Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Provavelmente a quantidade de sócios votantes nos SD será uma gota de água no oceano de 100.000 sócios do FCP.
E há muitos sócios antigos que pretendem um novo rumo para o Clube, assumir que irao todos na ladainha da gratidao é uma generalizaçao que nao faz muito sentido, na minha opiniao.
Exatamente, se o sistema de votos fosse
Fosse como em outros clubes , em que o número de votos é pelos anos de sócio, nem valeria AVB ir a votos.
Agora, sendo um sócio/um voto, vamos a isso.
Vai ser necessária uma grande mobilização para vencer as eleições, alguém sabe quem vai estar nas mesas de voto ? São funcionários do clube ou pessoas indicadas pelos candidatos?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Exatamente, se o sistema de votos fosse

Vai ser necessária uma grande mobilização para vencer as eleições, alguém sabe quem vai estar nas mesas de voto ? São funcionários do clube ou pessoas indicadas pelos candidatos?
Nas mesas de voto têm de estar pessoas de todas as candidaturas que concorrem...

Pelo menos numa votaçao normal seria assim.
 
  • Like
Reações: Tiago_com_Dias

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,185
83,419
40
O maior responsável por ter feito parar o clube no tempo e também subjugá-lo ao poder de Lisboa. E assim será com ele no poder.
 
  • Like
Reações: fcp_1893

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Escolher o Catão como o porta-voz da candidatura de PdC… é de nível!
Alguém tem de fazer esse trabalho sujo.
O Madureira não pode ir tão longe. Tem de ir dando uma no cravo outra na ferradura. Não pode correr o risco de rasgar-se todo e no final ganhando AVB as eleições ele fica sem chão.
 
  • Like
Reações: Villas

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Eu gostava muito disso. É uma vergonha a todos os níveis um homem de 86 anos candidatar-se a um cargo desta exigência e responsabilidade.

Temos visto bem o resultado de não termos presidente e ainda quer comer mais 4 anos de ausência...
Os interesses instalados são demasiado fortes, entenda-se €, para que Pinto da Costa se afaste.
Toda aquela gosma que paira em redor de Pinto da Costa vai recandidata-lo, mudando uma ou duas peças numa tentativa de agradar a muitos dos sócios.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,566
21,613
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Miguel Guedes disse que está à espera da recandidatura ou algo do género.

E andou a "espalhar" aquela história do Jaime Esteves, é melhor ouvirem que não me quero enganar nas palavras que o Miguel utilizou.
O Miguel Guedes é cerveja sem álcool. Entedia nos primeiros cinco segundos.

Para ouvir coisas vazias o tempo todo, ouço a Lili Caneças. Não tem coragem para assumir nada q não seja politicamente esperado, correcto e confortável.

Um banana.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,566
21,613
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os interesses instalados são demasiado fortes, entenda-se €, para que Pinto da Costa se afaste.
Toda aquela gosma que paira em redor de Pinto da Costa vai recandidata-lo, mudando uma ou duas peças numa tentativa de agradar a muitos dos sócios.
Quero lá saber das peças quero é que ele vá embora. As peças não me interessam para nada, saiem umas vêem outras.

Teve décadas para limpar as peças, agora q o tacho está em causa vai mudar peças.

Acha mesmo q somos muita burros.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
Há uma coisa que me preocupa sobre o futuro do nosso clube….
A Nelma Serpa Pinto é mesmo portista?
Quando namorava com o Gonçalo paciência era de certeza 😄 agora não sei.
Agora com o marinheiro não faço ideia
 
  • Like
Reações: VPM