Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,348
44,499
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O discurso do Presidente Pinto da Costa está ultrapassado no tempo e conteúdo, pois sem sustentabilidade financeira não há possibilidades de ter sucesso desportivo, credibilidade bancária e um plantel devidamente equilibrado, por isso as palavras de Pinto da Costa cheiram cada vez mais a bolor e perdem valor.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,279
6,650
Pinto da Costa:

"(...)É uma honra para qualquer um servir o FC Porto. Eu servi como chefe de secções, diretor de atividades amadoras, diretor de futebol e sirvo agora como presidente da Direção por delegação vossa. Faço-o com muita honra. Recordo o passado, mas não vivo do passado. Passado é para a história. Temos que olhar para o presente e o futuro. O presente do FC Porto é pujante. Desportivamente diria que é brilhante. Estamos a disputar títulos em todas as modalidades que praticamos..."
...
Que conversa da treta!
Discurso sem nexo, incoerente, cheio de histórias e episódios do passado, mas o presente é pujante com grandes sonhos futuros!
...Come quem quer...
Estamos pujantes!!!!????
Ainda bem que ontem não perdi tempo algum para perceber o que se ia passar nesse jantar da suposta recandidatura de PC.
Pelos vistos foi bem regado, porque para se afirmar que estamos pujantes, só pode ter sido bem regadinho, mas enfim...
E inacreditável como os sócios lhe dão credito para se poder recandidatar, como e possível PC que destruiu o FCPorto nos últimos anos ter hipótese de disputar eleições e ganhar mais 4 anos devido aos sócios!!!!
Será responsabilidade dos sócios se o destino do FCPorto continuar neste rumo liderado por PC, visto que já se percebeu que o próprio não tem noção das asneiras que faz e continua a fazer.
Dar credito a PC e dar credito a destruição do FCPorto.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tasss ppll!!?

Eu já disse e volto a repetir o único caminho para quem ama este clube é o AVB...
Reparem quando o JNPC diz que "A Minha filha diz que o FC Porto é um irmão mais velho" então mas isto é que é campanha!??? Fds isto é puramente frase de um Ditador (poder e mais poder) ele está-se lixando para nos adeptos e amantes deste grande clube...Mesmo ele já nem quer saber deste grande clube .. Em Abril é obrigatório cortar a cabeça a cobra.. Senão meus brothers....!!!
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
O PdC já nem tem culpa, culpa tem quem obriga uma pessoa idosa, que foi enorme enquanto a saúde permitiu, a andar a fazer estas figuras para obter mais umas coroas...
Tenho pena do homem, muito sinceramente.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,091
5,636
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se a sua candidatura depender do avançar das obras da academia, é para mim óbvio que não será candidato.
 
  • Like
Reações: fmorais92

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,948
11,412
Londres
"Foi uma opção nossa ter resultados negativos no trimestre que acabou para sermos a única equipa portuguesa nos 'oitavos' da Champions.

No final do ano, nas contas que vamos apresentar, vamos provar que o raciocínio estava certo. As contas vão ser altamente positivas e capitais próprios também serão positivas. Foi o caminho traçado a pensar no futuro."

Espero que que este discurso tenha sido elaborado para a data inicial que este jantar estava para acontecer- Dezembro 2023.

Ele disse na entrevista do "não sei" a SIC que até ao final do ano 2023 iam apresentar as contas positivas ou perto disso.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,622
41,034
Resumindo e concluindo: não disse nada.

O tabu da candidatura continua.

A academia já não pára...mas nem vê-la desde a primeira vez que falou nela. Faz quantos anos mesmo?

As contas vão ser altamente positivas com base num acordo e na venda de parte de uma empresa do grupo FC Porto. Algo feito á pressa e que mete em causa os próximos 15 anos do FC Porto. Que hipoteca negócios futuros. Isto a 3 meses das eleições.

A questão da passagem na Champions é algo que nem se quer devia gabar-se. Mérito dos jogadores e do treinador e sorte no sorteio. Com as lacunas que temos no plantel, que ele permitiu que existisse na construção do mesmo para 2023/24, o feito de passar a fase de grupos foi todos menos seu!!

Resumindo? Oxalá pelo menos o jantar de reis do dia 18 de janeiro tenha sido bom.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,622
41,034
Falou ali na melhor academia de Portugal.. vamos estar em 2040 e o homem ainda vai estar a falar na melhor academia!
Hilariante é ele falar de "campinhos em qualquer lado".

MAS ELE POR ACASO SABE ONDE É QUE AS NOSSAS EQUIPAS TÊM TREINADO AO LONGO DESTES ANOS?

É que andamos literalmente a treinar em campinhos em qualquer lado...🤦
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,948
11,412
Londres
“Espero que o faça [avance com a recandidatu- ra]. Se o fizer, sei que vai fazer pela última vez”, afirmou o médico a O JOGO. “Como pessoa que tem memória, porque há pessoas que não têm, estou-lhe grato e gostava que se candidatasse, por- que me lembro que, quando ganhou pela primeira vez, já era médico do FC Porto e, na- quela altura, não ganháva- mos nada há 18 anos. Depois de Pinto da Costa ter vindo, nunca pensei ir tantas vezes à Avenida dos Aliados comemorar. Custa-me muito al- guém pensar dar-lhe um chuto”, acrescentou, convencido de que seria mesmo “um ato de ingratidão”.

Ninguém quer dar-lhe um chuto, o pessoal quer o melhor para o clube e o melhor para a clube nao é ter um bando de abutres a rodear o presidente dos presidentes.

Nao posso acreditar que o Madureira depois da merda que fez na AG continue a participar em jantares com o Pinto da Costa quando "supostamente" o clube está a investigar o sucedido.

O presidente ultimamente tem mentido sem vergonha nenhum e tem catalogado os adeptos sócios atacando todos que não lhe apoiam... os únicos inimigos do Porto são aqueles que estão a roubar o Porto, seja Benfica, sporting ou os mamões que vivem a custa do clube sem fazer nada que o justifique. Ser apoiante do clube é uma missão não um trabalho.