Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,687
1,564
Agora se começa a perceber esta série de eventos do outro mundo no ultimo mês....

Passar de quase falência a contas positivas e capitais proprios positivos.

Grandes contratos com....

Jogo solidário com um clube de regime, gerido por um trolha hipócrita.

Dar mais um cambalhota, dar o dito por não dito, e aceitar jogar a superliga.


O futuro do clube... a Academia... uma verdadeira gestão financeira e desportiva, uma limpeza no clube de pessoa altamente prejeduciais ao clube, isso são peanuts.

Não mais é abril.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,515
32,427
Conquistas
7
108

Vendido pelo dobro do Vitinha, incompetentes.
eu não sei como se vai fazer para valorizar mais os nossos jogadores...
(com outra direcção)

acho que só mesmo fazendo propaganda constante aos jogadores e no nosso caso, apenas em jornais e sites internacionais...
odeio isso, mas resulta...
 
  • Like
Reações: apostador87

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,976
8,051
Porto
eu não sei como se vai fazer para valorizar mais os nossos jogadores...
(com outra direcção)

acho que só mesmo fazendo propaganda constante aos jogadores e no nosso caso, apenas em jornais e sites internacionais...
odeio isso, mas resulta...
Basta termos jogadores com um bocadinho mais de qualidade (algo que não abunda no plantel actual...) e jogar um bocado mais à bola e a valorização acontece por si só.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,459
16,424
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os piores inimigos do Fcporto não são o braga , scp ou slbosta , nem comunicação social , etc.

O nosso pior inimigo somos Nós , podiamos ser um bayern de Portugal , mas é com cada tiro no pé...

Este episódio do David Carmo é mais um preguinho no caixão desta época.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,436
9,810

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,945
22,391
Gaia
De uma coisa eu tenho a certeza estes episódios que andam a acontecer com Jorge Nuno Pinto da Costa não aconteciam, não passariam.
Sei de coisas se calhar piores e episódios complicados com varios atletas, Oliveira, Madjer, Baía, Jorge Costa, Deco, etc, que nunca deram nada e guardadinhos entre 4 paredes.

Fazem muita falta dois homens Jorje Nuno Pinto da Costa e Reinaldo Teles (por alguma coisa os jogadores lhe chamavam Tio Reinaldo por respeito e carinho).

Saudades do Porto antigo, com pulso e liderança vinda de lá do TOPO.