Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Toda a gente se move por dinheiro, de uma forma ou de outra. Só não se move por dinheiro quem tem a sorte de ter a opção de não se mover por dinheiro.

Meter este tipo de argumentos numas eleições de um clube de futebol é patético. É até contraproducente para a candidatura de Pinto da Costa, o André é um dos felizardos, por mérito próprio, de ter a opção de não se mover por dinheiro.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um presidente que se julga rei e dono do clube! E capaz de branquear os acontecimentos na AG, de afirmar desconhecer as alterações estatutárias, mas votou contra, um presidente que não tem pejo em mentir com todos os dentes e também capaz de desvalorizar as conquistas do AVB, tinha uma grande equipa e eu estava descansado e saiu depois de deixar 15 milhões no clube, tem moral ainda com a agravante de ganhar o que ganha juntamente com os restantes “administradores”.

Este não é o meu presidente e cada vez que fala do se enterra!
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e portu
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445

 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,348
11,031
Não acredito que foi/vai mesmo por este caminho..

Até por aqui se vê que já não está nas posses de todas as qualidades que tinha no passado, em vez da ironia e uma superioridade, na teoria, que devia ter, é o ataque frontal, direto, mais básico possível, próprio de argumentos usados numa cmtv desta vida.. triste.
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
314
350
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto temos um candidato que nos seus discursos empolga, une, valoriza o sócio e o que é ser Porto, que olha para o futuro, para o crescimento do clube, e fala do que está mal de momento.
Do outro lado temos um presidente que mente, com falsas promessas que depois não cumpre, que vem com discursos gastos, que cada vez reduz o nosso clube, que goza com a inteligência do portista.
Realmente é uma escolha difícil.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,435
37,529
Conquistas
5
«Quando eu vejo uma pessoa que tem uma obsessão porque quer ser presidente do FC Porto não é servir o FC Porto. Eu comecei como chefe de secção. Mas quando vejo uma pessoa com essa obsessão. Se eu visse que havia uma pessoa que as pessoas queriam que ele fosse como missão eu não me recandidataria de certeza. A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ele teve uma cadeira de sonho, ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar»

Vergonhoso...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,851
24,379
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
«Quando eu vejo uma pessoa que tem uma obsessão porque quer ser presidente do FC Porto não é servir o FC Porto. Eu comecei como chefe de secção. Mas quando vejo uma pessoa com essa obsessão. Se eu visse que havia uma pessoa que as pessoas queriam que ele fosse como missão eu não me recandidataria de certeza. A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ele teve uma cadeira de sonho, ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar»

Vergonhoso...
Grande Jorge Nuno... tu é que és um exemplo, não estás no FCP por dinheiro.
Vestes fatos C&A, conduzes um Dacia e quando morreres vais para uma campa rasa, como o Salazar...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,860
662
O seu azar, presidente, é que uma boa parte dos Portistas, acredito que pelo menos metade, já não está consigo. E mesmo que ganhe, nada mais será igual. O incrível é que continua a fazer tudo para perder mais votos.
Atenção que eu ainda apoio o nosso Presidente, até Abril é o meu presidente, em Abril aí sim espero apoiar outro. AVB2024
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Cheue

12 Maio 2016
20,743
32,943
Conquistas
7
108
«Quando eu vejo uma pessoa que tem uma obsessão porque quer ser presidente do FC Porto não é servir o FC Porto. Eu comecei como chefe de secção. Mas quando vejo uma pessoa com essa obsessão. Se eu visse que havia uma pessoa que as pessoas queriam que ele fosse como missão eu não me recandidataria de certeza.
ou seja...tem que ser alguém que nem quer ser presidente, mas que as pessoas é que o obrigam a ser...

e nós ou não somos pessoas ou queremos votar nele porque sim, fomos hipnotizados pela cenoura...

que salgalhada de conversa, que argumento de merda.

e não se candidatava o crlhinho...
até podia aparecer o Papa Francisco, ele candidatava-se à mesma.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,179
7,527
«Quando eu vejo uma pessoa que tem uma obsessão porque quer ser presidente do FC Porto não é servir o FC Porto. Eu comecei como chefe de secção. Mas quando vejo uma pessoa com essa obsessão. Se eu visse que havia uma pessoa que as pessoas queriam que ele fosse como missão eu não me recandidataria de certeza. A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ele teve uma cadeira de sonho, ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar»

Vergonhoso...
Bola no André para lhe responder.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,286
8,654
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Melhor academia de Portugal, uma promessa feita em 2016 que nunca cumpriu agora que tem o rabo apertado está desesperado volta a falar na academia, mas nem sabe se vai recandidatar lolol :cool: e ainda há tolos que caem nessa lenga lenga.
 
Última edição: