Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,160
1,015
Entre 4 inimigos do Futebol Clube do Porto, Helton, Jorge Costa, Aloísio e António Sousa, estão 23 campeonatos nacionais, 16 taças de Portugal, 21 supertaças, 2 champions, 2 Ligas Europas/Taça Uefa, 2 taças intercontinentais e 1 supertaça europeia
49 anos de ligação ao clube, 1500 jogos pelo Futebol Clube do Porto

Com inimigos assim
Maniche e o Nuno Valente também. Fora os que apoiam, mas não estiveram presentes
 
  • Like
Reações: Gatão1983
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
194,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a conversa do Chelsea ia sempre aparecer...

...agora vai ser repetida até à exaustão.
É preciso perguntar ao presimente se o Luís Diaz é traidor por ter saído para o Liverpool, a ganhar mais dinheiro, em Janeiro porque estávamos quase a ser excluídos das competições europeias
O Diaz ou qualquer outro profissional que saiu para outro clube

E depois podem-lhe perguntar porque é que deu um Dragão de Ouro, e colocou-o numa lista restrita de possíveis candidatos, sendo que o André fugiu para o Chelsea

O presidente que vá gozar com o caralho
"Fiquei feliz pela unanimidade na escolha do Treinador do Ano, entregue a quem não podia deixar de ser".
"Eu sei que quando disseste que esta era a tua cadeira de sonho o disseste com convicção e amor e
esta será sempre a tua cadeira de sonho, por muitas cadeiras onde passes"
"Se escreveres as tuas memórias nos próximos 30 anos, conta comigo para te escrever o prefácio".
Quem disse isto? Tudo na mesma noite
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,769
4,938
É como diz a minha mulher: é triste o PdC chegar a este ponto. Devemos-lhe muito, mas é finito. O clube precisa de alguém diferente e com um projeto. Há anos que que este clube anda à deriva e só os títulos sacados com muito suor pelo SC é que disfarçam a desgraça. "aqui há gato" é dos melhor argumentos que já li.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,312
2,667
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já só come as constantes mentiras quem quer!
Está-se a servir do FC Porto e só nao vê quem não quer. Um nojo aquilo em que se tornou e um nojo a falar de respeito com que trata os adeptos e sócios do FC Porto.
O maior inimigo do FC Porto é, neste momento, aquele que um dia foi o seu maior obreiro: Jorge Nuno Pinto da Costa!

Acrescentaria que está totalmente corrompido e corroído pelo "poder" qual detentor intrínseco e compulsivo do NOSSO FC PORTO.

Pinto da Costa irracionalmente e bem lá do alto do seu alter ego nem equaciona sócio algum elegível questionar a sua "suprema" liderança.

Pois bem o sócio comum ao contrário do prisma dele tem tanto poder de decisão como ele mesmo ...1 voto !!! e se quer ser dobrado pelo escrutínio assim o será.

É lamentável as bocas bacocas e já gastas sempre que se questiona algo a si inconveniente ... baixa o nível
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,828
4,097
Por outro lado para PDC se candidatar só poderá ser por duas hipóteses:

1. Desespero. No sentido em que tem a todo o custo que se manter no poder, seja por possíveis problemas judiciais, seja por ter que obrigatoriamente manter todo o lixo que gravita a sua volta e que se aproveita financeiramente do clube.

2. Segurança. No sentido que em termos de sondagens ou de outras manobras no ato eleitoral tem a segurança plena que sairá vencedor.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
"Apoiam um candidato para o MEU clube".. Desculpa senhor JNPC mas que eu saiba o Clube é dos adeptos de nos Portistas.... FASCISTAS E DITADORES não teem Lugar nos países Democráticos...


Ainda tinha algum carisma por si mas agora mete_me nojo... NOJO!!!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,451
9,866
Estava com esperança que não se candidatasse mas esta entrevista confirma que é candidato.
Por respeito a sua história preferia que saísse por ele, mas vai sair derrotado nas urnas.
 
9 Março 2012
3,369
3,821
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não compreendo as lamúrias que vou lendo por aqui, pedindo a PC que não se candidate….

Ja eu se puder viver o dia da mudança, acrescentado-lhe ver esta seita corrida a pontapé como cães de uma igreja, nada me dará mais prazer!

Humilhado por quem afinal de contas não precisou de ir a um hospital…

Nao sair de cena a pensar que só não continuou porque não quis…

Mudança e Humilhação.

Nao me chega só o primeiro.

E não…a culpa não é minha nem da minha ingratidão.

É tua. É só tua….e escusam vir os dos paninhos quentes a desviar atenções para o rebanho que o rodeia
 

Cheue

12 Maio 2016
22,286
35,799
Conquistas
7
108
"Apoiam um candidato para o MEU clube".. Desculpa senhor JNPC mas que eu saiba o Clube é dos adeptos de nos Portistas.... FASCISTAS E DITADORES não teem Lugar nos países Democráticos...


Ainda tinha algum carisma por si mas agora mete_me nojo... NOJO!!!!
só fala de comentadores de TV ...

se metessem os comentadores lamps, lagartos e "isentos" a votar...era PdC que ganhava com 100% dos votos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,751
18,347
Ou seja.... agora vamos ter o presidente do clube a usar a RTP para lavar a imagem e atacar o seu mais forte oponente antes das eleições.
Desce sempre um bocadinho mais baixo quando isso é necessário, mas não acabou por aqui. Vai descer ainda mais e tenho a certeza que vai fazer de tudo para não perder o poder.

Uma coisa que já mete nojo é a conversa do AVB que abandonou o Porto porque tinha um contrato milionário em Inglaterra. Ora bem, o AVB a essa altura era um treinador profissional de futebol e que, como qualquer profissional de qualquer área, foi atrás de melhores condições e de oportunidades únicas. O Mourinho saiu para o Chelsea com uma CR paga na hora e o mesmo aconteceu com o AVB. Acho piada que, durante algum tempo, isso tenha servido para o presidente do FC Porto encher a boca de orgulho porque tinha dois treinadores "vendidos" por milhões para Inglaterra, mas depois quando dá mais jeito sirva para atacar o portismo do AVB. É só ridículo....
Se agora vamos criticar o AVB porque saiu para o Chelsea (com pagamento de 15M da cláusula), então vamos criticar todos os outros profissionais que o fizeram, certo? Sérgio Conceicao saiu para a Lázio porque ia ter melhores condições lá, o Baia saiu para o Barcelona, o Deco saiu para o Barcelona, o Gomes saiu para o Gijon, o Domingos saiu para o Tenerife, o Madjer saiu para o Valencia, o Rui Barros saiu para a Juventus, o Pepe saiu para o Real etc etc etc...

Já agora, se falamos de malta que se move por dinheiro (foi o que no fundo Pinto da Costa quis dizer sobre AVB) o que dizer dos salários obscenos da direção comandada por Pinto da Costa e dos prémios absurdo que recebem mesmo quando isso não se justifica?

Claro que nada disto vai ser colocado em cima da mesa e Pinto da Costa nunca vai ser confrontado com nada (até porque se recusará sempre a um frente a frente). A entrevista da RTP, como está mais do que visto, serve para limpar imagem e faz parte da propaganda pré-eleições. No fundo, é o grande critico da comunicação social (Pinto da Costa) a usar a influência que ainda lhe resta para usar essa mesma comunicação social a seu favor.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,295
3,074

O pinto da costa é sempre a mesma lenga lenga, o clube está pior a cada dia que passa, e ele insiste neste discurso gasto e sem resultados objectivos À vista. A equipa de futebol é a miséria que se vê, nas finanças somos um clube falido, na formação já fomos ultrapassados pelo braga...

E ele vem com o argumento de que tem muita experiência e que começou como chefe de secção... que crlh, para quem tem tanta experiência então seria de se exigir muito mais! o trabalho que tem apresentado está ao nível de um amador.
 
  • Like
Reações: fgomes

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
só fala de comentadores de TV ...

se metessem os comentadores lamps, lagartos e "isentos" a votar...era PdC que ganhava com 100% dos votos.
In
só fala de comentadores de TV ...

se metessem os comentadores lamps, lagartos e "isentos" a votar...era PdC que ganhava com 100% dos votos.
Yahhhh Ganhava com uma larga escala.. Ainda ontem o AVB não atacou em nada mas em nada o JNPC pelo contrario foi muito correcto.. E hoje vem com estes comentários a Ditador!!!!!
 
  • Like
Reações: fgomes
19 Julho 2018
4,112
7,607
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Aí está o contraste com aquilo que vimos ontem.

Ele não quer saber dos sócios nem dos adeptos para nada.

Só têm é que votar nele e ponto final. Quem disser ou pensar o contrário, é Inimigo.

Ideias? Campanha ? Projetos? Não é preciso nada disso. É assinar o cheque em branco e mais nada.

Sempre ouvi dizer que com a idade, vão caindo os filtros. Virou o avô que manda umas piadas gastas, fora do contexto, sem noção que o mundo já não é como era..
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deprimente. Vai-se candidatar e sair pela porta pequena, humilhado nas urnas (caso não haja fraudes). E não merece nem mais nem menos que isso. Foi Pinto da Costa que escolheu este caminho.

Gratidão pelo passado, desprezo e repúdio total pelo presente.

(espero não levar mais um ban por escrever isto aqui)