Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,033
1,433
O André não o deve fazer mas seria interessante se existissem vozes criticas e com impacto mediático que fizessem esse trabalho sujo. Estou a lembrar-me do Miguel Sousa Tavares por exemplo
Não, tinha que ser um outro nome com mais impacto e que tenha história no clube. Estou a pensar no Júlio Magalhães ou Ramalho Eanes
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,689
2,613
29
Porto
Acusar os outros de traidor e ser apoiado pelos inimigos é o típico argumento de quem não tem mais nada.

Pelos vistos a grande maioria dos adeptos atualmente são traidores, visto que já só uma minoria ainda o quer lá.

Alguém que o avise que já não está em 1980. Tem que trocar o disco.
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,309
1,944
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
O gato só é do teu filho?
Não é teu também?

Estás a ostracizar o pobre gatinho e a separá-lo da possibilidade de obter o teu amor?

Mauzão.
Eu pago-lhe a alimentação e cuidados de saúde, não deixa de ser "amor", contudo é uma relação de só sentido, dou-lhe o que ele precisa e ele como retribuição cravou-me os dentes num dedo. A relação nunca mais foi a mesma.
Por ser um gato com caráter, recomendo-o para candidato
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,153
113,582
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu pago-lhe a alimentação e cuidados de saúde, não deixa de ser "amor", contudo é uma relação de só sentido, dou-lhe o que ele precisa e ele como retribuição cravou-me os dentes num dedo. A relação nunca mais foi a mesma.
Por ser um gato com caráter, recomendo-o para candidato
Esses dentinhos foram uma manifestação de que quer mais atenção tua :LOL:

A minha gata que Deus a tenha cravou-me alguns dentinhos a brincar, as minhas mãos por vezes pareciam de um guerreiro :LOL::LOL:
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,904
17,258
Pinto da Costa que garante que ainda não tomou uma decisão se se candidata...mas, não o admitindo publicamente, toda a gente sabe que está colado à cadeira e que se candidatará:

«Ainda não decidi se me vou recandidatar. O que é que me pode fazer recandidatar? Primeiro: eu tenho um projeto, ter a equipa de futebol nos primeiros lugares da Europa; depois, quero ver a Academia e ter a certeza que se fará e vai ser a melhor de Portugal. Nunca fiz campanha eleitoral, nem vou fazer. Se perdesse estas eleições não seria uma humilhação, para mim não, sairia de consciência tranquila porque tenho um projeto, as pessoas sabem qual é o meu projeto, tenho uma obra feita, as pessoas sabem. Se as pessoas quiserem mudar, plenamente. Os sócios é que mandam»
 
  • Like
Reações: fgomes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,406
25,879
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pinto da Costa que garante que ainda não tomou uma decisão se se candidata...mas, não o admitindo publicamente, toda a gente sabe que está colado à cadeira e que se candidatará:

«Ainda não decidi se me vou recandidatar. O que é que me pode fazer recandidatar? Primeiro: eu tenho um projeto, ter a equipa de futebol nos primeiros lugares da Europa; depois, quero ver a Academia e ter a certeza que se fará e vai ser a melhor de Portugal. Nunca fiz campanha eleitoral, nem vou fazer. Se perdesse estas eleições não seria uma humilhação, para mim não, sairia de consciência tranquila porque tenho um projeto, as pessoas sabem qual é o meu projeto, tenho uma obra feita, as pessoas sabem. Se as pessoas quiserem mudar, plenamente. Os sócios é que mandam»
A promessa da academia tem 8 anos! 8 anos e nem sequer o terreno temos ainda!
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
«Quando eu vejo uma pessoa que tem uma obsessão porque quer ser presidente do FC Porto não é servir o FC Porto. Eu comecei como chefe de secção. Mas quando vejo uma pessoa com essa obsessão. Se eu visse que havia uma pessoa que as pessoas queriam que ele fosse como missão eu não me recandidataria de certeza. A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ele teve uma cadeira de sonho, ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar»

Vergonhoso...
Diz aquele que deve ser o CEO mais bem pago do país e que ainda por cima é de uma entidade em falência técnica, pois tem o poder de influenciar grandemente o seu próprio salário sem qualquer tipo de escrutínio por parte de sócios ou accionistas.
 

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O @Portal dos Dragões na hora da candidatura do AVB colocou um excerto no X de uma entrevista do shark tank a ataca lo. Para noticiar a candidatura demoraram 3 horas.

Hoje, para meterem as bocas rascas do Rei, foi uma questão de minutos.

Fica a questão: @Portal dos Dragões "Pelo FC Porto, sempre" ou "Pela Wise Pirates, tudo"?
Olha que ainda és vitima da censura.