Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
"Apoiam um candidato para o MEU clube".. Desculpa senhor JNPC mas que eu saiba o Clube é dos adeptos de nos Portistas.... FASCISTAS E DITADORES não teem Lugar nos países Democráticos...


Ainda tinha algum carisma por si mas agora mete_me nojo... NOJO!!!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,033
9,145
Estava com esperança que não se candidatasse mas esta entrevista confirma que é candidato.
Por respeito a sua história preferia que saísse por ele, mas vai sair derrotado nas urnas.
 
9 Março 2012
3,275
3,670
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não compreendo as lamúrias que vou lendo por aqui, pedindo a PC que não se candidate….

Ja eu se puder viver o dia da mudança, acrescentado-lhe ver esta seita corrida a pontapé como cães de uma igreja, nada me dará mais prazer!

Humilhado por quem afinal de contas não precisou de ir a um hospital…

Nao sair de cena a pensar que só não continuou porque não quis…

Mudança e Humilhação.

Nao me chega só o primeiro.

E não…a culpa não é minha nem da minha ingratidão.

É tua. É só tua….e escusam vir os dos paninhos quentes a desviar atenções para o rebanho que o rodeia
 

Cheue

12 Maio 2016
21,394
33,919
Conquistas
7
108
"Apoiam um candidato para o MEU clube".. Desculpa senhor JNPC mas que eu saiba o Clube é dos adeptos de nos Portistas.... FASCISTAS E DITADORES não teem Lugar nos países Democráticos...


Ainda tinha algum carisma por si mas agora mete_me nojo... NOJO!!!!
só fala de comentadores de TV ...

se metessem os comentadores lamps, lagartos e "isentos" a votar...era PdC que ganhava com 100% dos votos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nunca fiz campanha nem vou fazer
Aqui a gato
A melhor academia, quero fazer…
AVB e as 700 pessoas presentes na apresentação da campanha são todos inimigos

Como aqui a gato já pensa mudar de opinião!

E este senhor que querem para presidente ? Vergonha alheia
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,473
17,358
Ou seja.... agora vamos ter o presidente do clube a usar a RTP para lavar a imagem e atacar o seu mais forte oponente antes das eleições.
Desce sempre um bocadinho mais baixo quando isso é necessário, mas não acabou por aqui. Vai descer ainda mais e tenho a certeza que vai fazer de tudo para não perder o poder.

Uma coisa que já mete nojo é a conversa do AVB que abandonou o Porto porque tinha um contrato milionário em Inglaterra. Ora bem, o AVB a essa altura era um treinador profissional de futebol e que, como qualquer profissional de qualquer área, foi atrás de melhores condições e de oportunidades únicas. O Mourinho saiu para o Chelsea com uma CR paga na hora e o mesmo aconteceu com o AVB. Acho piada que, durante algum tempo, isso tenha servido para o presidente do FC Porto encher a boca de orgulho porque tinha dois treinadores "vendidos" por milhões para Inglaterra, mas depois quando dá mais jeito sirva para atacar o portismo do AVB. É só ridículo....
Se agora vamos criticar o AVB porque saiu para o Chelsea (com pagamento de 15M da cláusula), então vamos criticar todos os outros profissionais que o fizeram, certo? Sérgio Conceicao saiu para a Lázio porque ia ter melhores condições lá, o Baia saiu para o Barcelona, o Deco saiu para o Barcelona, o Gomes saiu para o Gijon, o Domingos saiu para o Tenerife, o Madjer saiu para o Valencia, o Rui Barros saiu para a Juventus, o Pepe saiu para o Real etc etc etc...

Já agora, se falamos de malta que se move por dinheiro (foi o que no fundo Pinto da Costa quis dizer sobre AVB) o que dizer dos salários obscenos da direção comandada por Pinto da Costa e dos prémios absurdo que recebem mesmo quando isso não se justifica?

Claro que nada disto vai ser colocado em cima da mesa e Pinto da Costa nunca vai ser confrontado com nada (até porque se recusará sempre a um frente a frente). A entrevista da RTP, como está mais do que visto, serve para limpar imagem e faz parte da propaganda pré-eleições. No fundo, é o grande critico da comunicação social (Pinto da Costa) a usar a influência que ainda lhe resta para usar essa mesma comunicação social a seu favor.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,252
2,951

O pinto da costa é sempre a mesma lenga lenga, o clube está pior a cada dia que passa, e ele insiste neste discurso gasto e sem resultados objectivos À vista. A equipa de futebol é a miséria que se vê, nas finanças somos um clube falido, na formação já fomos ultrapassados pelo braga...

E ele vem com o argumento de que tem muita experiência e que começou como chefe de secção... que crlh, para quem tem tanta experiência então seria de se exigir muito mais! o trabalho que tem apresentado está ao nível de um amador.
 
  • Like
Reações: fgomes

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
só fala de comentadores de TV ...

se metessem os comentadores lamps, lagartos e "isentos" a votar...era PdC que ganhava com 100% dos votos.
In
só fala de comentadores de TV ...

se metessem os comentadores lamps, lagartos e "isentos" a votar...era PdC que ganhava com 100% dos votos.
Yahhhh Ganhava com uma larga escala.. Ainda ontem o AVB não atacou em nada mas em nada o JNPC pelo contrario foi muito correcto.. E hoje vem com estes comentários a Ditador!!!!!
 
  • Like
Reações: fgomes
19 Julho 2018
3,990
7,158
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Aí está o contraste com aquilo que vimos ontem.

Ele não quer saber dos sócios nem dos adeptos para nada.

Só têm é que votar nele e ponto final. Quem disser ou pensar o contrário, é Inimigo.

Ideias? Campanha ? Projetos? Não é preciso nada disso. É assinar o cheque em branco e mais nada.

Sempre ouvi dizer que com a idade, vão caindo os filtros. Virou o avô que manda umas piadas gastas, fora do contexto, sem noção que o mundo já não é como era..
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deprimente. Vai-se candidatar e sair pela porta pequena, humilhado nas urnas (caso não haja fraudes). E não merece nem mais nem menos que isso. Foi Pinto da Costa que escolheu este caminho.

Gratidão pelo passado, desprezo e repúdio total pelo presente.

(espero não levar mais um ban por escrever isto aqui)
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,513
1,828
33
Lisboa
É preciso perguntar ao presimente se o Luís Diaz é traidor por ter saído para o Liverpool, a ganhar mais dinheiro, em Janeiro porque estávamos quase a ser excluídos das competições europeias
O Diaz ou qualquer outro profissional que saiu para outro clube

E depois podem-lhe perguntar porque é que deu um Dragão de Ouro, e colocou-o numa lista restrita de possíveis candidatos, sendo que o André fugiu para o Chelsea

O presidente que vá gozar com o caralho
"Fiquei feliz pela unanimidade na escolha do Treinador do Ano, entregue a quem não podia deixar de ser".
"Eu sei que quando disseste que esta era a tua cadeira de sonho o disseste com convicção e amor e
esta será sempre a tua cadeira de sonho, por muitas cadeiras onde passes"
"Se escreveres as tuas memórias nos próximos 30 anos, conta comigo para te escrever o prefácio".
Quem disse isto? Tudo na mesma noite
isto é que tem que ser partilhado e perguntado

Deprimente. Vai-se candidatar e sair pela porta pequena, humilhado nas urnas (caso não haja fraudes). E não merece nem mais nem menos que isso. Foi Pinto da Costa que escolheu este caminho.

(espero não levar mais um ban por escrever isto aqui)
espero que seja humilhado nas urnas, mas tenho receio que ainda ganhe
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,770
4,012
Ou seja.... agora vamos ter o presidente do clube a usar a RTP para lavar a imagem e atacar o seu mais forte oponente antes das eleições.
Desce sempre um bocadinho mais baixo quando isso é necessário, mas não acabou por aqui. Vai descer ainda mais e tenho a certeza que vai fazer de tudo para não perder o poder.

Uma coisa que já mete nojo é a conversa do AVB que abandonou o Porto porque tinha um contrato milionário em Inglaterra. Ora bem, o AVB a essa altura era um treinador profissional de futebol e que, como qualquer profissional de qualquer área, foi atrás de melhores condições e de oportunidades únicas. O Mourinho saiu para o Chelsea com uma CR paga na hora e o mesmo aconteceu com o AVB. Acho piada que, durante algum tempo, isso tenha servido para o presidente do FC Porto encher a boca de orgulho porque tinha dois treinadores "vendidos" por milhões para Inglaterra, mas depois quando dá mais jeito sirva para atacar o portismo do AVB. É só ridículo....
Se agora vamos criticar o AVB porque saiu para o Chelsea (com pagamento de 15M da cláusula), então vamos criticar todos os outros profissionais que o fizeram, certo? Sérgio Conceicao saiu para a Lázio porque ia ter melhores condições lá, o Baia saiu para o Barcelona, o Deco saiu para o Barcelona, o Gomes saiu para o Gijon, o Domingos saiu para o Tenerife, o Madjer saiu para o Valencia, o Rui Barros saiu para a Juventus, o Pepe saiu para o Real etc etc etc...

Já agora, se falamos de malta que se move por dinheiro (foi o que no fundo Pinto da Costa quis dizer sobre AVB) o que dizer dos salários obscenos da direção comandada por Pinto da Costa e dos prémios absurdo que recebem mesmo quando isso não se justifica?

Claro que nada disto vai ser colocado em cima da mesa e Pinto da Costa nunca vai ser confrontado com nada (até porque se recusará sempre a um frente a frente). A entrevista da RTP, como está mais do que visto, serve para limpar imagem e faz parte da propaganda pré-eleições. No fundo, é o grande critico da comunicação social (Pinto da Costa) a usar a influência que ainda lhe resta para usar essa mesma comunicação social a seu favor.
E relativamente a CS ainda vem o documentário sobre o próprio, para amaciar os corações mais sensíveis.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,053
1,474
Quem está na direção sabe quem são os sócios têm os dados deles, o Vítor Catão já anda com essa lista à procura de mobilizar para os votos em Abril com dinheiro do clube. Não podemos menosprezar a candidatura do Pinto da Costa
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,968
5,149
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já agora, se falamos de malta que se move por dinheiro (foi o que no fundo Pinto da Costa quis dizer sobre AVB) o que dizer dos salários obscenos da direção comandada por Pinto da Costa e dos prémios absurdo que recebem mesmo quando isso não se justifica?
O presidente não se move por dinheiro, mas sim por amor ao clube, segundo o que disse.

O ter recebido 30.876.109€ de remunerações (oficiais) entre presidente e restante administração, nos últimos 12 anos, é apenas um aparte!

(Dados retirados dos relatórios e contas por parte do @fridolfresberg)