresários para a venda de vários jogadores do plantel."

Isto é sequer possível?
 
  • Like
Reações: dniestre

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,496
5,530
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esses mandatos exclusivos para a venda de alguns jogadores é a prova, se é que ainda havia necessidade, que para este pinto da costa, os "amigos" eram mais importantes que o clube.

Espero que tudo seja exposto.

E ainda há quem consiga dedender este pinto da costa. Ridiculos.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
314
392
Só me apraz dizer que tenho um orgulho tremendo na associação de pais da escola das minhas crias. Têm aproximadamente o mesmo capital em caixa. E largas dezenas de jovens promessas, quem sabe poderão dar um retorno brutal no médio prazo!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,367
11,528
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
8.000€. Alguém tem que ligar a Jorge Nuno Pinto da Costa a avisar que só deixou o dinheiro que era habitualmente gasto nos almoços de trabalho da anterior SAD.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,164
Conquistas
1
Esses mandatos exclusivos para a venda de alguns jogadores é a prova, se é que ainda havia necessidade, que para este pinto da costa, os "amigos" eram mais importantes que o clube.

Espero que tudo seja exposto.

E ainda há quem consiga dedender este pinto da costa. Ridiculos.
Eu vinha apelar à gratidão sff
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,149
5,687
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Esses mandatos exclusivos para a venda de alguns jogadores é a prova, se é que ainda havia necessidade, que para este pinto da costa, os "amigos" eram mais importantes que o clube.

Espero que tudo seja exposto.

E ainda há quem consiga dedender este pinto da costa. Ridiculos.
Mediante tudo o que tem acontecido, confesso que para mim seria uma surpresa não existir um desses mandatos que permitam a um dado empresário vender o Francisco por um valor de 20/25M€.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,496
5,530
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mediante tudo o que tem acontecido, confesso que para mim seria uma surpresa não existir um desses mandatos que permitam a um dado empresário vender o Francisco por um valor de 20/25M€.
Espero que seja possivel anular esses mandatos, seria extremamente lesivo para o clube que necessitará de boas e avultadas vendas para se ir reestruturando.