Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
*Vão esconder o problema debaixo do tapete, infelizmente com actual direção das comissões daqui a 4 anos estamos novamente com capitais próprios negativos, com o clube vendido as fatias e com as receitas todas antecipadas
Ganhando PdC, tornaria inevitável, no futuro, a venda do clube (maioria da SAD). Ou isso ou a irrelevância desportiva durante muitos anos.

Entretanto, um novo contrato de direitos televisivos está na mira...

De uma coisa PdC não se pode esquecer (se ganhar). Tudo o que fez no passado, por muito grande que tenha sido, não impede que o seu legado seja destruído e que ele fique ligado ao total declínio do FC Porto.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,077
841
A vida é um carrossel, feliz daquele que tem o discernimento de saber sair quando este pára… doutro modo sairá com estrondo! 💥

• Like
Reações: Dias_21

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
339
330
Diz que não vai fazer campanha e ontem,pelo menos que me lembro nestes recentes anos,foi a um pavilhão adversário ver o voleibol feminino. Diz que só se candidata se tiver contas positivas então depreendo que vai com a mesma direção porque não é com mês ou dois que se altera membros importantes de uma direção. Só tretas…antes era tretas para os adversários agora são as constantes internamente. Em 2016 era o Baía que não se podia candidatar porque vinha a mando dos inimigos…agora é o AVB quando há quatro anos ficava descansado. Não há paciência. Atenção se ele perder em Abril vou ficar triste pela sua saída desta maneira. Mas não conta meu voto nestas eleições

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Ganhando PdC, tornaria inevitável, no futuro, a venda do clube (maioria da SAD). Ou isso ou a irrelevância desportiva durante muitos anos.

Entretanto, um novo contrato de direitos televisivos está na mira...

De uma coisa PdC não se pode esquecer (se ganhar). Tudo o que fez no passado, por muito grande que tenha sido, não impede que o seu legado seja destruído e que ele fique ligado ao total declínio do FC Porto.
Que ativos a têm a SAD além dos jogadores que não sabem vender e metade do estádio do Dragão ?
A situação financeira do clube é dramática e só vamos conseguir correguir a situação financeira com venda de jogadores da formação

LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A página do Facebook do Portal devia ter o aviso "página de apoio ao pseudo candidato Jorge Pinto da Costa". Tanta cartilha num sítio só é triste.
Sei que não é possível separar o Fórum do Portal... Mas começo a achar que a único solução é deixar de participar no mesmo.
Completa e absoluta parcialidade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Óbvio. Fui agora ao serorc ver o que escreveram no dia da candidatura e encontrei logo fácil um comentário destes com 70 likes.

Cortem a TV ao PdC e ponham no a ler o Ser Orc

Pode ser que ele lendo que quem outrora tinha garrafas de espumante no frigorifico a espera da sua morte, agora deseja lhe vida eterna, mude ideias e perceba que ja passou e muito o seu tempo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Óbvio. Fui agora ao serorc ver o que escreveram no dia da candidatura e encontrei logo fácil um comentário destes com 70 likes.

Isto é algo óbvio.

Qualquer benfiquista ou Sportinguista com alguma noção do realidade quer que o FC Porto continue com Pinto da Costa porque é o caminho para a degradação do clube tanto a nível financeiro como desportivo.

Além de tudo isso, o FC Porto atual é um clube omisso, sem qualquer tipo de influência nos centros de decisão, desrespeitado por quem dirige a arbitragem e pelos próprios árbitros. Um clube cuja comunicação é feita através de uma newsletter bafienta e de circuito interno que quase ninguém lê.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Atenção se ele perder em Abril vou ficar triste pela sua saída desta maneira. Mas não conta meu voto nestas eleições
Eu nao preciso de esperar por Abril, já estou triste pela forma como ele vai sair, seja em Abril, ou pior ainda, em 2028. Mas admito q em Abril nesta fase me parece algo q me deixaria menos triste pq pode ser q o clube ainda tenha salvaçao. Tudo o q seja a continuidade do presidente, e como nao acho q mude de rumo radicalmente, significará q em 2028 quem pegar no clube terá q o tirar da ruína total e completa. Isto se entretanto nao nos acontecer como o Rangers, espero q nao.

• Like
Reações: Mística1893

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Mas começo a achar que a único solução é deixar de participar no mesmo.
Completa e absoluta parcialidade.
Nao abandones o forum, tudo o q escrevemos aqui nao tem nada a ver com o Portal. E todos somos necessarios para esta discussao sobre o futuro do clube ser mais rica. Eu nem sei o q eles escrevem, desde q percebi q nao sao imparciais deixei de ler e tb deixei de seguir nas redes. Mas como aqui no forum nao noto essa parcialidade, mantenho-me por aqui.

• Like
Reações: LimaPereira e K92

Cheue

12 Maio 2016
23,592
37,455
Conquistas
7
108

Pode ser que ele lendo que quem outrora tinha garrafas de espumante no frigorifico a espera da sua morte, agora deseja lhe vida eterna, mude ideias e perceba que ja passou e muito o seu tempo.
:pdc eu não leio essas coisas da intranet

quando era um garoto sabíamos das notícias pelo telégrafo e brincávamos ao "vai ao poste" - era diferente nessa altura:
atirávamos os nossos amigos contra postes de alta tensão acabados de instalar, eram uma novidade nesses tempos.

...do que é que estávamos a falar?

Última edição:
  • Like
Reações: K92

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599

Mas qual é a dúvida que os escarros verdes e vermelhos quererem que a PdC continue?

Querem óbviamente o gajo que lhes deu de mão beijada o controlo da arbitragem, da federação, dos media, sem tugir nem mugir!

Claro que querem o gajo que é enrabado ano sim, ano sim, mesmo quando somos campeões, e ainda vem dizer que aquilo é tudo gente séria....

Melhor para esses fdps é impossível!

Última edição por um moderador: