Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,201
2,409
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A arrogância do Pinto da Costa dizer que não vai fazer campanha e os sócios sabem qual é os planos para o futuro do clube é de alguém que ficou no passado e nos adeptos devemos preocupar com o futuro do clube
Diria mais ...acha-se supremo e ao mesmo tempo prepotente ao ponto de nem para com os sócios que o tem elegido ter de dar parecer algum da sua candidatura e ou liderança até então.

É candidato e isso basta.

Somos apenas carne no assador e pagantes de mordomias e merchandising quais cordeirinhos.
 
  • Like
Reações: Tiago_com_Dias

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,968
5,149
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ideias? Campanha ? Projetos? Não é preciso nada disso. É assinar o cheque em branco e mais nada.
Ele disse que tem um projeto de futuro e que os sócios sabem qual é

Eu não sei. Alguém sabe? Tirando o projeto da academia, que já tem 8 anos e em breve contempla uma estação espacial em Marte para captarmos os melhores extraterrestres.
 

Cheue

12 Maio 2016
21,394
33,917
Conquistas
7
108
Deprimente. Vai-se candidatar e sair pela porta pequena, humilhado nas urnas (caso não haja fraudes). E não merece nem mais nem menos que isso. Foi Pinto da Costa que escolheu este caminho.

Gratidão pelo passado, desprezo e repúdio total pelo presente.

(espero não levar mais um ban por escrever isto aqui)
ele nem sequer pensou em não se candidatar
só conversa ..
 
  • Like
Reações: portu e Flames

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,527
4,132
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
É preciso perguntar ao presimente se o Luís Diaz é traidor por ter saído para o Liverpool, a ganhar mais dinheiro, em Janeiro porque estávamos quase a ser excluídos das competições europeias
O Diaz ou qualquer outro profissional que saiu para outro clube

E depois podem-lhe perguntar porque é que deu um Dragão de Ouro, e colocou-o numa lista restrita de possíveis candidatos, sendo que o André fugiu para o Chelsea

O presidente que vá gozar com o caralho
"Fiquei feliz pela unanimidade na escolha do Treinador do Ano, entregue a quem não podia deixar de ser".
"Eu sei que quando disseste que esta era a tua cadeira de sonho o disseste com convicção e amor e
esta será sempre a tua cadeira de sonho, por muitas cadeiras onde passes"
"Se escreveres as tuas memórias nos próximos 30 anos, conta comigo para te escrever o prefácio".
Quem disse isto? Tudo na mesma noite
A sic já lhe perguntou isso que dizes no segundo parágrafo. E ele respondeu que pensava isso mas que agora viu que ele tinha apoio dos inimigos
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,138
13,978
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A reação do Pinto da Costa ao incrível momento de exaltação portista só mostra que só tem para mostrar uma retórica nivelada por baixo, hipócrita (critica agora a ida do AVB para o Chelsea mas um ano depois esta a da-lhe um Dragão de Ouro no Coliseu), com meias verdades (como a que diz que AVB saiu por causa do dinheiro como se o clube não tivesse ganho 16 milhões de euros limpos, fazendo daquele un dos melhores negócios da história do clube) e ataques pessoais sem qualquer pudor ou vergonha na cara.

Não há projeto. Não há ideias. Não há futuro.

Apenas uma certeza: aquele que já foi o melhor dirigente desportivo do planeta vai sair pela porta pequena, sem honra nem glória. Lamentável.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,515
12,027
A reação do Pinto da Costa ao incrível momento de exaltação portista só mostra que só tem para mostrar uma retórica nivelada por baixo, hipócrita (critica agora a ida do AVB para o Chelsea mas um ano depois esta a da-lhe um Dragão de Ouro no Coliseu), com meias verdades (como a que diz que AVB saiu por causa do dinheiro como se o clube não tivesse ganho 16 milhões de euros limpos, fazendo daquele un dos melhores negócios da história do clube) e ataques pessoais sem qualquer pudor ou vergonha na cara.

Não há projeto. Não há ideias. Não há futuro.

Apenas uma certeza: aquele que já foi o melhor dirigente desportivo do planeta vai sair pela porta pequena, sem honra nem glória. Lamentável.
Existe gato que ele não sabe o que é.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,461
5,198
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Segundo o presidente, o André saiu para o Chelsea por dinheiro, sugerindo assim que é oportunista, mas esquece-se que ele deixou nos cofres 15M€, o que acresce a valorização dos passes de jogadores que foram transferidos.

Já aqueles que, com o clube em dificuldades financeiras gritantes, recebem salários obscenos, de 500 K€/ano, mais prémios a rondar 1 milhão €, mesmo quando não são atingidos determinados objectivos, e ainda recebem por fora e dão de comer aos filhinhos e amiguinhos, tudo através de comissões, esses cá são enormes portistas, muito preocupados com o clube. A diferença, mais uma vez é que um enriqueceu o clube e outro todos os dias empobrece-o.

Vá chorar mais para a Afurada, Presidente, a ver se comove mais alguns.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,597
21,063
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A arrogância do Pinto da Costa dizer que não vai fazer campanha e os sócios sabem qual é os planos para o futuro do clube é de alguém que ficou no passado e nos adeptos devemos preocupar com o futuro do clube
O PDC nunca precisou fazer campanha pq nunca teve oposição.

Os tempos mudaram e se julga que os sócios não vão querer saber quem está a pensar para a administração e o que pretende fazer para o clube está muito enganado.

Que se candidate, vai sofrer uma humilhação.
Nem tanto pela percentagem de voto mas por perder, coisa que nunca lhe passou pela cabeça.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
21,534
14,344

Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.

Tristeza
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,033
9,145
Sinceramente não compreendo as lamúrias que vou lendo por aqui, pedindo a PC que não se candidate….

Ja eu se puder viver o dia da mudança, acrescentado-lhe ver esta seita corrida a pontapé como cães de uma igreja, nada me dará mais prazer!

Humilhado por quem afinal de contas não precisou de ir a um hospital…

Nao sair de cena a pensar que só não continuou porque não quis…

Mudança e Humilhação.

Nao me chega só o primeiro.

E não…a culpa não é minha nem da minha ingratidão.

É tua. É só tua….e escusam vir os dos paninhos quentes a desviar atenções para o rebanho que o rodeia
Os 3 meses de campanha e acusações vão prejudicar a equipa.
Preferia poupar a humilhação de PdC, que acho que vai existir, e ter uma transição calma.
No entanto se PdC decide avançar, cabe aos sócios a decisão.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,241
25,015
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB assinou pelo Chelsea a 22/06/2011, numa altura em que a pré-época não havia ainda sequer começado - Traidor, deixou o FCP refém numa altura crítica
PdC vende Hulk ao Zenit a 03/09/2012, já com o mercado fechado e sem possibilidades de contratar um substituto - Herói, génio, rei!!!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,263
24,156
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Segundo o presidente, o André saiu para o Chelsea por dinheiro, sugerindo assim que é oportunista, mas esquece-se que ele deixou nos cofres 15M€, o que acresce a valorização dos passes de jogadores que foram transferidos.

Já aqueles que, com o clube em dificuldades financeiras gritantes, recebem salários obscenos, de 500 K€/ano, mais prémios a rondar 1 milhão €, mesmo quando não são atingidos determinados objectivos, e ainda recebem por fora e dão de comer aos filhinhos e amiguinhos, tudo através de comissões, esses cá são enormes portistas, muito preocupados com o clube. A diferença, mais uma vez é que um enriqueceu o clube e outro todos os dias empobrece-o.

Vá chorar mais para a Afurada, Presidente, a ver se comove mais alguns.

Faltam lhe ideias e argumentos.

Tenho pena mas não há muito a fazer.

É um triste fim
 
  • Like
Reações: portu e Fil

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,597
21,063
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB assinou pelo Chelsea a 22/06/2011, numa altura em que a pré-época não havia ainda sequer começado - Traidor, deixou o FCP refém numa altura crítica
PdC vende Hulk ao Zenit a 03/09/2012, já com o mercado fechado e sem possibilidades de contratar um substituto - Herói, génio, rei!!!
PDC vendeu Luís Diaz numa altura crítica da época.

Correu bem, podia muito bem ter hipotecado a época.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,446
Toda a gente se move por dinheiro, de uma forma ou de outra. Só não se move por dinheiro quem tem a sorte de ter a opção de não se mover por dinheiro.

Meter este tipo de argumentos numas eleições de um clube de futebol é patético. É até contraproducente para a candidatura de Pinto da Costa, o André é um dos felizardos, por mérito próprio, de ter a opção de não se mover por dinheiro.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um presidente que se julga rei e dono do clube! E capaz de branquear os acontecimentos na AG, de afirmar desconhecer as alterações estatutárias, mas votou contra, um presidente que não tem pejo em mentir com todos os dentes e também capaz de desvalorizar as conquistas do AVB, tinha uma grande equipa e eu estava descansado e saiu depois de deixar 15 milhões no clube, tem moral ainda com a agravante de ganhar o que ganha juntamente com os restantes “administradores”.

Este não é o meu presidente e cada vez que fala do se enterra!
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e portu