A entrevista deve ter sido antes do jogo com o Estoril, ou com o Braga, o Sérgio estava a ficar tremido no cargo e como eu calculava se os maus resultados continuassem e com as eleições à porta ia ser o alvo da SAD.
O que é que o Mendes disse e aonde?A entrevista que o Mendilhões deu, é prova provada que Pinto da Costa já não conta para nada... há muito tempo.
Esta capacidade financeira dos Corruptos é o resultado do que foi feito e é feito pela aliança Gestifute e Corruptos durante anos com o Pinto da Costa a ver passar os elétricos e a ser comido de cebolada.
No rascord ele diz como "inventou" o pack 15 milhões por gajos da equipa B.O que é que o Mendes disse e aonde?
Ou seja só promove os jogadores encarnados, é isso não é?No rascord ele diz como "inventou" o pack 15 milhões por gajos da equipa B.
Disse que é tudo uma teia de contactos e conhecimentos e quem o ouve falar no Ivan Cavaleiro fica com a ideia que é cracalhão...
Até diz que naquela altura 15 milhões era o preço dos argentinos de seleção.
Não sei se é só, mas que eles tem uma atenção especial, não tenho dúvidas... São as chamadas prioridades.Ou seja só promove os jogadores encarnados, é isso não é?
maradona ?pois, vêm chorar para as conferências de imprensa dizer que é um clube pobre... Já o presidente diz que dá o que o Sérgio quer, menos o Ronaldo e Maradona
També foi ele que inventou o "se o jogador falhar vendes sem perda".A entrevista que o Mendilhões deu, é prova provada que Pinto da Costa já não conta para nada... há muito tempo.
Esta capacidade financeira dos Corruptos é o resultado do que foi feito e é feito pela aliança Gestifute e Corruptos durante anos com o Pinto da Costa a ver passar os elétricos e a ser comido de cebolada.
Uma publicação no X?FC Porto 'atira-se' à arbitragem após jogo da equipa B: «Mais um atentado à verdade desportiva»
Dragões falam em 'grave falta de respeito' e 'decisão incompreensível' no encontro com o Tondelawww.record.pt
É isto que o meu clube tem a dizer sobre a pouca vergonha??!!
Os padres até se devem estar a rir de nós a ler isto!
Se ele gosta tanto do lugar, está tão agarrado ao mesmo, sabe que em Abril um dos factores que mais irá contar nas mesas de voto, é a performance desportiva do clube por essa altura, sabe que o clube estar em 3º lugar não abona nada para a sua reeleição e nada diz ou faz perante as missas que puseram o clube nesta posição e com isso o prejudicam na sua reeleição??!!Já lá vão uma dúzia de jogos em que já nem é roubo, é gozo dos padres, e a melhor denúncia da pouca vergonha é isto??? Que comédia.